Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Miguel, o motorista da Kombi

  • Conto erótico de gays (+18)

  • Publicado em: 17/09/16
  • Leituras: 6197
  • Autoria: ricardo19
  • ver comentários

Oie, meu nome é Ricardo, atualmente tenho 19 anos e esse é meu segundo conto.

Bem, hoje vou falar de Miguel, lembrando que essa é uma historia verdadeira e aconteceu comigo, assim como o conto sobre meu primo que foi o primeiro menino com quem fiquei, foi maravilhoso, mas Miguel foi o primeiro homem adulto, e também foi mágico.

Atualmente tenho 1,65 e 65kg, sou baixinho e pequeno, mas não sou gordo nem magro, na época do meu conto eu tinha entre 13 a 14 anos, não lembro direito, mas era por aí­.

Eu morava na roça como já disse em outro conto, e era roça de verdade onde a estrada de asfalto ficava a 2 quilômetros e a cidade ficava a uns 15 quilômetros.Dessa forma uma Kombi vinha me buscar e levar embora todos os pra escola, eu tina um irmão mais velho que na época tinha 17, o nome dele é Rafael, mas eu nunca senti atração e não curto essas coisas, também morava com meus pais no nosso sitio, e no fim do ano quando faltava poucos dias pra acabarem as aulas poucos colegas iam na Kombi, meu irmão mesmo nem ia mais porque ele era muito bem de notas e tava se formando.

Até que um dia um aluno também não foi mais as aulas e ele era o único a sentar no banco da frente com Miguel, eu vendo aquilo um dia pedi pra ele se eu podia sentar na frente com ele, e eu gostava de ir e vir vendo a paisagem, eu era o antepenultimo a ser deixado em casa, ou seja, depois de mim tinham mais dois alunos.

Com o passar da semana eu e Miguel fomos criando uma leve intimidade, ele era muito carismático e parecia gostar do que fazia, ele tinha uns 40 anos, era baixo também uns 1,70, uma leve barriguinha provavelmente de cerveja, alguns pelos no corpo, e eu bem baixinho e branquinho de cabelo escuro e magro, mas era bem bonitinho pra idade.

Com os dias da semana passando Miguel me pediu pra sentar proximo a ele que ele me ensinar a passar o câmbio, kkk.. Parece engraçado mas ele realmente ia me ensinar a mudar de marcha, e eu aceitei e fiquei muito feliz, era o mais proximo da sensação de dirigir, sentei ao lado dele e quando ele ia passar de 2ª pra 3ª marcha ele pegava minha mão que era pequena e colocava no câmbio pra mudar, mas ele sempre deixava minha mão em cima de sua coxa e eu estranhava, apesar que via um volume na calça dele mas não sabia se era normal ou se ele tava de pau duro, até que um dia depois de eu ter mudado de marcha ele deixou minha mão em cima do pau dele, imediatamente fiquei assustado mas também não tirei e pude sentir que tava durí­ssimo, do tipo pulsando e ele vendo que não tirei mas que fiquei assustado começou a por sua mão em cima da minha e fazia caricias subindo e descendo e eu ficando excitado..

Não durou alguns minutos até que ele pegou minha mão e fez eu pegar no seu pau com força, e foi aí­ que pude sentir sua dimensão, e ele também colocou sua mão no meu pinto que essa hora tava explodindo de excitação, chegamos em casa e nos despedimos.

Nos outros dias foi a mesma coisa, eu ficava pegando no pau dele e ele de vez em quando pegava no meu enquanto dirigia, mas somente na hora de voltar que era mais escuro, eu estudava a tarde então voltando umas 6 horas da tarde.

Até que nos ultimos dias de aula teve uma festa na cidade onde todos estariam inclusive meus pais e meu irmão e quase niguém foi na aula, ou seja, situação perfeita pra gente e lembro também que nesse dia chovia e Miguel tinha dificuldade em dirigir porque a estrada era de terra.

Depois que deixamos o ultimo aluno e sobrou apenas eu, ele abriu o ziper de sua calça e pediu pra eu abrir a minha, vi aquele pau lindo sair da calça, era marrom um pouco escuro com a cabeça bem rosinha e brilhando, não era tão grande, devia ter uns 16 cm, mas era lindo pra mim que tava acustumado a só ver do meu primo que era menor e mais fino que o meu.

