Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

O 1º DIA DE FACULDADE DE MARY SCARLETT

  • Conto erótico de hetero (+18)

  • Publicado em: 11/09/16
  • Leituras: 4019
  • Autoria: sexoevodka
  • ver comentários
Br4bet, a melhor plataforma de apostas do Brasil

Hoje no meu primeiro dia de faculdade de engenharia estava muito ansiosa para entrar no curso pois lá só existe gente de classe alta bem arrumadinho e chique e como toda garota em seu primeiro dia de aula me transformei toda para chegar arrasando e não passar vergonha. Depois de ter ido no salão de beleza fui para casa me arrumar para meu primeiro dia, tomei banho rapidinho coloquei minha calcinha cor de vinho e um vestido vermelho não muito curto e nem muito longo e um pequeno decote para não chamar muita atenção, calcei uma sapatilha nos pés e fui.


Sai do carro da minha mãe e me despedi dela. Entrei na faculdade, todos ficaram me olhando quando cheguei, os homens não tiravam os olhos da minha bunda quando passava, pois não tinha quem não olhava uma linda ruiva de vestido toda gostosa em uma faculdade. Juro que fiquei um pouco sem jeito no começo mas depois me soltei, estufei meus peitos e caminhei até a cantina para comer algo antes de entrar na sala de aula. Tinha umas pessoas na fila já ai três rapazes lindos chegaram atrás de mim, todos babando com a minha presença ali, dava pra ouvir eles cochichando entre si, foi ai que de repente o rapaz que estava atrás de mim me encochou de uma forma que pude sentir seu pau endurecido prensar em minha bunda, olhei para ele com a cara de inocente e assustada e ele todo sem graça pediu desculpas , dizendo que foi sem querer abrindo um lindo sorriso. Confesso que adorei a encochada do moço mas como sou nova por lá não poderia dar tamanha liberdade então apenas o desculpei, pedi meu lanche e sai. Sentei em uma mesa e fiquei lá sozinha comendo, quando bateu o sino corri para a sala de aula escolhi uma carteira para sentar, sentei no fundão junto com duas meninas e três garotos muito gatos. Depois de algum tempo o menino da frente me entrega um papelzinho e pisca pra mim e eu toda inocente apenas sorrio e abro.


No papel dizia: Para Mary


- No final da aula me espera atrás do colégio te achei muito gata!!! 3


Ass: Lucas


Fazia tempo que eu não tinha ficado com um garoto sem pensar muito escrevi outro bilhete aceitando seu convite. Quando acabou a aula fui velo como combinado. O lucas éra lindo um garoto de 1, 70 de altura olhos castanhos moreno, um pouco forte, parecia que não fazia muito tempo que fazia academia mas já estava se esculpindo aos poucos, me aproximei dele e já fui abraçada, sua boca se aproximou da minha orelha, e com uma voz grossa e sexy ele disse:


- Quero sentir essa sua boca gostosa, me beija Mary ?!!


Me arrepiei toda, senti uma energia louca de desejo por aquele homem que acabaras de falar no meu ouvido. Fixei meu olhar naqueles lábios e comecei a beija-lo calmamente, entrelaçávamos nossas lí­nguas num beijo lento e molhado. Nossos corpos estavam tão grudados que sentia a firmeza do seu pênis em mim, suas mãos grudaram na minha bunda fazendo uma massagem deliciosa, não estava aguentando de tanto tesão podia sentir minha calcinha molhada, não demorou muito e suas mão já desciam pela minha perna e começou a erguer minha saia pra cima, sem falar nada deixei coloquei minhas mãos dentro de sua calça pegando no seu pênis enorme imaginando dentro de mim rasgando meu hí­mem. Com minha saia levantada Lucas puxou minha calcinha pro lado e movimentava seu dedo na minha bucetinha com movimentos de cima pra baixo bem devagar me fazendo gemer no seu ouvido, foi quando senti seu indicador penetrando na minha vagina quente e apertada. Meu celular tocou ai paramos por alí­ mesmo. Era minha mão dizendo que estava indo me buscar me ajeitei e me despedi do Lucas e fui surpreendida com uma pergunta:


- Você é virgem não é Mary ? (Lucas)


Um pouco tí­mida respondi baixinho:


- Sim mas não conta pra ninguém (Mary)


- Pode deixar, é nosso segredinho delicinha (Lucas)


Demos o último beijo e se despedimos.


Cheguei em casa e fui direto para o banheiro, tranquei a posta coloquei uma toalha no chão e liguei o chuveiro para ninguém ouvir o que eu estava prestes a fazer. Primeiro tirei minha calcinha e cheirei, sentindo um belo perfume da minha bucetinha, levantei minha saia, molhei o dedo na boca e toquei no meu clitóris fazendo movimentos circulares imaginando o Lucas comigo. Meus dedos ágeis se movimentavam como nunca, apertava meus seios fazendo com que meu fogo aumentasse cada vez mais, minha buceta encharcava meus dedos e eu rapidamente coloquei o indicador dentro de mim fazendo movimentos rápidos de vai e vem, senti uma pulsação muito forte e uma deliciosa sensação de prazer enquanto um liquido quente escorria pelos lábios de minha vagina, lambuzei toda minha boca com aquele liquido. Já satisfeita entrei no chuveiro para me lavar e enfim se arrumar para dormir e sonhar com próximo encontro com o Lucas mas desta vez, o encontro irá ultrapassar os limites do prazer.

*Publicado por sexoevodka no site climaxcontoseroticos.com em 11/09/16.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: