"Os mais excitantes contos eróticos"

 

Minha sobrinha Querida 1 Parte


autor: transboysexy
publicado em: 20/09/16
categoria: incesto
leituras: 6652
ver notas


Lá estava eu nu em casa, sozinho, quando escuto a campainha tocar.

Quando avisto quem é do outro lado, era minha sobrinha, ela tinha 17 anos, estava de passeio pela rua quando resolveu me visitar.

Imediatamente eu falei para ela esperar que eu ia por uma roupa que eu estava pelado, para atendela, assim fiz, quando eu abro a porta ela me abraça bem apertado, e suspira em meu ouvido.

Que saudades tio, quanto tempo eu não o vejo, o que anda fazendo da vida meu querido titio.

Como Não falei de mim, sou um cara alto, em forma nem magro e nem gordo, tenho 22 anos, e me chamo Felipe.

Em fim no papo vai papo vem, escureceu e então eu falei para ela ligar pra sua mãe pra ficar aqui em casa que no outro dia eu levaria ela bem cedo para casa, já que ela estava de ferias do colégio .

Dito e feito, então liguei para pizzaria e pedi uma pizza pra mim e para ela pra comer, e fui acender um cigarro.

Aninha fala: - Nossa tio mais você fuma ??

- Sim Ana faz tempo, mais não fumo socialmente só as vezes mesmo, mas não fale para sua mãe.

Então ela tira um masso de cigarro da sua bolsa, e acende um cigarro.

- Então temos um cegredo em comum rsrs - Ela fala dando umas risadas e tragando o cigarro

Então fui para uns papos mais quentes e intimos .

-Então Ana como vai os namoros ??

-Então eu ando meio carente, faz tempo que não fico com um homem, mais um homem de verdade, não meninos da minha idade.

-Hummm quer dizer que você já ficou um um homem da minha idade??

- Até mais velho que você !

- Nossa tu é safada emm

- Se não sabe nem da metade da missa

Então a pizza chegou e então comemos e ela tomou um banho e eu tomei outro, mais ae fomos deitar e meu instinto de homem falou mais alto, ela deitou só de calsinha e uma camiza minha que eu emprestei, que mais festia uma camisola para ela, ela já tinha um corpo de mulher, que corpo, ela ainda era baixinha, tinha uns peitinhos medios, e uma bunda arrebitada, uma delicia de mulher, então ela sugiriu que eu a abrassace, e foi que eu fiz, mais não me contive e a cabeça de baixo começou a acordar e eu e contive até o último, e ela ainda fazia para me provocar, esticando aquela bunda na minha rola já bem dura, que media uns 19 cm e bem groço, até eu senti um toque de uma mão leve e macia.

Ela começa a me masturbar, eu começo a tocala , acariciala, então eu imediatamente subi por sima dela, agarrei contra mim, beijei a sua boca com tanta ternura e vontade, logo deci para o pescoço, e com as minhas mãos bobas a a masturbava, deliciosa mente, então tirei a camiza, dela fui mamando seu peitos, ela só gemia com vontade, em quanto eu a mamava, e decia para baixo, arrancando sua calsinha, nesse momento eu parei para admirar sua buceta que estava lisinha, e suculenta, já esccoria o mel do seu goso, que parentava estar delicioso, então fui com toda calma, beijei cada pedaço de sua buceta, e soquei um dedo, em quando lambia e sugava seu clitores, e socva mais ainda meu dedo, então eu me posicionei em um 69, que durou um tempo, depois só ela me chupou, quase meu pau não cabia em sua boca, ela só me masturbava e enfiava a cabeça toda em na sua boca, logo ela mamava minhas bolas, que delicia de boquete, então ela fica de 4 e fala e come titio, me fode todinha eu sei que você quer isso .

Então abri aquele bucetão e direncionei meu pau, coloquei de vagar, pois ela era bem apertada, logo já me vi socando com bastante força, ela já gemia como uma puta safada.

- ISSSOOOO TIOOO ME FODE, COM MAIS FORÇA, ISSOOO TIOOO VOU GOSAR NO SEU PAU

Ela se estremesse toda e sempina e cai pro lado, peguei fiz uma esponhola em seu peito, em quanto ela chupava a cabeça de meu pau, logo gosei em toda sua cara, fazendo ela tomar um banho de porra. . .

Então dormimos e quando amanheceu transamos mais uma vez, que contarei como foi a proxima foda em outro comto !

Quer entrar em contato

Email: christian. santswo@hotmail. com



ver comentários

Aviso:

Todos os comentários aqui exibidos são de inteira responsabilidade do comentarista. O site Clímax Contos Eróticos deixa claro nas suas normas que manifestações de pedofilia, racismo ou de qualquer outro teor ilícito serão banidas, assim como seus autores. Publicações ou comentários ofensivos aos demais membros poderão ser removidos.

Faça um comentário:



Sua nota para este texto:

Quero receber email sobre novos comentários.