"Os mais excitantes contos eróticos"

 

O amigo do trabalho


autor: C_namorolevado
publicado em: 20/08/16
categoria: traição
leituras: 3096
ver notas


Bom dia, meus lindos e minhas lindas!

Hoje eu vou contar uma história curta, mas só para não perder o costume de escrever para vocês, vale lembrar que essa história é real.

Tudo começou quando no meu antigo emprego, que eu trabalhava praticamente sozinha a maior parte do tempo, o ar condicionado parou de funcionar e eu precisei chamar a assistência...

Para minha surpresa não demorou muito e chegou um rapaz moreno, forte e alto pra me auxiliar com meu problema, de alguma forma ele pareceu ter se surpreendido também, talvez por eu ser mais nova do que o resto do pessoal que trabalhava lá.

Ele arrumou o que estava dando problema e depois passou um tempo conversando comigo, falando sobre coisas aleatórias como trabalho, faculdade e etc..

Nos dias seguintes ele continuou indo me visitar para ficarmos batendo papo já que eu trabalhava em uma recepção que normalmente não tinha muito movimento, eu gostava porque ele tinha um papo agradável e era bonito.

Depois de alguns dias dessas visitas ele pediu o meu contato e eu resolvi passar, sem pretensão de que fosse passar apenas das conversas.

Começamos então a conversar pelo whatsapp e ele sempre me chamava pra sair, ir ao cinema ou algo do tipo, foi então que resolvi comentar com o meu namorado sobre ele e aproveitei para perguntar se ele não via problemas. Ele como bom safadinho que é já viu a oportunidade de eu me divertir um pouco com o meu amiguinho, eu não esperava tanto mas resolvi sair com ele.

Marcamos tudo direitinho e fomos ao cinema, a princípio só conversamos e ficamos vendo o filmes mesmo, então ele foi um pouco mais ousado e me beijou, eu me deixei levar e adorei, que beijo gostoso!

Terminando o filme e depois de alguns beijos nos saímos de lá e como já estava bem tarde nos deparamos com o estacionamento praticamente vazio.

Então ele me puxou e continuamos nos beijando, começou a rolar aquela mão boba, ele pegou nos meus seios e eu não perdi tempo e fui logo pegando no pau dele.

Depois de algum tempo de muitos amassos entramos no carro e continuamos lá dentro, então ele já foi logo tirando a minha blusa, chupando meus seios e me deixando louca de testão.

Eu não perdi tempo e comecei a chupar o pau dele, que era delicioso, grande e grosso.

Logo ele me colocou de quatro e disse que tinha dias que estava louco pra me comer, como eu estava de vestido ele só colocou a calcinha pro lado e meteu com tudo, fiquei louca de tesão e gemi muito enquanto ele metia bem forte...

Fomos pro banco de trás e eu subi no colo dele e rebolei levando ele a loucura, pedindo pra eu não parar, que delicia de pau, rebolei até que não aguentei e gozei muito no pau dele.

Então ele me colocou de quatro novamente, porque dentro do carro não tem tantas posições possíveis, e meteu mais forte ainda, louco de tesão.

Ele avisou que ia gozar então me virei e tomei um banho de porra no meu rosto inteiro.

Me limpei mais ou menos e voltei ao shopping pra ir ao banheiro me limpar direito e depois ele me deixou em casa, essa foi a primeira de muitas, depois contarei a vocês outras aventuras que aprontei com o gostoso do meu trabalho.

Qualquer curiosidade, pergunta ou interesse: namorolevado@gmail. com
Estamos aguardando todos vocês rsrs



ver comentários

Aviso:

Todos os comentários aqui exibidos são de inteira responsabilidade do comentarista. O site Clímax Contos Eróticos deixa claro nas suas normas que manifestações de pedofilia, racismo ou de qualquer outro teor ilícito serão banidas, assim como seus autores. Publicações ou comentários ofensivos aos demais membros poderão ser removidos.

Faça um comentário:



Sua nota para este texto:

Quero receber email sobre novos comentários.