"Os mais excitantes contos eróticos"

 

Experiências com Pés


autor: llolliver
publicado em: 19/08/16
categoria: gays
leituras: 2862
ver notas


Olá, caros leitores! Este é o meu primeiro post e gostaria de começar falando de um fetiche muito comum, principalmente no meio gay, a podolatria (fetiche por pés).

Breve descrição: corpo normal, branco, 1,72m, 70kg, uso barba, cabelo (preto, liso e curto), calço 40. Considero-me inteligente, bom de papo, inovador (sobretudo no sexo).

Então lá vai eu...

Sou de uma cidade do Rio de Janeiro e na Internet eu conheci um coroa de 42 anos (moreno, parrudo, careca, quase mesmo tamanho que eu e corpo normal) que mora em São Paulo. E papo vai, papo vem, ele me contou que era tarado por pés. Quando eu mandei foto dos meus ele ficou encantado, pois os meus são brancos, solas rosadas e macias, dedos bem desenhados, unhas bem cortadas. E eu disse que tinha vontade de ser dominador com ele.

Nos encontramos aqui na minha cidade, fomos para um hotel. Lá a gente se beijou e eu logo disse "já que você curte pés, você vai ter que dar um trato bem legal nos meus". Ele mais do que depressa foi me jogando devagar na cama para eu deitar e colocar os pés no chão. Ele foi tirando meu tênis, cheirava eles, depois tirou a meia, começou a cheirar ela, e foi passando a língua entre os dedos, depois foi chupando meu dedão. Posteriormente partiu para o meu outro pé e fez o mesmo ritual.

Eu adorei ver ele ali de joelhos adorando os meus pés. E a língua dele era muito quente e salivava muito. E de vez em quando ele olhava para mim, com cara de puto. Dei logo um tapa na cara dele com meus pés que estavam quentes e suados.

Depois me ajeitei na cama e ele começou a cheirar, lamber, fazer tudo até gozar. Depois que gozou em sua barriga, lambuzei meus pés na barriga molhada dele e pedi para ele lamber toda a porra dele. Ele mais que depressa fez. Depois eu pedi para me chupar, ele chupo até receber leitinho quente na boca.

Pode parecer que foi muito arroz com feijão, mas a experiência foi boa, pois durou um bom tempo e conseguimos gozar bem gostoso.

Espero que tenham curtido! E logo mais publicarei mais histórias que envolve, sobretudo os caras coroas e casados.



ver comentários

Aviso:

Todos os comentários aqui exibidos são de inteira responsabilidade do comentarista. O site Clímax Contos Eróticos deixa claro nas suas normas que manifestações de pedofilia, racismo ou de qualquer outro teor ilícito serão banidas, assim como seus autores. Publicações ou comentários ofensivos aos demais membros poderão ser removidos.

Faça um comentário:



Sua nota para este texto:

Quero receber email sobre novos comentários.