Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

MINHA PRIMEIRA VEZ

  • Conto erótico de hetero (+18)

  • Publicado em: 16/08/16
  • Leituras: 4805
  • Autoria: Lolosz
  • ver comentários
Br4bet, a melhor plataforma de apostas do Brasil

Olá me chamo Sara tenho 19 anos, e o que vou relatar aqui aconteceu quando eu tinha 15 anos.


Sou morena, baixinha, cabelos cacheados e sempre tive um corpo que sempre chamou atenção de todos por não parece um corpo de adolescente e sim de mulher.


Quando eu tinha 15 anos me mudei de cidade e fui morar com minha mãe biológica, eu morava com meus padrinhos que me criarão desde bebê. Sempre fui uma menina curiosa quando se tratava de sexo, pesquisava tudo o que podia, na teoria era perfeito só precisa por em prática o que eu lia na internet.

Depois que eu já estava morando com minha mãe, a mesma me chamou pra ir até o trabalho, pois a mesma me pediu pra dar uma ajuda a ela, fui com o maior prazer. Quando cheguei lá dei de cara com belos pares de olhos azuis que me comia com os olhos na hora eu fiquei com vergonha, mas depois vi que era minha oportunidade de perde minha virgindade e por em prática tudo o que li sobre sexo.


- Mãe quem é aquele homem?


Perguntei a minha mãe sem transparecer meu interesse.


- Ela é o Ricardo filha, meu chefe. Mas vou logo avisando a você fique longe dele.


Na hora tirei o olho de cima daquele deus grego loiro e olhei pra minha mãe.


- Por que diz isso mãe?


- Por que ele é safado de primeiro, só se aproveita das moças e joga fora.


Olhei de novo para Ricardo e ri mentalmente pensando que quem iria usar ele seria eu.


No dia seguinte era sábado e fui outra vez pra loja com minha mãe, quando cheguei lá Ricardo estava vermelho de raiva por que tinha assaltado a loja.


- Flávia você poderia deixar Sara ir comigo resolver esses assunto do assalto na loja? Não estou com cabeça pra nada preciso de alguém pra me auxiliar se não explodo.


Minha disse que sim, acho que ela viu o estado dele e ficou com pena.


Ricardo pegou as chaves do carro e saí­mos, ele não me disse pra onde ia, só percebi que paramos em frente a uma casa muito bonita. Ricardo me chamou pra entrar e disse que não ia demorar que só precisa pegar uns documentos e uns papéis e me pediu pra entrar e esperar na sala. Eu fiquei sentada na sala esperando ele, quando de repente escutei ele xingar muito, fui atrás pra ver o que se passava, mas quando entrei no quarto nada me preparou para aquela cena, Ricardo estava somente de cueca.


Quando ele se virou viu que eu estava parada na porta.


- Morena o que faz ai?


- Escutei você xingar alto e vim ver o que se passava.


- Derramei a porra de um café quente na minha roupa.


Quando olhei pra ele vi que sua barriga e sua coxa tava bem vermelha.


- Espera eu vou cuidar disso pra você.


Disse indo no banheiro pegar uma pomada pra passar nas queimaduras.


- Obrigada você é muito gentil Sara.


Respondeu ele quando eu virei as costas pra pegar a pomada.


Comecei a passar a pomada bem devagar pra não machucar, mas ainda. Quando chegou à sua coxa que eu comecei a passar a pomada ele soltou um gemido tão gostoso que foi direto no meio das minhas pernas. Olhei pra cima e vi o desejo estampado nos seus olhos azuis. Ele estava em pé e eu ajoelhada no chão olhando pra cima perdida na imensidão azul dos seus olhos quando senti o agarrar meus cabelos com uma mão e abaixar sua cueca com a outra.


- Chupa pra mim morena?


Olhei pra aquele pau e minha boca encheu de água, pensei comigo "finalmente vou chupar um pau de verdade".


Passei minha lí­ngua de leve naquela cabecinha rosa e fui lambendo de cima para baixo até que coloquei ele dentro da minha boca e comecei a chupar com mas força vendo meu loiro se desmanchar em gemidos.


- Caramba morena como você chupa gostoso.


Enquanto mas ele gemia com, mas força eu chupava, até que ele me puxou pelos meus cabelos de uma vez pra cima e me deu um beijo tão gostoso que fiquei até mole. Ele começo a me amassar por cima do meu vestido, ele foi descendo a mão e agarrou minha bunda com força fazendo eu gemer ainda mas. Então ele me pegou no colo e eu entrelacei minhas pernas na sua cintura e ele nos acomodou na cama apertando sua ereção na minha bucetinha que nessa altura estava encharcada, ele nunca deixou de me beijar era cada beijo gostoso, de repente ele parou o beijo e tirou meu vestido, minha calcinha e meu sutiã me deixando nua e toda arreganhada pra ele.


