"Os mais excitantes contos eróticos"

 

A Mal Amada (Parte 4)


autor: nhocasoba
publicado em: 01/03/15
categoria: aventura
leituras: 1993
ver notas


Como ambas estavam nervosas com a situação ,tive que aceitar o pedido imposto por Manoela.
Tirei a roupa rapidamente sem ter tempo de "relaxar"em seus tempos de carícias de ambas as partes,comecei a me perguntar até onde vai o meu limite sexual,fui penetrando em Manoela para saciar "a fome de sexo"que sempre vivia nela e também para diminuir o excessivo nervosismo "com razão"provocado por mim.
Ela sabia que eu era mestre para fazê-la acalmar,beijando-a seus seios como de costume,e aquele beijo de foda,para eu não dar explicações mais,estava farto sem razão,mas,nada como um sexo prazeroso para os "nervos se ajeitarem".
Alessandra,não perdestes tempo,nunca teve experiência de relação sexual com uma mulher,foi experimentar "esse novo desejo ainda não revelado para ela",perguntou para Manoela com delicadeza,para que não recebesse nenhuma patada:
-Posso participar também?
-Claro neh!Se eu convidei ele +você é claro que estáis incluída!
-Então levanta um pouco teu bumbum neh,quero massagear gostoso seu cu!
Manoela com seu sorriso de afirmativo,empinou para Alessandra para ver se ela ficava excitada,que de fato,parecia-lhe que o momento era adorável para ambas,aquele corpo violão que "a mal amada"possuía era incrível,em até os momentos de foda"diferentes".
Eu na maior ternura e penetração constante sussurava no ouvido dela:
-É meu amor,depois fala que eu não dô conta neh!
-Ainda não acabou o sexo,tem que ir até o final.
A mal amada,já parecia não mais aguentar seu próprio limite de foda,mas,estava resistindo bravamente,já que Alessandra mexia rapidamente no cuzinho delirando 2 vezes mais(de frente e atrás),um desejo fora de costume que era considerado no pensamento dela como "essa noite vai ficar na história".
Depois de um longo tempo mexendo no cuzinho dela,Alessandra me pediu para eu poder sussurar a buceta dela,eu queria mesmo é colocar meu pau mesmo no cuzinho dela para continuar a delirar constantemente.
Queria que ela fizesse o 69,mas,a posição dela não favorecia para ninguém,pois todos estávamos agachados para que cada um ficasse satisfeito naquilo que aguentava fazer.
Manoela estava suando fora do normal,mas,resistindo os limites que o seu prazer se encontrava,só ouvia gemer como ela se fosse uma máquina a vapor
-OWN,OWN,OWN,OWN,CONTINUE ,CONTINUE PRECISO DE VCS ME FUDEREM!
Devido ao seu suor constante,achei que não iria ceder,e,parar com o sexo que estávamos fazendo,e ela me dizendo que iria aguentar qualquer coisa seja na frente ou atrás,parecia que estava mentindo,mas não!Alessandra chupava os peitos da mal amada como se fosse picolé,degustando o seu biquinho redondinho e formoso,eu enfiando e tirando,e ela gemendo e delirando,que na qual não existia melhor coisa do que ver a mulher gozar e ter o prazer que necessitavas nessa fome de sexo,naquela buceta quente e deliciosa.
O papel de Alessandra pouco me importava,apenas ver ela gemer e chegar ao orgasmo isso sim me importava,quem sabe ela iria esquecer do acontecido na qual me viu"com uma vadia",pensando consigo mesmo.
Estava no meu limite já,porém,Manoela me interceptou:
-Faz sexo com ela ,vai!
-Mas,Manu,já fiz antes de você chegar!
-E daí?
-Daí que eu não sou uma máquina,porra!Disse cansado e nervoso pelas provocações de Manoela.
-Mas quero ver na minha frente!
-E o que eu ganha de recompensa?Retruquei.
-Uma conversa,para saber direitinho qual era realmente sua verdadeira intenção de ter me traído.
-Ok.
Manoela,presenciou,parte por parte,desde a penetração minha até o fim,mas,ela não ficou para trás,o tempo inteiro,massageava e molhava na banheira de hidromassagem,era como se o sexo não tinha acabado.
Eu estava exausto ,mas,não queria terminar com a mal amada de forma nenhuma!
Tomei um banho rápido,e,queria resolver o problema principal com Manu.Despedi de Alessandra rapidamente,e eu e a mal amada,fomos para meu carro para conversarmos direito!
-Canalha!Porquê você me traiu?
-Insegurança,medo de você ter me traído!Indaguei.
-Mas,nunca lhe dei motivo pra me trair.
-Mas,porque será que tantas pessoas chamam você de puta,mal amada?
-De fato eu era puta,até te encontrar,comia um por noite,em casa mesmo,já que morava sozinha mesmo,o primeiro que achava bonitinho,pegava ele de jeito e transava com ele sem problemas,eu era conhecida como "puta de graça".
-E porque de mal amada?
-Pois reclamava de todos os homens,que nenhum servia de verdade para me amar dos pés a cabeça.
-E como posso confiar verdadeiramente em você novamente?
-Estou sendo sincera,se eu tiver te traindo" falo na lata",não preciso inventar desculpas para falar que eu estou gostando de outro homem,agora e você,promete nunca mais me trair?
-Sim,era essa a confirmação de toda história que caberia poder saber,pois,se não tiver um ciúmes básico,não é amor é fogo na roupa por aparência,amor certinho nunca existiu e nunca existirá,rolando ciúmes um vai sentir falta do outro, entende?
-Sim.
-Poxa,qual é o segredo pra você ser tão fogosa?
-Sempre fui assim,fogosa,mas, por transparência nunca demonstrando que estava realmente apaixonada por alguém até que eu encontrei você,não sei se foi amor avassalador,ou,foi esse seu sorriso encantador que me cativou,nenhum homem nunca reclamou nas minhas relações sexuais,sempre adoraram e até pediram bis.
-Convencida kkkkkkk!!!!!!
-Engraçado ,você é melhor a cada transa!
-Pretendo lhe fazer o melhor a cada sexo que nós formos fazer,olha que eu deveria ter te deixado após o ocorrido da sua traição,mas,eu lhe desculpo pois realmente eu estou apaixonadíssima por você!
-Eu também!
-E esse seu sexo me faz tão bem!!!!!OWNNNNN *-----*!!!É incrível que me deixa com água na boca e sem palavras ao mesmo tempo!
-Algumas já tinham reclamado!!!!
-Ahhhhhhhhhhhhh,são um bando de mal amadas e invejosas,eu não reclamo,adorooooooooooooooooooooooooooooo!!!!!!!!
-Eu só não faço mais sexo hoje,pois estou exausto!!!
-Mas,podemos continuar com nossos beijos que são os melhores!!!
-Deixa só te avisar,que semana que vem,vou pra Quebec participar do trabalho internacional científico dos EUA?
-E agora?





ver comentários

Aviso:

Todos os comentários aqui exibidos são de inteira responsabilidade do comentarista. O site Clímax Contos Eróticos deixa claro nas suas normas que manifestações de pedofilia, racismo ou de qualquer outro teor ilícito serão banidas, assim como seus autores. Publicações ou comentários ofensivos aos demais membros poderão ser removidos.

Faça um comentário:



Sua nota para este texto:

Quero receber email sobre novos comentários.