"Os mais excitantes contos eróticos"

 

Rapidinha no banheiro


autor: Scarlett_kay
publicado em: 18/08/16
categoria: casual
leituras: 5894
ver notas


Hoje foi surpreendente...

Levei um susto ao entrar no banheiro e você vir atrás e entrar junto. Que loucura, você entrar e fechar a porta atrás de nós, dizendo "xxxxiiuuu, não aguento mais de tesão por você".

Eu totalmente sem reação, não tento fugir e nem argumentar e deixo me levar.

Você começa a me beijar com tanta vontade que minhas pernas ficam moles de tanto tesão. Você abre o zíper da minha calça e sua mão invade minha roupa, procurando o ponto certo para me dar prazer.

Ainda nos beijando minha mão também desce e te massageio por cima da calça. Estou quase gozando na sua mão, agora eu abro sua calça e seu pau ganha a liberdade, pego ele com vontade e entro no mesmo ritmo que você, com sua mão na minha xaninha já ensopada.

Nao demora nada e gozo na sua mão e você me beija com mais força para conter meus gemidos. Foi uma delícia gozar te beijando, você sentindo meu corpo estremecer em suas mãos.

Recupero o meu fôlego, e com um sorrisinho sem vergonha, olho para você e depois para o seu pau, "sim eu vou descer até ele".

Ele está tão duro que é irreversível. Fico ajoelhada na sua frente, olho nos seus olhos, passo a língua nos meus lábios, dou uma mordidinha no lábio inferior, abro minha boca bem devagarinho, coloco ele e começo a chupar mais e mais, são chupadas ritmadas enfiando ele todinho na minha boca e depois chupando só a cabeça. Deixo ele todo babado, faço uma punheta enquanto ele entra e sai da minha boca.

Para te torturar, eu bato teu pau no meu rosto, ele está duro feito pedra, você me chama de putinha sem vergonha e eu retribuo dizendo que quero levar meu macho a loucura... Volto a mamar e punhetar a sua piroca e você geme.

Agora é você que está com as pernas bambas, suando de tanto prazer. Continuo a te chupar com vontade até que sinto que você está quase gozando, vejo você curvado pra trás se segurando na parede, nesse momento explode e você goza gostoso na minha boca, engulo tudinho e ainda chupo um pouco mais para deixar seu pau bem limpinho. Você está todo suado e com um sorriso triunfante.

Você tenta se recompor, eu me levanto tiro minha blusa para secar o suor, mas você começa a beijar meu pescoço, ombros, chegando no meus seios, estou toda arrepiada, o bico do meu peito parece que vai explodir. Mas infelizmente alguém tenta abrir a porta e nos damos conta de onde estamos, respiramos fundo, você me abraça com força e me beija novamente segurando minha nuca e entrelaçando seus dedos em meu cabelo, nesse momento eu faria tudo de novo, já estou morrendo de tesão.

Me visto, recuperamos o fôlego e saímos do banheiro um de cada vez com um tempinho de diferença e com um delicioso no rosto.




ver comentários

Aviso:

Todos os comentários aqui exibidos são de inteira responsabilidade do comentarista. O site Clímax Contos Eróticos deixa claro nas suas normas que manifestações de pedofilia, racismo ou de qualquer outro teor ilícito serão banidas, assim como seus autores. Publicações ou comentários ofensivos aos demais membros poderão ser removidos.

Faça um comentário:



Sua nota para este texto:

Quero receber email sobre novos comentários.