Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

O grisalho mais gostoso que já conheci!

  • Conto erótico de hetero (+18)

  • Publicado em: 19/09/16
  • Leituras: 5546
  • Autoria: mariars_3929
  • ver comentários

Certo dia ao sair do meu trabalho, em meio a dúvidas resolvi atravessar a rua e ir a uma lanchonete onde vende comidas tí­pica da nossa região. Ao entrar na lanchonete vi um homem sentado sozinho em uma das mesas, e logo pensei: "- nossa, que homem bonito, é o meu número!!! Mas, com essa cara de playboy não vai me querer nunca...", este foi o meu pensamento sobre o tal homem. Então me sentei na mesa ao lado da mesa dele, mas não foi proposital, pois o local é pequeno e eu sempre que podia sentava ali. Fiz o meu pedido e fiquei lá esperando, ele estava bebendo uma cerveja... Eu sinceramente achava que ele nunca ia me olhar... até o garçom vir e dá o o meu pedido a ele, aí­ ele olhou e disse: "- mas esse não é o meu pedido...", então eu olhei e disse que achava que era meu... foi o suficiente para iniciarmos uma conversa, gente, que papo bom, nossa conversa fluí­a que era uma beleza, e eu pensando que ele só estava sendo educado, não passava pela minha cabeça que ele estava me comendo em seu pensamento e imaginando a minha boca chupando seu pau. Por fim, ele disse que iria embora e eu também me levantei pra ir embora, então ele me ofereceu uma carona e eu aceitei. Chegamos na minha casa, eu anotei seu número visto que seu celular estava descarregado. Na despedida fui beijar seu rosto e quase pegou na boca, até então eu ainda pensava que ele não queria nada comigo, que estava apenas sendo gentil. Hahahhahahaahaha... além do mais não o beijaria naquele dia.

Nos dias que se seguiram trocamos mensagens e fomos nos conhecendo melhor, então eu descobrir que ele era comprometido. Resolvi excluir seu número e cortar o contato. Isso deve ter sido no domingo, nós nos conhecemos numa sexta-feira, salvo engano. Na quinta-feira ele me manda uma msg dizendo que eu tinha sumido... falei que era melhor ele fugir de mim pois se nós ficássemos e eu gostasse, eu iria querer todos os dias. Eu me conheço, e hoje ele sabe mto bem disso... eu sinceramente estava desanimada e não queria mais ficar com ele, principalmente pelo fato dele ser comprometido. Quando foi no sábado, ele começou a me passar msg querendo vir na minha casa, eu fiquei dizendo que não até que resolvi ceder. Chegou aqui em casa, conversamos bastante, eu falo muito e estava tentando fugir, nem tanto dele, mas de mim mesma... Eu tinha dois medos; de não ser bom, ou de ser muito bom e eu me ferrar, porque eu ia querer ele sempre.

Eu estava sentada um pouco afastada dele porquê estava tentando fugir, me enganar que podia não acontecer nada entre a gente. Depois de um certo tempo que eu estava falando, ele disse que tinha adorado a minha boca desde quando estávamos conversando na lanchonete e que queria me beijar... e pra minha agradável surpresa, ele tem uma boca deliciosa, macia, cheirosa, que beijo gostoso, que lí­ngua gostosa... gente, eu sou muito tarada e fiquei louca por ele desde quando o vi pela primeira vez. Ele usa barba e isso já me faz pirar, é branquinho, se veste mto bem, cabelos grisalhos, tudo isso me deixou mto louca por ele... até então nós estávamos sentados na minha cama, foi quando ele foi se deitando e eu fiquei em cima dele, ficamos nos beijando, então ele me colocou em baixo e ficou em cima de mim, começou a me beijar toda e tirar a minha roupa, hummmmm, só de lembrar eu fico louca!!! Tirou toda minha roupa e me beijou todinha, então quando ele chupou minha buceta pude ver que sua boca e lí­ngua poderiam ser ainda mais gostosas!!!! Depois de me fazer pirar na sua boca, voltou a me beijar e a tirar a sua roupa, acho que ele já estava só de bermuda, então se deitou em cima de mim e ficou se esfregando de forma deliciosa, eu fiquei pedindo pra ele colocar o preservativo e ele dizendo que não í­amos transar esse dia... Eu estava completamente louca por ele, louca de tesão, e ele se aproveitando de mim da forma mais gostosa que já vi... até que ele meteu em mim, e nessa altura do campeonato eu já havia perdido todas as minhas razões, ele me fudia e me beijava e dizia o quanto minha boca era gostosa, que tinha percebido enquanto conversávamos na lanchonete e ele pensava na minha boca chupando seu pau, que minha cara de putinha safada não o tinha enganado. Então fui pra cima dele, que é uma das posições que eu mais gosto de fazer, porque fico no controle e dou prazer do meu jeito, eu adoro!!!! Enquanto eu rebolava pra ele, peguei meus peitos e passei a lí­ngua, apertava - os, meus peitos são grande isso fácilita. E ele pirava de tesão pra mim, dizendo que adorava o quê eu estava fazendo, e que não se enganou em nada comigo... rebolei até ele gozar gostoso pra mim.

Tomamos banho, ficamos um pouco deitados e é claro que eu queria de novo, eu sou infinitamente insaciável!!!! Ele trouxe seu pau pra eu chupar, e eu juro que não queria pois tenho uma regra de não chupar na primeira transa, mas como resistir àquele pau, grande, grosso, gostoso e com a cabeça vermelhinha, é o meu tipo de pau PREFERIDO!!!! Caí­ de boca naquele pau e fiz ele constatar mais uma vez o quanto minha boca é gostosa e que eu adoro chupar um pau... depois ele me chupou de novo e fudemos mais uma vez bem gostoso.

Preciso dizer que ele tem umas pernas lindas, uma boca maravilhosa, um pau perfeito que eu adoro sentir e chupar e que ninguém me toca como ele. Ele é o homem mais GOSTOSO e charmoso que já tive!!!

*Publicado por mariars_3929 no site climaxcontoseroticos.com em 19/09/16.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: