"Os mais excitantes contos eróticos"

 

O boquete ilusitado


autor: lanasil
publicado em: 22/08/16
categoria: hetero
leituras: 2137
ver notas


Olá leitores safadinhos!







Me chamo Lana, e estou encantada com os textos que ando lendo por aqui e decidi compartilhar minha experiencia também.







Bom vou me apresentar pois essa é a minha primeira experiência compartilhada com vocês, tenho 20 anos, sou baixinha de 1,53 , seio medios, bumbum medio, porém o que sempre chamou atençao dos homens em mim são minhas pernas,coxas grandes.


Quando eu tinha 17 anos, não tinha o que fazer da vida passava o dia na internet, principalmente no facebook, até que um dia resolvi funçar o facebook de um carinha que a minha amiga ja havia comentado que tinha ficado com ele, apartir dai resolvi adiciona,lo, pois ele fazia o meu tipo, sempre gostei homens mais velhos, vou chama-lo de Luis, 28 anos, moreno, aproximadamente 1m e 75. Me interessei por aquela foto de perfil. Uns minutos mais tarde ele me aceita no face, e passa a conversar comigo e ja fui logo mostrando o interesse em querer ficar com ele naquele dialogo virtual, pedi seu numero e perguntei se ele tinha a disponibilidade de me encontrar naquele mesmo dia a noite, pois assim eu deixaria de ir a escola para o seu encontro, ele ainda não tinha certeza mas pediu meu numero para me dar a resposta se poderia ou não.


Chegando o momento de ir a escola na metade do caminho ligo pra ele questionando se iria ou nao acontecer o nosso encontro, Luis disse que sim, só que tinha compromisso as 20 hrs e poderia ficar pouco tempo comigo.



Voltei do caminho da escola e fui ao encontro dele em clube onde ele praticava natação (local sugerido por ele), não era tão longe, mas peguei um onibus pra que ninguém me visse cabulando a aula.



Ao chegar na porta do clube me deparo com aquele moreno lindo, alto a minha espera, de imediato a minha buceta começa a piscar e o meu coração a acelerar de ansiedade pra descobrir o que tinha debaixo daquela bermuda branca de Luis, me aproximo dele e me apresento.



Fomos pro carro, pra decidir onde iriamos conversar e nos conhecer, eu estava sem dialogo, pois aquele perfume dele e aquela voz estava me deixando louca pra abrir as pernas e sentir ele se encaixando em mim, meus pensamentos estavam vibrantes.



Decidi atacar ele com um beijo antes de ele colocar a chave no contato.



Durante o beijo Luis me interrompe.



- O que foi moço ?



- O que é isso menina, que beijo foi esse ?



- Não gostou ?



- Gostei sim, despertou meu pau só com esse beijo.



Olhei pra sua bermuda e vi aquele volume, não pensei duas vezes, fui por cima e inclinei o banco do motorista para trás, e voltei para o banco do passageiro, abrindo a sua bermuda e colocando seu delicioso pau pra fora. Comecei então a punheta-lo bem de leve mordendo meus labios e olhando profundo em seus olhos, mostrando sede de chupar a sua rola. Cai de boca em seu pau, fiz garganta profunda, chupei como se não houvesse o amanhã, louca alucinada, conforme ele ficava louco com o tesão do meu boquete eu ficava mais louca ainda pra fazer ele gozar na minha boca, Luis não se contia de tanto prazer o espaço no carro começou a ficar pequeno, o prazer dele era tanto que a vontade dele era de me tortura, até que no momento em que ele anuncio que ia gozar eu fiquei mais louca ainda de tesao e aumentei a intessidade do boquete, Luis pegou no puta que pariu do carro e explodiu de tanto tesão ao gozar em minha boca e é claro que eu engoli tudinho, e limpei seu pai e continuei a chupar até ele ficar mole.



Sentei em cima de Luis e comecei a beijar seu pescoço, seu peitoral e comecei a rebolar em seu colo, fazendo com que seu pau se levantasse novamente, Luis me empurrou novamente para o banco do passageiro e tirou minha roupa e fui novamente para o boquete (amo fazer isso) e sentei gostoso naquela pica gostosa.

Após esse boquete e essa fudida gostosa no carro fomos pro motel e trazamos como se não houvesse amanhã , logico que com varios boquete, espanholas e fudidas no cu.



ver comentários

Aviso:

Todos os comentários aqui exibidos são de inteira responsabilidade do comentarista. O site Clímax Contos Eróticos deixa claro nas suas normas que manifestações de pedofilia, racismo ou de qualquer outro teor ilícito serão banidas, assim como seus autores. Publicações ou comentários ofensivos aos demais membros poderão ser removidos.

Faça um comentário:



Sua nota para este texto:

Quero receber email sobre novos comentários.