Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Amigo dos meus pais

  • Conto erótico de hetero (+18)

  • Publicado em: 18/08/16
  • Leituras: 8180
  • Autoria: Sophia90
  • ver comentários
Br4bet, a melhor plataforma de apostas do Brasil

Oii gente, meu nome é sophia tenho 15 anos, sou parda, cabelos compridos castanhos, magrinha com bustos e bumbum grande e tenho 1.53. Meus pais tem um amigo chamado Carlos. Carlos era um cara de 33 anos, moreno dos olhos claros e tinha mais ou menos 1.89 de altura. Em um dia desses ele veio aqui em casa, e logo me conheceu. Eu não sou muito tí­mida e fui logo me apresentando, ele é um cara bem legal mas não tirava os olhos de mim. Então depois de ter me apresentado fui logo pro quarto, tirei minha roupa e fiquei só de sutiã e calcinha, se alguém me chamasse eu colocaria novamente. Deito e tento dormir, quando fecho meus olhos escuto o barulho da porta abrindo, e era o Carlos, eu fiquei muito constrangida e logo falei :


Nossa, o que você que fazendo aqui? Meu deus me desculpa, deixa eu colocar uma roupa.


Ele logo fala : Se acalma, não vou fazer nada, seus pais estão aqui. O que você acha que vou fazer? (E da uma risadinha meio maliciosa)


Aquilo me deixou excitada sem motivo algum, eu nem coloquei roupa e ele já chegou em mim me tocando, como já estava só de sutiã e calcinha ele apenas tirou o sutiã e meus peitos soltaram, já senti seu pau durí­ssimo encostar em minha bucetinha que já estava molhada. Começou a acariciar um enquanto chupava o outro, e eu já estava gemendo, ele resolve me deitar e manda eu não gemer muito auto, eu obedeço e fico apenas de calcinha. Ele volta a chupar meus peitos, depois começou a beijar minha barriga até chegar perto da minha bucetinha que já estava com uma mancha na calcinha de tão molhada que eu tava, ele deu um beijo por cima da calcinha e perguntou "Posso?" e eu morrendo de vontade mandei ele logo me chupar, tirou a minha calcinha e abocanhou rapidamente a minha bucetinha molhada e bem quente, chupava com muito rigor, eu já gemendo um pouco alto ouço meu pai me chamando pelo meu nome, logo mando ele parar de me chupar me deu um beijo na boca bem intenso e falou "Outro dia a gente continua, mas não tenta evitar que você vai apanhar muito de mim" eu não iria evitar aquele homem de jeito nenhum, mas me molhei mais com aquilo mas iria tentar evitar só para ganhar uns tapadinhas dele, vesti minha roupa rapidamenhe e ele desce primeiro para não rolar desconfiança, e fala pro meu pai que estava conversando comigo.


Se gostaram, comentem ai, eu irei fazer continuação. Beijo gente linda!

*Publicado por Sophia90 no site climaxcontoseroticos.com em 18/08/16.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: