"Os mais excitantes contos eróticos"

 

Ex namorado


autor: MariaBonita
publicado em: 11/09/16
categoria: hetero
leituras: 1634
ver notas


Primeiro, quero me apresentar, éa primeira vez que escrevo contos em sites. Sempre escrevi para provocar meus namorados. Ha historia que vou contar agora é veridica. Aconteceu a algum tempo.

Sou morena, 1, 65, olhos castanhos claros, cabelos pretos, bunda grande, peitos medios e uma bucetinha bem gostosa....

Fui fazer vestibular em Petrolina _ PE, e quando estava voltando para minha cidade, Triunfo, conheço um homem lindo, educado, ficamos amigos no onibus, algo bom para a primeira viagem sozinha, acabemos nos pegando e minha nossa quando passei a mão naquele pau fiquei louca, queria muito mais... Só que estava chegando na cidade onde tinha que descer, quando fui descendo ele pede meu numero e só digo meu e-mail, minha nossa, quando chego em casa tem uma mensagem dizendo que estara em Serra Talhada na quinta, como fazia faculdade lá seria fácil encontrar com ele.
os dias passaram rapido quando chega a quinta, meu telefone toca e ele diz que quer almoçar comigo, claro que disse que sim, mesmo com um pouco de medo de sair com alguem que não conhecia....
Fomos almoçar e no caminho ele desvia e vai a um motel que tem perto, para na porta e pergunta se quero entrar, entramos e quando chegamos lá ele pede um almoço e comemos ali mesmo. Só que não acabava ai nosso almoço eu seria sua sobremesa, ele começou as carincias, pegando nas minhas pernas, seios, e ñ resisti deixei ele tirar minha roupa, e assim começamos umas carincias ainda mais fortes, ele queria muito mais, começou a beijar meus seios e descendo até chegar na minha buceta, meu Deus que lingua era aquela, ele ficava num vai e vem delicioso, e colococando um dedo dentro, depois dois, três, eu pedia para não parar e ele continuava, quando ele viu que estava quase gozando ele virou e ficamos num 69, ele acelerou os movimentos com a boca, mordia ela de leve, e quando estava quase gozando ele tirou os dedos e ficou só a lingua num vai e vem delicioso, gozei, só que estava com cede naquele pau dentro de mim, e fui para cima dele, coloquei a camisinha com a boca e fui sentando naquele pau que era meu, fiquei cavalgando por um tempo até ele me virar sem tirar o pau de dentro e ficamos num papai e mamae delicioso, ele começou a acelerar e eu pedi mais, gemendo cada vez mais alto, pedi para ele me comer de 4 e ele não negou nada, fiquei de 4 e comecei a senti aquela rola e sua bolas batendo no meu grilo, que delicia, ele me deu uns tapas que só me fizeram gozar por a 2 vez, ele vendo que tinha gozado, puxou meus cabelos e começou a acelerar, cada vez mais rapido, e eu gemia de tesão naquele homem.... ele gozou gostoso depois foi a hora do meu cuzinho, só que isso é outra historia!!!!

Ate a proxima...



ver comentários

Aviso:

Todos os comentários aqui exibidos são de inteira responsabilidade do comentarista. O site Clímax Contos Eróticos deixa claro nas suas normas que manifestações de pedofilia, racismo ou de qualquer outro teor ilícito serão banidas, assim como seus autores. Publicações ou comentários ofensivos aos demais membros poderão ser removidos.

Faça um comentário:



Sua nota para este texto:

Quero receber email sobre novos comentários.