E assim fomos indo eu punhetando ele e sentindo aquele pau bem quentinho, ele pegando no meu pinto e chovendo, até que num momento da estrada eu perguntei pra ele se podia fazer uma coisa que ele ia gostar, ele respondeu que sim, nesse momento abri a boca e me delicie com seu pau, era bem quente e um pouco salgadinho por causa da porra que tava saindo, eu chupava e lambia, queria sentir ele inteiro, tinha um cheiro gostoso de pau mesmo, e Miguel gemia bem gostoso...

Até que numa parte da estrada ela se dividia e um lado ia pra minha casa e outro ia pra uma fazenda antiga que tinha lá, mas como eu sabia que todo mundo tava na cidade curtindo a festa fomos pela estrada da fazendo, andamos um pouquinho e paramos. Eu chupando aquele pau ele pediu pra eu tirar toda a roupa e fiquei peladinho, ele mandou eu ficar de quatro no banco enquanto o mamava e tava bem escuro pois na roça não tem nehuma luz, comecei a sentir ele passando a mão por todo o meu corpo, pela minha nuca forçando a chupar mais fundo, descendo até minha bunda que era branquinha e tinha nenhum pelo e sentir ele pousar em meu cuzinho, nossa aquilo era demais, eu adorava a sensação de ser mocinha e ele falava safadezas do tipo - mama putinha.. você vai ser minha menininha..lambe esse pau que agora é seu.. isso me dava mais tesão ainda.

Até que fomos para o banco de trás da Kombi ele falou pra eu continuar de quatro mas dessa vez ele foi para atras e começou a beijar minha bunda, morder, sentia sua lingua passando por toda a bunda até chegar no cuzinho, nossa, só quem já recebeu linguada sabe como é, deu vontade de gritar, e comecei a gemer dando mais tesão a ele, eu gemia feito moça mesmo, afinava a voz até.

Ele lambia com vontade parecia que queria colocar sua lingua dentro do meu rabinho, e piscando e louco de tesão quase gozando, ele começou a colocar seu dedinho em meu cu, foi uma explosão de dor como sempre é, mas eu já tinha me acustumado com o pí­nto do meu primo que era da grossura do dedo de Miguel, fiquei pensando em como seria dar pra aquele pau que devia ter uns 3,5 de grossura.

Ele me chupando e me dedando, eu gemendo, chovia enquanto nós dois na Kombi, hoje eu faria de tudo pra voltar aquele momento, até que ele não resistiu ficou de pé e eu continuei de quatro no banco, ele colocou seu pau na porta do meu rabinho e pisquei, fiquei assustado, ele começou a forçar e entrou a cabeça, novamente uma explosão de dor e um gemido, ele segurou na minha cintura e apertava minha bunda, segurou minha cintura pra eu não ir pra frente junto e foi colocando mais, meu cu ardia, mas seu pau entrou tudo, ficamos assim por uns instantes, eu sentia sua respiração ofegante, até que ele começou o vai vem e foi só prazer, meu rabinho tava ardendo mas eu já sentia o prazer que aquele pau tava me dando, Miguel continuou me fodendo por uns 15 minutos até que mandou eu mudar de posição, fiquei virado pra frente com ele, pensei que ele ia mandar eu chupar seu pau e quando fui pegar com a mão ele pegou minhas pernas, me sentou no banco e colocou minhas pernas no seu ombro, meu cu ficou na mira do seu pau e penetrou de novo, agora eu podia olhar pro meu macho e ver a cara de prazer dele, eu fazia cara de dor e charme e ele fodendo com gosto até que socou e socou bem forte e rapido e gozou, foi delicioso sentir aquele homem urrando feito urso enquanto depositava sua porra em mim, senti aquele liquido encher meu cuzinho e cair um pouco no chão e gozei também que já não tava aguentando.

umas cinco estocadas depois que gozou ele se sentou ao me lado e ficamos ali, exaustos, ele por ter fodido deliciosamente e eu por ter dado pela primeira vez a uma pica de Homem.

Descasamos uns cinco minutos, ele pegou um papel higienico no porta-luvas e nos limpamos, prometi que nunca ia contar pra ninguém, ele me deixou em casa e foi embora.

Depois desse dia só restou uns três dias que fui a aula com gosto, kkk.

Mas só fiquei pegando no pau dele enquanto tinham alunos no fundo da Kombi, nas férias fiquei com saudade dele porque ele era muito legal e contava os dias pra voltar as aulas até que ele fez uma surpresa, mas isso conto outro dia, rs.

Enfim galera, esse foi meu conto verdadeiro, tentei aproximar ao máximo do que realmente ocorreu, Beijos.

*Publicado por ricardo19 no site climaxcontoseroticos.com em 17/09/16.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: