"Os mais excitantes contos eróticos"

 

O dia que Bruno me comeu


autor: Lso13
publicado em: 17/08/16
categoria: incesto
leituras: 5589
ver notas


Me lembro como se fosse hoje depois daquele boquete Bruno queria meu cuzinho, eu sempre provocando meu irmão as vezes colocava uma bermudunha bem curta e ficava me mostrando para ele.
Tinha noite que ele ia dormir eu ia até a cama dele e ficava passando a mao em seu pau, Bruno adorava. Mas vou logo o que interessa em uma noite muito quente de verão fui deitar mais tarde do que de costume, como tava muito calor só coloquei uma bermuda de jogar bola e sem cueca.
Bem de madrugada Bruno sentou na beira da minha cama, e começou a passar a mao na minha bunda e bater punheta e eu fingindo que estava dormindo. Meu querido irmão deitou se atrás de mim, e começou a estimular meu cuzinho com um dedo e depois tres, eu gemia igual a uma puta, ele tirou minha bermuda deu uma cuspida na entrada do meu cuzinho, meu corpo tremeu todo.
Bruno se posicionou com seu mastro bem duro, apontou a cabeça bem na entrada do meu cuzinho ainda virgem e começou a forçar para aquele mastro grande e grosso entrasse no me cuzinho, doía muito pedi que ele parasse.
Mas Bruno fingiu que não estava escutando e socou tudo no meu cuzinho, doeu muito chegou a escorrer lagrimas dos meus olhos. Bruno continuou empurrando centímetro por centímetro até enconstar suas bolas na minha bunda, ele pediu que eu relaxasse foi o que fiz até empinei minha bunda e logo já tava pedindo pra ele socar tudo com força. Então ele socou e meu tesão só aumentava e eu gemia igual a uma puta, e Bruno me xigava de viadinho e de sua putinha até que ele encheu meu cuzinho com seu Leitinho quente.




ver comentários

Aviso:

Todos os comentários aqui exibidos são de inteira responsabilidade do comentarista. O site Clímax Contos Eróticos deixa claro nas suas normas que manifestações de pedofilia, racismo ou de qualquer outro teor ilícito serão banidas, assim como seus autores. Publicações ou comentários ofensivos aos demais membros poderão ser removidos.

Faça um comentário:



Sua nota para este texto:

Quero receber email sobre novos comentários.