"Os mais excitantes contos eróticos"

 

Surpreendida pelo professor


autor: momorena
publicado em: 19/08/16
categoria: hetero
leituras: 6104
ver notas


Estava eu na cozinha lugar onde sou rainha, domino encanto.

Era um dia de trabalho normal muitos bolos doces a fazer. Cheiro de pão de ló vindo do forno e os recheios prontos a esfriar deixavam seu aroma pela casa.

Geleia de morango, prestígio, brigadeiro, 4 leites, mousses morango,chocolate ,maracujá. ...

Preciso bater o chantilly creme de leite extremamente gelado e batedeira. Começo a bater...

Um som de uma música que gosto ajuda harmoniosar o clima...dia de trabalho perfeito.

Recebo uma mensagem no email e o celular da sinal de vida. Corro afoita o que será abro o email e leio.

MO, DEIXA SENTIR O CHEIRO O TOQUE DE SUA PELE PELO MENOS UMA VEZ...

Embaixo um número de celular, no remetente do email um codnome : SEU SOMENTE SEU.

Meu Deus quem era essa pessoa? Só quem me chama de Mo são as pessoas que lêem meus contos, fiquei intrigada. Seria alguém do clímax?

Será que adiciono a agenda do celular para ver se tem watsap da pessoa e quem sabe aparece uma foto alguma pista.

Curiosidade é algo que corrói lógico que adicionei. Aguardei ansiosamente para ver se aparecia símbolo do wats e em seguida vejo que sim.

Clico para ver a foto logo, e me deparo com alguém que jamais imaginaria. Meu professor de confeitaria.

Fiquei abismada, cara tão sério tão centrado ele sabe que sou casada e sou mulher de respeito falar em me ter? Algo não estava certo ali.

Mandei logo uma mensagem.

- Boa tarde professor!

- Boa tarde querida, muitos bolos como estão as encomendas?

- Não são muitas mas as que vem eu capricho, com essa crise trabalho diminuiu....

- Se você caprichar como faz nos contos que escreve devem estar ficando maravilhosos...

- Como sabe dos meus contos professor? ( senti meu rosto corar)

- Um passarinho me contou eu fiquei curioso e entrei no site para ler. Li todos fiquei abismado, minha aluna tão dedicada aos doces também se dedica a algo tão doce quanto.... o prazer.

Fiquei sem responder, em tanto tempo tendo aulas com ele nunca imaginei ler aquilo. Meu querido professor era mais novo que eu, estudou em escolas de confeitaria fora do Brasil. Inteligente, bonito cheiroso e solteiro.

O que fazer? Com que cara iria as aulas agora? Me senti desconfortável o clímax é um espaço onde desabrocho solto minha imaginação. Não era para qualquer um ler meus contos sabendo da minha identidade.

Meus pensamentos foram interrompidos por outra mensagem. .

- Mo, você está aí? Te deixei constrangida me desculpe. Mas depois de tudo que li não consegui me conter... fala comigo por favor!

- Oi estou aqui, professor aqueles textos são só pensamentos. Mas não era para ninguém saber quem sou. São intimidades minha. Tinham que ser anonimato.

- Mo relaxa, não contei para mais ninguém nem contaria porque essa mulher dentro de você quero só pra mim....

Nessa hora com essas palavras minha pepeka estranhamente deu uma piscada meu corpo extremeceu e ele continuou a teclar...

- Tudo aquilo que você escreveu são seus desejos fiquei muito exitado, mas também sei que seu casamento não é tudo isso. Comecei a ficar mais atento as suas conversas com suas colegas de classe e muitas vezes a vi reclamando das pisadas na bola do seu marido.

- Professor. ...

- Eu sei que ele há muito está deixando a desejar, sei também que vive te dando uns perdidos ou estou errado? Então em quem você projeta seus contos?

- Professor tenho mesmo que responder?

- Ah Mo eu gostaria muito que respondesse , se por ventura existir a tal pessoa eu me decepcionaria um pouco pois não espero isso da sua pessoa. Mas se você disser que isso é sua imaginação ficarei feliz não vou mentir. Mas aí é outra história. ...

- Tudo bem, vou responder, os contos são sobre meu esposo e o que eu gostaria que fosse nossa vida.... infelizmente a realidade é diferente mas eu supero como fiz até hoje.

- Mo preciso te dizer uma coisa, sempre admirei seu esforço. Uma excelente profissional dedicada antenada vai longe no que faz.

- Obrigado ... ( inflada igual a um balão agora kkkkk)

- Mas preciso te dizer mais, depois que li tudo aquilo passei a te ver com outros olhos. Nas aulas está difícil me controlar me concentrar estando tão perto de você e lembrar de todas as suas palavras. ..

- Professor são só textos....

- Não não são Mo, ali é você. Eu sinto isso. E ando pertubado com isso, não durmo direito acordo com você no pensamento. A intensidade com que escreve me devora por dentro.

- Professor dessa maneira não vou ter coragem em ir as suas aulas mais é serio...

- Mo para com isso, preciso dizer que quando olho seus lábios, sua pele morena, a delicadeza com que administra as tarefas que te dou, meus pensamentos voam longe.... o que você está fazendo comigo mulher?

Não sei nem o que escrever mais , eu não esperava isso me pegou de surpresa eu não sei como reagir.

Como não sabia o que responder voltei aos meus afazeres mas agora com a cabeça a mil, e agora o que faço? Preciso das aulas do cara afinal ele é um dos melhores na nossa área e o mais acessível porque nem poderia pagar outro profissional tão gabaritado quanto ele.

De novo meus pensamentos são interrompidos por mensagem dele.

- Mo, desculpa se te assuntei mas precisava expor isso a você pode ficar tranquila não vou perturbar você sei ser profissional. Mas gostaria que pensasse em mim como homem e não seu professor, deixe as formalidades para as nossas aulas. Aqui no wats sou o homem que te deseja e que não te cobrará nada além de suas doces palavras minha doce morena. .. pensa em mim como penso em você.

Cara eu estava lendo aquilo mesmo? Senti minhas pernas bambas meu coração acelerar eu nunca tinha visto ele dessa maneira mesmo ele sendo um belo homem ,o profissionalismo me cegava o respeito eram tantas coisas que ele havia rompido com aquelas palavras.

E agora minha cabeça a mil e minha pepeka molhada é isso mesmo senti desejo naquelas palavras e me molhei toda. E de novo a mensagem dele...

- Mo não me deixe culpado, não se cale por favor. Só me entenda, abri meu coração a você. Sei que é casada mulher de respeito jamais pensaria outra coisa de ti, mas o que sinto é mais forte que eu. Mesmo que você não possa retribuir pelo menos fica comigo aqui no wats não some....

- Tudo bem professor, não sumirei mas preciso ir agora tenho que terminar as encomendas depois falamos mais. E... Obrigado pelo carinho. Bjs

- beijo Mo...Não some viu!

Encerrei o diálogo porque não sabia mais o que dizer, como o olharia no outro dia, o que era aquilo que eu estava sentindo. Tudo muito confuso. Meu professor quer me comer? Kkkkk

E o dia de amanhã promete!


Com certeza continua....











ver comentários

Aviso:

Todos os comentários aqui exibidos são de inteira responsabilidade do comentarista. O site Clímax Contos Eróticos deixa claro nas suas normas que manifestações de pedofilia, racismo ou de qualquer outro teor ilícito serão banidas, assim como seus autores. Publicações ou comentários ofensivos aos demais membros poderão ser removidos.

Faça um comentário:



Sua nota para este texto:

Quero receber email sobre novos comentários.