"Os mais excitantes contos eróticos"

 

Tara anal


autor: morenocambh
publicado em: 25/08/16
categoria: jovens
leituras: 4884
ver notas


Eu e minha namorada ja namoravamos a fazia uns 3 meses mais ou menos, mas nunca tinha rolado nada mais “safado”, em termos de sexo entre nós. Era só um papi e mamãe que eu ja não aguentava mais. Acho que ela era assim para eu não achar que ela fosse um puta ou sei lá o que…
E eu estava louco para fazer uma coisa mais provocante, falar umas besteiras!! É que ela é muito bonita, uma bunda deliciosa!! É claro que vendo tudo aquilo todos os dias mexia muito comigo!
Então num sabado a tarde eu fui ate a sua casa, e fomos num barzinho que fica lá perto, na esquina.
Começamos a conversar, eu sempre muito carinhoso disse que queria muito fazer amor com ela, que queria te-la so pra mim, queria beijar todo o seu corpo, fui falando umas coisas mais ousadas… Depois de um tempo consegui convencê-la a dar uma volta em um dos parques da cidade.
É claro que eu ja havia pensado em tudo e resolvi ir no Iguaçu, onde tem uma avenida cheia de Moteis.
Pegamos o onibus e quando ela percebeu o que eu queria, ela me disse ” seu safado “, dando uma risadinha gostosa. Neste momento ela comecou a me beijar, e colocou a mão no meu pau dentro do nibus mesmo, que estava latejando de tão duro! Pensei comigo mesmo ” é hoje”!
Descemos perto de um Motel, entramos no quarto e começamos a nos beijar. Eu fui passando a mão pelo seu corpo e pude ver como os seus seios estavam durinhos.
Fui tirando a roupa dela bem devagar, começando pela blusinha… Fui dando uns beijos na sua boca, na sua orelinha, e fui descendo ate os seus seios… Comecei a chupar, um de cada vez, como tava gostoso…
Enquanto eu chupava os seus seios, eu fui colocando uma das mãos por dentro da sua calcinha. Ja estava toda molhadinha e comecei a masturba-la. Ela gemia de tezão e falava ” Me chupa gostoso, fode vai… ”
Aquilo me deixou louco, e tirei a sua saia. Como ela ja estava deitada na cama, eu puxei ela pra bem perto de mim e fui tirando a sua calcinha com os dentes… Tirei e comecei a beijar as suas coxas, chegando cada vez mais perto daquela bucetinha gostosa.
Comecei a chupar, e ela falava ” mete essa lingua em mim, chupa … ”
Eo comecei a chupar ela todinha… Ela se contorcia toda na cama, gemia, pedia mais…
Só que ela tb queria me chupar, então ela veio, pediu para deitar na cama. Eu fiz o que ela pediu e ela veio de frente pra mim, entre as minhas pernas, ficou de quatro, e foi me provocando… Ela chupava só a pontinha, passava a lingua em todo o meu pau, chupava as minhas bolas… dai ela vinha de novo e colocava tuda na boca, ate o talo e chupava com muita vontade. Nossa como ela chupava…
Eu ja estava quase gozando quando ela parou e veio por cima de mim. Foi sentando no meu pau ate entrar tudo, e começou a cavalgar em cima de mim. Ela rebolava sem parar, gemia de tezão. Eu pegava nos seus peitos, na sua bunda gostosa… Ela parava, ia subindo ate deixar só na pontinha e ficava rebolando…
Eu não aguentei e pedi para ela ficar de quatro agora. Ela ficou, eu vim por traz dela deis uns beijinhos na bundinha, e com as duas mãos fui abrindo bem devagar o seu cuzinho maravilhoso… Comecei a chupa-la, a passar a lingua no cu dela, deixando toda excitadada…
Me levantei, e fiquei passando o meu pau em volta da sua xaninha…
Eu via que ela não aguentava mais… ela implorou ” vai me come, mete este pau duro no meu cuzinho… agora vai… ”
Eu peguei e fui colocando, bem devagar pra não machucar. Mas enfiei tudo, não deixei nada fora.
Comecei a mexer, um vai-vem devagar, mas ela me pediu para fazer mais rapido ” Mais rapido gostoso, me fode com vontade, a minha bundinha é toda sua… ”
Eu metia tudo, parava de mexer e ela rebolava com tudo dentro dela.
Como ela e gostosa… Fui metendo e quando estavga quase gozando eu tirei e pedi que ela chupasse.
Ela começou a mamar o meu caralho todo. O que me deixava mais excitado é que ela pedia para gozar na boca dela… Não aguentei e acabei gozando na boca e nos seus peitos…
Nossa eu fiquei acabado, literalmente…
Foi o melhor sexo que tive na vida.
E claro que depois disto, ela se soltou ainda mais, e todos os finais de semana era certo que iriamos transar loucamente, seja num motel, na minha casa, na casa dela… Ate na rua uma vez ela me fez um boquete….
Depois deste dia ela se tornou maravilhosa na cama. E é claro que eu adoro!



ver comentários

Aviso:

Todos os comentários aqui exibidos são de inteira responsabilidade do comentarista. O site Clímax Contos Eróticos deixa claro nas suas normas que manifestações de pedofilia, racismo ou de qualquer outro teor ilícito serão banidas, assim como seus autores. Publicações ou comentários ofensivos aos demais membros poderão ser removidos.

Faça um comentário:



Sua nota para este texto:

Quero receber email sobre novos comentários.