"Os mais excitantes contos eróticos"

 

Fodendo com o primo casado.


autor: gostosaParana
publicado em: 30/08/16
categoria: hetero
leituras: 6846
ver notas


Olá leitores safados, vou começar me descrevendo.. sou morena, tenho 1, 53 de altura e 77 quilos, seios fartos , uma bunda grande e muito gostosa.. tenho 21 anos e moro no Paraná.

Sempre fui muito safada, adorava assistir filmes pornôs sozinha ou acompanhada pra mim isso nunca foi problema haha

Enfim.. desde criança sempre tive uma tara muito grande em um sobrinho do meu padrasto, sempre que eu encontrava ele ficava com a calcinha toda molhada de tesão.. anos se passaram até que um dia então :

Trocamos o número de whats e ele me mandou umamensagem dizendo que eu estava muito linda e gostosa haha não demorei muito pra cair em cima ne?

Naquele mesmo dia marcamos uma saída as escondidas já que ele é casado a 15 anos. Não demorou muito e então chegou a hora.. cheguei no lugar marcado e lá estava ele lindo e gostoso como sempre..

- oi, achei que esse momento nunca chegaria.

- RS, pois é. Sorte a minha que chegou não é mesmo? Agora poderei te Fode sem dó.

Me foder sem dó? Sim leitores amo apanhar na cama, ser tratada como puta, cachorra!

Não demorou muito e lá estávamos deitamos naquela cama de motel e ele chupando minha buceta que naquela altura já estava babando de tesão. Ficamos em um 69 incrivel até ambos gosarem bem gostoso...

Insatisfeita, comecei a chupa-lo com vontade dizendo que era a sua puta e queria dar o meu cuzinho sem dó.. e foi o que aconteceu. Ele me virou de 4 e enfiou aquele pau de 22 cm todo no meu rabinho virgem.. apertando meus seios.. puxando meu cabelo com vontade.



Aaah que tesão, eu já não sabia fazer outra coisa a não ser gemer e pedir mais rola no cu.

Sim eu sou uma putinha a procura de experiências..

Por hoje fico por aqui meu primeiro conto, não saiu tão bom, mas o próximo vou te surpreender caro leitor.

Me mandem e-mail peitudagostosa1@Outlook. com

Estou louca pra fazer coisas novas. Homens do Paraná me procurem.



ver comentários

Aviso:

Todos os comentários aqui exibidos são de inteira responsabilidade do comentarista. O site Clímax Contos Eróticos deixa claro nas suas normas que manifestações de pedofilia, racismo ou de qualquer outro teor ilícito serão banidas, assim como seus autores. Publicações ou comentários ofensivos aos demais membros poderão ser removidos.

Faça um comentário:



Sua nota para este texto:

Quero receber email sobre novos comentários.