- Você é perfeita Sara, tem seios maravilhosos e uma bucetinha linda. Falava ele enquanto passava os dedos entre meus lábios vaginais.


- Olha como ela ta molhada pra mim? Ele levantou os dedos melados da minha bucetinha e os, pois na boca chupando, ele soltou um gemido tão gostoso que minha bucetinha molhou, mas ainda.


- Você é deliciosa Sara.


De repente só senti sua boca na minha buceta e eu fui a loucura, ele chupava forte, lambia do meu cuzinho até minha bucetinha, dava mordidinhas no meu clitóris e chupava com força, foi quando senti que ia gozar, quando ele me penetrou com 2 dedos e chupou meu clitóris eu gozei loucamente gemia igual gatinha, quando eu já tinha me acalmado ele levantou a cabeça da minha bucetinha e falou:

- Fodidamente deliciosa Sara, agora eu quero comer você.


Foi então que eu disse que era virgem ele me olhou incrédulo.


- Vou adorar ser seu primeiro morena.


Dito isso ele tirou sua cueca de vez deitou por cima de mim e começou a força a cabeça do seu pau, entrou um pouco então ele parou e olhou pra mim.


- Vai doer morena.


Dito isso ele se enterrou em mim de uma vez, eu dei um gemido alto e ele respirou fundo.


- Porra que bucetinha, mas gostosa do caralho!


Então ele me perguntou se estava doendo e eu disse que não que só sentia prazer. Ele começou a me comer com força e me beija engolindo meus gemidos, eu arranhava suas costa e ele me comia com mais força.


- Porra que bucetinha mais gulosa e apertada, Sara você é uma morena muito gostosa. Vou fazer você gozar sua putinha deliciosa.


Enquanto mas ele me xingava mas eu gostava, foi quando ele me colocou de 4 e deu vários tapas seguido na minha bunda e me segurando pela cintura pra mim não escapar.


- Adoro essa bundinha vermelha morena, você é uma putinha muito gostosa vou-te foder até ficar dolorida, pra lembrar-se de mim a cada vez que você sentar , vai lembrar do meu pau entrando nessa sua buceta gulosa.


Eu só gemia, ele se enterrou em mim de uma vez só e eu gemi alto pedindo mais e ele me comia com força ia tão fundo quanto podia e eu delirava de tesão. Foi quando ele falou:


- Vou gozar morena gostosa. Goza comigo minha putinha?


- Sim. Foi à única coisa que consegui responder depois do que ele fez. Ele tirou seu pau de dentro de mim de uma vez e nem deu tempo de reclamar ele deu um tapa forte na minha bucetinha bem em cima do meu clitóris e aquilo foi meu fim, comecei a gemer alto e gritar.


- Eu to gozando, porra isso é bom.


Ele entrou em mim rapidamente e me fodeu loucamente prolongando meu orgasmo e foi quando senti jatos quentes de esperma dentro de mim e escorrendo pelas minhas pernas.


Caí­mos deitados na cama exausto ele por cima de mim beijando meu pescoço.


-Como pode uma virgem transar como você hoje? Só acreditei q você era mesmo porque senti seu hí­men se romper, você é uma safada e eu quero te foder mas vezes minha putinha novinha. Tão novinha e tão safada, e só eu vou comer essa buceta gostosa. Falou ele colocando a mão entre nós dois e alisando minha bucetinha.


- Só eu que vou comer esse cuzinho gostoso. Falou ele subindo o dedinho melado e passando no meu cuzinho forçando a entrada até que entrou e eu gemi baixinho escutando sua risada abafada nos meus cabelos.


- Você vai só minha e vai fazer tudo o que eu quiser e quando eu quiser e se me desagradar vai levar umas palmadas. Entendeu?


- Sim. Era só o que eu conseguia falar por conta do tesão que já sentia de novo.


Levantamos e fomos para o banheiro tomar banho e voltar pra loja pra ninguém desconfiar. E eu que pensei q ia usar esse loiro e foi totalmente diferente. Agora sou seu brinquedinho favorito.


#FIM * Até o próx conto ;)*

*Publicado por Lolosz no site climaxcontoseroticos.com em 16/08/16.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: