Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Escola do prazer

  • Conto erótico de hetero (+18)

  • Publicado em: 20/08/16
  • Leituras: 4402
  • Autoria: PequenaCarinhos
  • ver comentários

Eu so tinha 18 anos mas so em ver meu professor de matemática mim deixa toda exitada, ele era alto com os cabelos pretos que ao passar pela a luz do sou brilhava, não era musculoso nem gordo e tinha apenas 33 anos. Não conseguia presta atenção em suas aulas ao imagina aquela voz grave susurando em meu ouvido. Mas um dia algo diferente aconteceu ao encontra-lo na rua reparei q olhava diferente com um olhar de desejo.


Não podia esperar mas, tinha q satisfazer meu desejos e seria naquela segunda. Neste dia ele daria aula no último horário seria o momento perfeito, foi pra escola de saia coloquei aquela calcinha vermelha mim sentei na primeira carteira de frente para seu biro e esperei. Como sempre chegou dando Boa noite a todos e se deparou comigo, sem muita conversa faz o que tinha q fazer em sua aulas e nos deixou la pra fazer o que quisemos mas na quele momento eu só queria ele. Sem ninguém perceber comersei a chamar atenção mas ele se deu de difí­cil msm assim não parei passei a mão em minhas pernas e colocando elas em minha saia deparei com ele com os olho sem piscar naquilo q fazia. O sino toca e todos saem menos eu, levanto vou direto a porta e ficho ele com aquele olhar de espanto diz;- í± faça isso. Não era o momento para dizer í± a escola estava vazia e so estava eu e ele lá naquela sala de aula tão vazia, chegando perto dele comersei a beija todo seu pescoço e mordendo sua orelha, desabotuando sua camisa passava minha mão em seu corpo nestes momentos via ele se arrepiar, beijando sua corpo foi colocando minhas mãos pequena em seu pau que latejava DE tanto tesão sem mas delongas puxei aquele pau q tão grande não registir e foi sugando olhando meu professor querido revirar os olhos e tanto prazer, mim pegou em seu colo jogando-o em cima de sua mesa e tirando minha saia em quanto eu tirava minha blusa repetindo várias vezes"SOU TODA SUA" não via mas o professor sentrado, gemia bem forte tentando tesão e implorava para que mim comersa toda, foi colocando àquele casete bem divagar e olhando meu corpo em desepero para tê-lo todo pra mim, gemia e gritava "AÍ AÍ PROFESSOR MIM FODE TODA VAI" foram horas de tanto prazer pra ambos até hj lembro do gosto daquela porra em minha boca.


Hj temos que nos conte para não vermos com tesão, em alguns momento damos aquela fugidinha no bainhei, mas aquela noite de loucuras e prazeres ficara pra sempre bem lembrado.

*Publicado por PequenaCarinhos no site climaxcontoseroticos.com em 20/08/16.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: