"Os mais excitantes contos eróticos"

 

Hey Kay


autor: boavida
publicado em: 16/09/16
categoria: hetero
leituras: 472
ver notas


Quando deitares a tua cabeça na almofada e apagares a luz, imagina, eu a brincar com o teu corpo. Passa dois dedos nessa xaninha como se fosse a minha língua. Bem suave, bem devagar e de repente chupo.

Enfia dois dedos quando estiveres bem umida. Não pares.

Vira um pouco de lado e com a mão livre passeia na tua nádega. Deixa ela bem visível para os meus olhos. Adoro ver isso.

Brinca com o teu anelzinho do ânus, e quando eu disser, enfia um dedo bem devagar. Não, não pares com os movimentos na xaninha, isso. Agora começa com um dedo a entrar nesse buraquinho traseiro. Continua, mais, tchiu, cuidado! Faz pouco barulho, teu marido pode acordar.

Só te peço que não pares, gosto disso e estou quase, quase. Continua, mas agora com dois dedos em cada lado. Como fazes os movimentos das mãos? Sintonizados em movimentos opostos? Entram dois dedos enquanto saem os outros dois?

Adoro ver essa boca entreaberta pelo prazer, isso passa a língua, bem devagar, isso, adoro! Não pares ainda.




ver comentários

Aviso:

Todos os comentários aqui exibidos são de inteira responsabilidade do comentarista. O site Clímax Contos Eróticos deixa claro nas suas normas que manifestações de pedofilia, racismo ou de qualquer outro teor ilícito serão banidas, assim como seus autores. Publicações ou comentários ofensivos aos demais membros poderão ser removidos.

Faça um comentário:



Sua nota para este texto:

Quero receber email sobre novos comentários.