"Os mais excitantes contos eróticos"

 

Minha primeira vez


autor: Venatori
publicado em: 19/09/16
categoria: hetero
leituras: 848
ver notas


Nada melhor do que começar contando minha primeira vez.

Bom tinha 16 anos quando perdi a minha virgindade na época tinha 1,78 de altura era magro, moreno claro dos olhos castanhos claros.

Os meus fins de ano são semelhantes, geralmente minha família se reúne na casa de um parente faz um churrasco bebe muito e por aí vai. Em um desses fim de ano eu conheci a Raquel uma amiga da minha prima ela tinha 1,60 de altura, branca, loira dos olhos puxados filha de um japonês com uma brasileira, o seu corpo não tinha nada que chamasse atenção, nesse dia nós conversamos bastante e rolou uma química entre nós, então saímos dali e fomos até uma esquina e ficamos só no beijos.

Faz dois meses que estamos trocando mensagens e saindo e nós pegando no escurinho do cinema, resolvi pedi-la em namoro ela de cara disse sim. Em um certo dia ela me chamou pra sua casa para conhecer sua mãe, então eu fui com a cara e a coragem, chegando lá conversei bastante com a minha ex sogra, mas então logo ela teria que sair pra resolver uns problemas e quando ela saiu fiquei sozinho com a Raquel.

Então ela me chamou para a cozinha para assistir TV equanto ela lavasse a louça, logo após dela ter terminado ela veio e sentou no meu colo e começamos a nós beijar e uma coisa, o clima ficou quente que comecei a tirar a blusa dela e logo após o sutiã aonde uma supresa me aguardava, por ela ser magra e as roupas que ela usava não mostravam o volume dos seus peitos e quando os vi ali na minha frente fiquei com muito mais tensão porque eles eram grandes e das tetas rosinhas, logo após essa agradável supresa beijei o seu pescoço e fui descendo até chegar nos peitos, era a primeira vez que eu chuparia um peito na vida não tinha nenhuma experiência mas ela soltaba uns gemidos enquanto eu chupava e aquilo pra mim era um sinal que não estava fazendo errado, então eu ela tirou minha blusa e minha calça e me deixou só de cueca e ficou pegando no pau então eu tirei o short que ela estava usando juntamente com a calcinha e ela não tirava a mão do meu pau e ficava batendo uma punheta pra mim enquanto eu a beijava e chupava seus peitos. Estava morrendo de vontade de colocar a mão em sua buceta mas tinha vergonha seria a primeira vez que colocaria a mão em uma, mas criei coragem e coloquei a mão lá mesmo sem saber o que fazer ela estava molhadinha mas eu não sabia o que aquilo significava e rapidamente ela tirou minha mão de la, foi aí que ela disse:

–Vamos pro quarto — disse Raquel.

Então a peguei no colo e fomos para o quarto. Ela se deitou com as pernas abertas mas pelo menos naquele momento eu sabia o que fazer, mas naquele momento eu lembrei que não tinha camisinha porque nem imaginava que iríamos transar ela me disse para pegar uma em sua gaveta de calcinha, uma Prudence de chocolate, ela pegou a camisinha e colocou no meu pau e em seguida a penetrei bem devagar aquela sensação de estar conectado à ela foi algo incrível tanto que fiquei uns trinta segundos parado ali, até que me entreguei aos meus instintos e os deixei me guiar não parecia que era virgem metia muito naquela boceta apertadinha e ela gemia alto ela ficou e de quatro e ediu pra mim meter com força e dar uns tapa nela, ela gemia alto e eu não aguentava aquele tesao todo e gozei mas rapidamente tirei a camisinha e coloquei meu pau de novo naquela boceta gostosa e transamos por hora, quando terminamos não acreditava que aquela tinha sido a minha primeira vez.





ver comentários

Aviso:

Todos os comentários aqui exibidos são de inteira responsabilidade do comentarista. O site Clímax Contos Eróticos deixa claro nas suas normas que manifestações de pedofilia, racismo ou de qualquer outro teor ilícito serão banidas, assim como seus autores. Publicações ou comentários ofensivos aos demais membros poderão ser removidos.

Faça um comentário:



Sua nota para este texto:

Quero receber email sobre novos comentários.