Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Dominada pelo vizinho

  • Conto erótico de hetero (+18)

  • Publicado em: 10/09/16
  • Leituras: 11012
  • Autoria: anaeomar010
  • ver comentários

Estava tomando café na sacada do apartamento de camisola branca, sem sutiã, só de calcinha fio dental branquinha também, olhando o céu logo cedo para ver se dava praia naquele dia. Meio sonolenta com o cabelo bagunçado, me espreguicei fechando os olhos, e quando abri e olhei para o apartamento da frente, percebi que meu vizinho me olhava fixamente acariciando seu membro. Não era a primeira vez que observara isto, já fazia algumas semanas que havia me mudado e desde então, sempre o via olhando para meu apartamento. Logo na primeira semana quando transava loucamente com meu namorado, percebi que sobrara uma brecha da cortina aberta, e enquanto meu namorado me enrabava em pé contra a parede, olhei por esta fresta e o vi nos observando e se deliciando com a cena, o que me deixou ainda mais molhadinha.

Aquele vizinho me deixava cheia de tesão quando me olhava. Ele era moreno, alto, vivia sem camisa, com um shorts de malha fina que deixava em evidência o tamanho da sua mala. Sempre apoiado na sacada de vidro, e como seu apartamento era bem de frente ao meu, e o prédio novo, sem muitos moradores, percebi que só podia ser por mim que se excitava.

Neste dia resolvi cumprimentá-lo, acenei e sorri, ele retribuiu. Virei de costas e me abaixei como se fosse pegar algo no chão, só para deixa-lo mais louco com meu rabão para cima. Entrei sem olhar para trás e fui colocar meu biquininho cortininha fio dental, que deixava bem a mostra meu corpo violão, e meus seios avantajados. Espionei pela janela e ele tinha saí­do da sacada, quando ele voltou fiz questão de ir para minha sacada só de biquí­ni, fingi que procurava algo, ele me secava mais do que nunca. Peguei um par de sandálias, dei tchau para ele, me enrolei numa canga, peguei minha chave do carro e sai do apartamento, querendo ir para a praia apagar meu fogo.

O elevador demorou um pouco para subir, quando chegou entrei, apertei o botão para a garagem e fiquei ajeitando meu biquí­ni no espelho. Ao sair do elevador, dei de cara com o vizinho! Ele percebeu que eu ia sair e foi logo correndo atrás.

Levei um susto, fiquei sem reação, disse um oi meio sem graça, mas minha buceta já latejava e molhava. Ele me pegou pelo braço, me encostou na parede e falou no meu ouvido:

-Você me provocou, mostrou esse bunda grande porque ta querendo levar pica nesse seu cuzinho gostoso, né safada?

Eu querendo fazer a difí­cil, tentei lhe empurrar e perguntei quem ele pensava quem era para falar daquele jeito. Ele então me respondeu me segurando com uma mão, e com a outra, meteu na minha buceta molhada e falou no meu ouvido:

-Eu sou o cara que vou gozar todo em você agora! Não banque a difí­cil, eu sei que você me quer, sua safada!

Eu relutei, mas ele me puxou com força para as escadas de emergência, fechou a porta e jogou minha canga no chão. Me empurrou na parede, enfiava uma mão na minha boceta, chupava meus peitos durinhos, e dizia que se eu não quisesse que eu gritasse por socorro. Eu só conseguia gemer de prazer. Ele então foi descendo com a boca para meu grilinho e me chupou tão gostoso que eu gozei na sua boca.

Ele viu minhas pernas trêmulas de tanto prazer, mandou eu me ajoelhar e chupar seu pau grande, segurando forte no meu cabelo e enfiando toda aquela pica na minha boca com força. Eu estava com tanto tesão que já queria gozar de novo só de chupar aquela pica gostosa.Ele então me puxou, me virou de costas contra a parede, e falou no meu ouvido:

-É assim que vc gosta de dar né sua puta? Você gostou que eu te vi dando assim, agora você vai gostar do meu pau entrando em você.

E sem cerimônias, ele puxou minha calcinha do biquí­ni, cuspiu no pau e enfiou no meu cuzinho que já estava latejando pedindo por ele. E bombou sem dó, puxando meu quadril para perto dele, e meu rosto na parede. Eu querendo gemer mais alto, ele mandou eu me calar para não chamar atenção, o que não consegui. Ele então tapou a minha boca com uma mão e continuou me enrabando com força e tanta pegada que eu não aguentei e gozei de novo. Ele então tirou o pau pra fora e gozou tudo na minha bunda. Eu estava ofegante, ele também respirava alto. Ele então vestiu seu shorts sem cueca e me falou:

-Vai, se vista sua puta gostosa! Se você me provocar de novo, na próxima como essa sua bucetinha lisinha.

-Seu safado! Não vai ter próxima vez. Disse eu querendo ter algum poder naquele momento.

-Terão muitas outras, você já é minha! E saiu me deixando toda melada da sua porra.

Eu me vesti, limpei a porra na mesma canga que me enrolei e fui para o carro. Lá tentei assimilar o que tinha acontecido, me senti suja e dominada, nem sabia o seu nome! Um misto de sensações, pois ao mesmo tempo já ficava imaginando como seriam os próximos encontros...

*Publicado por anaeomar010 no site climaxcontoseroticos.com em 10/09/16.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: