Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Isa pirou com o dedo no cuzinho

  • Conto erótico de hetero (+18)

  • Publicado em: 12/09/16
  • Leituras: 10691
  • Autoria: hsafado
  • ver comentários
Br4bet, a melhor plataforma de apostas do Brasil

Olá, esse é o meu primeiro conto e espero que gostem. Sou um leitor acidoo, com anos de diversão navegando pelos sites e blogs de contos eróticos. Nunca tive coragem para escrever minhas aventuras, mas morria de vontade de fazê-lo. Hoje é o dia de tirar a virgindade da vergonha e compartilhar com vocês um dia de prazer.


Namoro com Isa há quase dois anos. Uma negra linda, de 1,65, com peitos que se encaixam perfeitamenten em minhas mãos e uma bunda deliciosa que me deixa louco. Nossa relação é ótima e vida sexual nem se fala. Essa menina me mata de tesão. Nós moramos em cidades diferentes e nos vemos geralmente aos finais de semana. Acho que apesar da distância ser cruel para um casal, isso talvez tenha nos ajudado a aflorar o desejo que nutritimos um pelo outro. Espero que gostem de nossas aventuras. ;)


Não era um final de semana normal. Isa estava na minha cidade, mas iria voltar para a sua no domingo, onde faria uma prova. Eu então me propus a ir com ela e passar o resto do dia em seu apartamento. Ela gostou da ideia e passamos um domingo digno de compartilhar com vocês.


Isa não é uma menina, sabe bem o que quer. E quando ela quer sexo, ela quer sexo e deixa isso estapando nas caricias e na respiração ofegante quando a beijo. Meu pau começa a latejar logo no primeiro sopro que ela da em meu ouvido. Ela abre um sorriso que me provoca ainda mais e me faz agir como um animal.


Minha primeira reação é tirar aquele lindo par de seios pra fora e apertar, sugar e voltar a beijá-la intensamente. Eu me diverto com sua cara de tesão e aproveito a situação para colocá-la de costas e descer minha mão até sua bunda. Com a resposta de aprovação estampada em seu rosto, introduzo lentamente um dedo no seu cuzinho. Sua respiração aumenta e meu pau já não aguenta mais ficar escondido. Aproveito-me daquele cuzinho até que ela reclame de desconforto. Infiu um, dois dedos, giro, preciono, tiro, cuspo naquele buraquinho gostoso e volto e enfiar meus dedos. É tão gostoso vê-la gemer, tentando esconder o rosto de vergonha e prazer. Eu chego a sentir que vou gozar, se mesmo enconstar em meu pau.


Após alguns minutos brincando com seu cuzinho, coloco uma mão por baixo de seu corpo, pensando em dedilhar a sua bucetinha. O que encontro é um rio entre suas pernas. Aquela bucetinha estava ensopada, "batendo palma" como ela gosta de falar, pedindo meu pau. Mas eu queria provocá-la ainda mais. Então enfio dois dedos e começo uma siririca intensa. Vendo-a cheia de tesão e agarrada ao travesseiro, com a outra mão arrisco outra investida em seu cuzinho. Ela aceita, agora passo a dedilhar seus dois buraquinhos ao mesmo tempo. Ela pira, me beija e geme baixinho.


Ficamos assim por um tempo, até ela não aguentar mais e pedir para sentar em mim. Isa, senta, rebola, quica no meu pau, faz cara de safada, me provoca e me faz segurar o gozo várias vezes. Chego a tremer e morder a própria boca sem saber como evitar gozar entre suas pernas. Ela rebola no meu pau, sem se apoiar em lugar algum, ver aquela cara de safada e como ela gosta de ter meu pau, me descontrola e eu gozo em sua bucetinha. Gemendo, querendo urrar e bater forte em sua bunda, ela agora sabe que gozei. Mas mesmo assim não sai da cima e continua rebolando gostoso até não aguentar mais e deitar na cama, dizendo: que delí­cia!


Meu pau nem chega a amolecer, ela não deixa. E mesmo sem querer continuar aquilo, ela me provoca só para me deixar dormir de pau duro.

*Publicado por hsafado no site climaxcontoseroticos.com em 12/09/16.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: