Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Minha Cunhada

  • Conto erótico de hetero (+18)

  • Publicado em: 12/08/16
  • Leituras: 5760
  • Autoria: negrodeconquist
  • ver comentários
Br4bet, a melhor plataforma de apostas do Brasil

Olá,


Vou me descrever antes de iniciar meu conto. Sou negro, 1,77m, cerca de 90kg. Sou do interior da Bahia e gosto de curtir a vida, apesar de ser casado, mas como diz o ditado, "casado mas não sou capado".


Minha esposa tem uma famí­lia grande, e entre homens e mulheres somam dez pessoas. Entre elas, tenho uma cunhada, uma morena lindinha, gostosa mesmo. Seios pequenos, bunda no tamanho ideal pra ela e um corpo de dar inveja a quem frequenta academias.


Acontece que desde que namorava minha esposa ficava de olho nela, comia ela com os olhos. Passou tempo e casei-me. Na nossa festa de casamento, eis que fui dançar com ela, fiquei esfregando descaradamente nela até meu pau endurecer e ela perceber. Nada fizemos ou dissemos um ao outro. Passados cerca de sete anos de casamento, ela teve que ir morar fora da minha cidade e perdemos o contato. Após cerca de dois anos, ela retornou ainda mais maravilhosa. Demos uma festinha e ali percebi que ela estava mais maravilhosa, mais solta, mais safada. Em uma de nossas danças ela relembrou a primeira vez que dançamos no meu casamento e deu uma risadinha, foi minha oportunidade. Falei que era doido pra transar com ela. Ela topou de momento e marcamos para outra oportunidade.


No dia marcado, peguei-a em uma pracinha e a levei ao motel e lá,entre os amassos, pude perceber que era melhor do eu esperava e ficou melhor quando ela disse ser noiva, e que o mesmo estaria chegando dali a poucos dias. Quem conhece uma bucetinha, mas bucetinha mesmo, sem pelos, bonitinha e gostosa de chupar, sabe do que estou falando. Um cuzinho lisinho e muito delicioso (que segundo ela nunca havia feito anal). Chupei ela como nunca chupei uma buceta. Ela gozou lindamente, se contorceu toda na cama, esticou os pés, uma loucura. Enfiei um dedo em seu cuzinho virgem pra senti-la gozando, foi muito bom. Retirei minha cueca e mostrei meu pau pra ela, que até então, só havia pegado. Não sou um grandioso bem dotado, mas o que tenho dá para o gasto (20cm x 7cm). Ela abocanhou e chupou com maestria, pois ela disse que gostava de chupar.


Não gozei na boca dela, segurei, pois queria aquela buceta que tanto desejava. Posicionei ela e meti devagar, a cada movimento ela se delirava e começou a gritar e pedir mais. Gozou de novo e pediu que não gozasse dentro, mas que pudesse gozar em sua boca. Na hora que estava querendo gozar, ela se colocou de joelhos e eu meti na boca dela até derramar todo meu esperma, caindo no rotinho dela. Ela chupou tudo e deixou meu pau limpinho. Passados alguns momentos, cerca de uma hora, começamos de novo, e dessa vez, dei atenção especial ao cuzinho dela, queria muito ser o primeiro a meter nele. Depois que ela gozou, coloquei-a de quatro e meti um dedo, e foi no cuspe mesmo, pois não tinha nenhuma pomada. Empurrei e a cabneça de meu pau passou. Segurei e retirei, cuspi no cuzinho de novo e voltei a meter. Pedi a ela que segurasse um pouco, pois iria meter tudo dessa vez. Ela concordou e eu meti de uma única vez. Entrou a metade de meu pau. Retirei e após passar mais cuspe, empurrei até meu saco encostar em sua bucetinha. Parei pra ela se acostumar com meu pau e comecei a movimentar, e a cada estocada eu ia batendo uma siririca nela, pra aliviar a pressão. Depois de algum tempo, anunciei meu gozo, foi quando percebi que ela estava chorando, disse que estava doendo muito, mas que não queria estragar a nossa transa, gozei muito no cuzinho dela. Depois disso, nos encontramos mais duas vezes. Mas até hoje ainda fico louco de tesão quando a vejo.

Sou do interior da Bahia, se tiver alguma interessada, entre em contato (negro.conquista@hotmail.com)

*Publicado por negrodeconquist no site climaxcontoseroticos.com em 12/08/16.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: