"Os mais excitantes contos eróticos"

 

Surpreendida pelo professor ll


autor: momorena
publicado em: 20/08/16
categoria: hetero
leituras: 2811
ver notas



Oies, para entender melhor a história recomendo que leiam meu último conto Surpreendida pelo Professor. ..


Então hoje é dia de aula e desde aquelas trocas de mensagens não consigo deixar de pensar o que estava acontecendo já sabia quem tinha dado o endereço do site ao professor porque só tinha confidenciado sobre os contos com uma amiga a Fernanda então claro que ela comentou com o nosso professor.

Vou descrever meu querido professor de confeitaria.

O nome dele é Júlio tem 29 anos formado em gastronomia da aula de confeitaria em algumas escolas aqui de São Paulo.

É dono de um corpo de 1. 80 cm de altura uns 80k bem distribuídos , branquinho cabelos escuros. O cara é bonito cheiroso e inteligente e talentoso no que faz.

Irei me descrever para que possam ter uma noção real da situação.

Tenho 1. 71cm de altura, 89k morena jambo, cabelos longos, olhos castanhos e lábios que chamam atenção. Eu sou gordinha e me dou muito bem com isso, sou como diz minhas amigas tudo ão: bundão, pernão, peitão, bocão. Digamos que uma mulher desejável.

Sou confeiteira e amo o que faço, porém essa profissão necessita de cotidianas atualizações e é ai que entra as aulas com o Júlio meu querido professor.

Enfim tenho que enfrentar a situação então vamos a aula.

Quando chego encontro logo com Fernanda e já olho para ele querendo esganar.

- Fe porque você foi comentar com o professor Júlio sobre o Climax?
- Ah! Estávamos conversando coisas do cotidiano da nossa turma e ele perguntou sobre você, disse que ouviu quando comentávamos sobre as pisadas na bola do seu marido que viu o quanto você estava triste.

- Hum ai você já foi falando do site?

- Não , ele disse que você era muito talentosa dedicada aqui na aula, e que é alegre de bem com a vida cabeça boa. Que não gostava de te ver triste daquela maneira. E também que não entendia o porque do seu marido te deixar sozinha para ficar nos barzinhos da vida com os colegas.

- Ainda não entendi o que o clímax tem haver com tudo isso. ..

- É porque ele perguntou se você tinha outra pessoa pra suprir sua carência, eu disse para ele que você não era dessas e que suas frustrações você transferia escrevendo umas coisas em um sites. Então ele me pertubou até eu dizer qual site era. Desculpa acabei falando demais.

- Tudo bem Fe, mas você me colocou em uma viu...

- Poxa amiga desculpa de verdade te juro não falar para mais ninguém pode confiar.

-. Ai Fe ... vou dar um jeito nisso pode deixar. Vamos a aula.

Quando entramos na sala estava tudo preparado como sempre, aula seria de flores de chantilly .

O professor estava como sempre um gato eu cumprimentei com um bom dia de longe e as outras meninas já foram ao seu encontro para comprimentar com beijinho eu fazia isso também mas nessa manhã não quis arriscar.

Ele percebeu meu distanciamento claro e como havia me dito foi mesmo super profissional agiu como se nada tivesse ocorrido.

Eu fiquei aliviada e ao mesmo tempo intrigada, o cara me falou tudo aquilo e agora age como se nada tivesse acontecido. Fiquei frustada !!!

Chegou a um ponto da aula onde o professor pegava na mão de cada aluna ensinando os movimentos necessários para a execução da rosa, confesso que é bem difícil mas ele com paciência ensinou uma a uma.

Eu nem me lembrava mais da nossa conversa estava super concentrada no exercício ele me deixou por último depois percebi que intencionalmente.

Era minha vez ele veio por trás de mim passou seus braços em volta e colocou suas mãos sobre as minhas.

Senti o calor do seu corpo no meu, suas mãos nas minhas faziam carícias escondidas pelos movimentos, eu senti o cheiro da pele dele misturado com o seu perfume.

Porém ele se mantia firme me ensinando os movimentos não esboçou nenhuma reação quem não conseguiu se concentrar foi eu kkkkk que raiva.

Ele com toda paciência insistiu até que consegui fazer minha primeira rosa. Eu já estava estressada com aquela mistura de incertezas e a dificuldade do exercício. Mas consegui.

A aula estava acabando e nem um olhar malicioso dele eu havia recebido. Eu acho que ele pensou melhor e deve ter se arrependido do que me disse. É melhor assim.

A turma foi saindo eu também ia quando ele me disse que precisava falar comigo. Gelei mas aguardei ele se despedir das meninas e vir falar comigo.

- Diga professor (eu bem séria).

- Você hoje não rendeu como eu esperava não se concentrou quase não consegue executar o exercício! (Bem sério também).

- Ah! Não sei o que tenho hoje professor realmente não fui bem eu vi.

Será que esse cara é louco? Ainda pergunta porque não me concentrei? O cheiro dele ainda estava no meu nariz o toque das mãos dele nas minhas e ele ainda acha pouco?

- Acho melhor você treinar mais porque vai precisar aprender isso sabe que bolos de casamento rosas são uma regra clássica. Treine em casa ( Agora rude).

- ok professor treinarei... ( pense na raiva que eu sentia).

Peguei minhas coisas sai saindo da sala sem olhar para trás. Até que senti uma mão me puxando.

- Calma aí moça não terminei. .. aqui é umas dicas para você poder seguir para te ajudar. ( Ainda sério).

Ele me entregou uma folha que joguei dentro da bolsa nem agradeci, meu rosto queimava eu senti uma vontade de chorar e de perguntar se ele bebia ou cheirava, foi tão grosso comigo nunca tinha me tratado daquele jeito.


Sai dali arrasada. ...







Continua..........








ver comentários

Aviso:

Todos os comentários aqui exibidos são de inteira responsabilidade do comentarista. O site Clímax Contos Eróticos deixa claro nas suas normas que manifestações de pedofilia, racismo ou de qualquer outro teor ilícito serão banidas, assim como seus autores. Publicações ou comentários ofensivos aos demais membros poderão ser removidos.

Faça um comentário:



Sua nota para este texto:

Quero receber email sobre novos comentários.