Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Uma boa e outra ruim

  • Conto erótico de gays (+18)

  • Publicado em: 01/07/15
  • Leituras: 2771
  • Autoria: Sergio
  • ver comentários
Br4bet, a melhor plataforma de apostas do Brasil

Sai para ir a sauna e peguei um transito danado. Resultado, era para chegar cedo e só as seis estava lá.


Explico. Gosto de ir a sauna porque é o lugar onde mais me realizo homossexualmente, sempre dou para mais de um, as vezes para muitos. E dá para fazer surubas. Na verdade, a sauna é uma suruba permanente. Então, como minha mulher me espera para jantas, gosto de chegar na sauna cedo para poder dar muito.


Lá chegando fui ao chuveiro e tinha um rapaz de seus trinta com seu pau já meio duro. Comecei a sorri para ele e a olhar com insistência para seu pinto. Ele sorriu também.

- E aí­? Já transou hoje?

- Não acabei de chegar.

-Eu também.

Abracei-o e disse em seu ouvido "quer ir para a cabine comigo? ". Fomos.


Lá chegando nos abraçamos e começamos a nós beijar, ele com sofreguidão. Beijamos nossos corpos e ele começou e me sarrar por trás, me beijando o pescoço, chupando minha orelha, respirando fundo, seu pau cada hora mais duro. Na cabine tem um pequeno espelho que só dá para ver quando estamos ao lado da cama. Esta hora é das minha preferidas, gosto de me ver sendo sarrado, chupando, sendo enrabado, um viado velho, gordinho, pau pequeno... desde que assumi para mim mesmo que era viado, gosto de me sentir viado, me ver sendo viado.

Sentei-me na cama e comecei a chupa-lo. Logo estávamos deitados, ele começou a me chupar. Estava tão excitado que pedi para ele parar. Tenho tido dificuldade para meu pau endurecer, com homem então ele fica pequenino, afinal para que um viado precisa de pau? O tesão fica no rabo! E se me chupam vou me excitando, demoro a gozar, mas chupado gozo logo. E viro hétero...


Chupei-o muito, nos esfregamos, beijamos o corpo todo um do outro, a excitação maior dos dois. Ele me dizia que eu era todo bonito, gostoso. Pedi para ele botar.

- Senta

Sentei-me. Doeu. Levantei e sentei de novo, devagar, rebolando.

- Gosta de mexer meu gostoso?

Depois levantei e sentei novamente, agora de costas. Mais reboladas, meu pau endureceu! Comecei a ter os microorgasmo que tenho ao dar. Sabem quando estamos perto de ejacular? Pois é, depois de ser um pouco fodido fico quase gozando o tempo todo. Coisa de viado.

Ele pediu para eu sentar de frente, me puxava e me beijava. Depois ele sentou-se, eu com a pica enfiada e nós nos beijando.

- Bota por trás?

Fiquei de quatro e ele me fodeu mais. E eu no gozo suave.


Ficamos de lado, eu com a perna para trás por cima da dele e ele foi metendo mais e mais.


Me botou de costas, pus um travesseiro embaixo da bunda e ele foi metendo mais forte, socadas rápidas.

- Goza meu macho, goze no meu rabo, me dá o prazer de dar prazer para você...

Ele deu uma estocada funda e parou, olhos intensos de prazer.

- Gozou amor?


Ele tirou, a camisinha estava cheia, tinha tempo que não via tanto esperma.

- Você vem sempre aqui?

- Sempre que dá.

- Puxa, quero encontrar você aqui novamente. Dei sorte em encontrar você logo que cheguei. Adorei. Gozei demais.


Saí­mos e fomos para o chuveiro. Depois vi no relógio, seis e quarenta. Ele me comeu por uma meia hora.


Dei uma volta, labirinto, nada. Sala escura, um cara. Peguei seu pau e comecei a beijar seu pescoço.

- Vamos para a cabine? Quero dar para você

- Não vamos ficar mais um pouco aqui. E eu sou passivo.


Saí­mos logo depois. Fui novamente a sauna úmida e ao chuveiro. Um rapaz novo, mulato bem alto, magricela, com uma pica enorme e fina. Me mostrou. Sorri.


Ele perguntou de quem era toalha. Achei estranho. Ele subiu de short, que ficou todo molhado. Pegou a toalha e me disse algo e eu o levei para a cabine.


Ele falava sem parar, que tinha comido um rapaz e enchido seu cú de porra até escorrer, e que tinha comido não sei quem e mais sei lá quem. E repetia a história enquanto eu o chupava.

- Vai até o fundo, até as bolas.

Eu tentava chupar como sei. Só ser fodido na boca tem hora, tem vários movimentos com a lí­ngua na cabeça, lí­ngua no lado, chupa as bolas, enfim, coisas que fui aprendendo com as garotas de programa, profissionais em dar prazer aos homens, com que eu saia antes de assumir ser mesmo viado.


Mas ele não parava de falar, passava saliva em meu rabo e enfiava o dedo. Pedi para ele linguar meu cú. Ele dava lambidas rápidas, adoro, mas parava e voltava com o dedo e a repetir as bobas histórias. Pedi para ele me comer de vez, ele mandava eu continuava chupando.

- Chega. Cansei de chupar. Deixa de ser chato. Se quiser me comer, me come agora.

Lhe dei uma camisinha e ele pediu "geleinha". Quando vi, repetindo as histórias ele estava passando KY no pau nu e fazendo menção de me enrabar.

- Sem camisinha nem pensar. E que saber, você é insuportavelmente chato! Não quero mais ficar com você. Cai fora!


Ele ainda me pediu mais "geleinha", passou no pinto e saiu. Fui atrás e ele conversava com um cara dizendo que eu tinha ficado com medo e não quis dar para ele, ou algo assim.


Pensei "que idiota fui, pegar um babaca destes! O cara é chato, não sabe foder, não quer aprender, não sabe aproveitar um viado experiente, gostoso e..."

Fui ao chuveiro tentar tirar o cheiro de homem de mim, pois vi que já era quase sete, hora de ir embora.


Fiquei frustrado. Em geral consigo foder com pequenos intervalos no tempo curto que tenho para a sauna. São sempre dois, três, cinco machos seguidos. Hora e meia a duas fodendo sem parar. E com este micro orgasmos, leve gozo. Vocês já perceberam, não preciso nem ejacular, é como se estivesse gozando o tempo todo.


Fui embora, em casa ainda tomei um banho. Minha mulher tem bom olfato e fica chateada quando chego cheirando a sexo. Antes de mulher, agora de homem. Ela não diz nada, aceita numa boa. Mas me pede para eu tomar banho ao chegar.


Enfim, foi pena. A primeira foda foi uma das melhores pirocadas que já levei. A segunda não aconteceu, só irritação!


*Publicado por Sergio no site climaxcontoseroticos.com em 01/07/15.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: