Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

A vizinha cap.2

  • Conto erótico de hetero (+18)

  • Publicado em: 27/09/16
  • Leituras: 1974
  • Autoria: Igorbrunin
  • ver comentários
Br4bet, a melhor plataforma de apostas do Brasil

Segundo capí­tulo


-É rápido?

-Sim sim. Vou só ligar para ele.


Entramos:


-Bom dia, pai! Como é o número do rapaz que instalou o ar daqui? Dona Renata está perguntando?

-Bom dia! Tudo bem? O número é ....

-Valeu, coroa!

-Cuide-se, filho!


Passei o número e ela me agradeceu. Enquanto eu tomava meus suplementos, perguntei-lhe se gostaria de tomar um copo d'água. Ela ficou na cozinha equanto eu fui escovar meus dentes e passar desodorante. Quando levantei o sovaco a mulher apareceu na portakkkk:


-Está de saí­da né?

-Sim, indo à academia malhar.

-Dá pra perceber que malha, você tem um corpo bonito.

-Obrigado! Malho desde os 18

-E tem quantos anos agora?

-21

-Novinho, eu tenho 27. Ah! eu adoro academia! Nós nos mudamos e ainda não tive tempo de procurar uma.

-Ai, eu faço na ......... É ótima! Aparelhos novos e os professores são muito bons.

-Eu quero saber onde é para ver se arrasto Pedro lá, ele detesta atividades fí­sicas kkk


Sentamos no sofá, conversamos sobre a minha graduação, que eu estava acabando e ela disse que tinha vontade em fazer também, mas estava sem tempo devido a cuidar das crianças. Levantei meus braços e coloquei minhas mãos atrás da cabeça como que apoiando. Foi quando vi de soslaio que ela deu uma secada leve no meu corpo e deu uma olhada em meu pau porque não visto moletom com cueca. Bem, de repente ela disse que teria de ir porque sua filha ficara dormindo em casa e agradeceu mais uma vez. Quando estávamos no corredor ela foi na frente e deu para eu dar mais uma analisada no rabão dela kkk Nós nos despedimos e cada um foi pro seu lado. Malhei braços, pernas como sempre né, porque as gatas gostam de macho todo fortinho, não só a parte superior kkk


Chego em casa e vou pro meu TCC, passo horas fazendo-o. Perto da hora do almoço tomo meu banho e fico observando da janela a rua, esperando pela chegada de meu pai para irmos a um restaurante aonde sempre vamos. Pedro e Renata estavam chegando juntos e abriram a mala, pude perceber que haviam ido ao supermercado porque estava cheio de sacolas. Fiquei observando. Ela estava de shortinho desses jeans que tem. Delineando bem a raba e uma dessas blusas de alças. Caralho, tava muito gostosa, não tinha como não olhar, meu pau ficãoo durão. Pegaram as compras e no final ela foi pegar uma que estava lá no fundo. Entrou na mala do carro e só o rabo pra fora. Caralho! Fiquei com tanto tesão que a ponta do meu cacete ficou babada, tesão da porra!


Meu pai chegou e fomos almoçar. Voltamos e voltei ao meu trabalho. Mais tarde Nanda ligou pra mim, perguntando se poderia vir aqui em casa. Disse que sim e ela falou que umas 16 chegaria. Falei a papai sobre e ele disse que sairia para encontrar com Paula. Tomo um banho porque quem já esteve ou mora aqui em Aracaju sabe como é quente, principalmente fim de ano. Vesti outro moletom, só uso cueca pra sair pra passear e a esperei chegar. Quando chegou, fui à porta e seu Pedro estava lá do outro lado na casa dele:


Pedro:-Boa tarde!

Eu:-Boa tarde!

-Oi amor! Tudo bem?

F: -Tudo, melhor agora, gato(seus olhos percorrendo meu corpo). Posso entrar?

Eu:-Pode não! kkk

F:-Chato! Sai!


Dei-lhe um beijinho e entramos. Ela gostava de fazer umas comidas naturebas lá que ela explicava o que era, mas eu nem prestava atenção. Ela comeu, porque eu não gosto kkk Não dispenso uma boa carne kkk Fomos para o sofá e conversamos que o seu pai ficara incomodade por eeu andar sem camisa e ela teve com ele uma leve discussão. Eu lhe disse que não brigasse com o pai por banalidades e que não se repetiria mais. Ela fazia cafuné em minha cabeça e eu estava contornando seus ombros com meus braços. Ela se sentou entre minhas pernas:


-Você tá afim, é? Quer outra igual àquela de ontem?

-Você deixou minha xota ardendo (meu pau já tava dado sianl de vida)

-E foi?! Deixe-me ver

-kkk Não

-Deixe vá, prometo que serei bonzinho.

-Tá, pere


E ela se levantou e tirou o shortinho com que veio. Ela já iria tirar a calcnha, mas não a deixei que fizesse:


-Pode deixar, a calcinha eu tiro

-Tire então


Enquanto ela estava sentada no sofá eu me sentei no chão e olhei bem. Tava nada de inchada, mas sim linda como sempre, carnudinha e inchadinha. Botei os dois dedos, abri para ver e dei uma cheirada. O cheiro de buceta que faz um pau levantar na hora. Passei a lí­ngua no grelo dela que deu um gemido bem gostoso. Enfiei a lí­ngua dentro e ela pediu pra enfiar mais fundo. Meti um dedo e ela gemeu, acelerei os movimentos e coloquei mais um. Fui pegar uma camisinha porque já não estava mais aguentando de tesão.


Bombei gostoso demais naquela xoxota, metemos de todas as formas que eu conhecia kkkk ela era insaciável como eu, sempre querí­amos mais e mais:


-Chupe aqui minha pica que eu sei que você gosta

- Bote em minha boca


Ela chupou minhas bolas e meu pau, toda a cabecinha e veio para dar um beijo em minha boca. Coloquei outra camisinha e continuamos. À tarde toda passamos transando. Fomos a um dos shoppings aqui da cidade passear. Ela estava louca para voltar para cá e dormir aqui em casa, mas não deixei porque se não eu não iria me concentrar no TCC no outro dia e iria querer foder com ela o dia todo kkk Eu a deixei em casa e segui. Chegando em casa, fui escovar meus dentes. Tirei minha camisa e estava com meu velho amigo moletom quando tocam a campainha. Fui lá ver e lá estavam os dois. Pedro e Renata:


Ambos: -Boa noite!

Eu: -Boa noite!

Pedro:-Tudo bem, rapaz?

Eu:-Tudo.

Ambos:-Gostarí­amos de convidar você e seu pai para jantarem lá em casa amanhã. Gostariam de ir?

Eu:-Eu topo. Perguntarei a ele e amanhã cedinho lhes darei a resposta. Gostariam de entrar?

Ambos:-Não, só viemos para perguntar isso.

Eu:-Obrigado pelo convite

Ambos:-Boa noite! Cuide-se!


Nem preciso dizer né que só olhava para minha nova vizinha e ela olhando pra baixo. Porra, cara! Essas mulheres deixam os caras malucos. Buceta não sai da cabeça kkk


Fui dormir cedo e acordei cedo e comuniquei ao meu pai sobre. Ele gostou e pediu para que eu perguntasse se poderia levar Paula também. Ele saiu, tomei meu café e fui para minha velha rotina na academia. Voltei e lá estava ela de shortinho varrendo a porta da casa:


-Bom dia, dona Renata!

-Oi! Bom dia! E aí­, seu pai aceita vir?

-Sim, mas ele perguntou se poderia trazer a namorada

-Ah sim, tudo bem. E você? Vai trazer a sua?

-Sabia que eu tenho namorada?

-Meu marido disse que viu uma garota bonita beijando você e entrando em sua casa

-Sim sim, ela é minha namorada

-Se quiser pode trazê-la também.

-Obrigado. A que horas será?

-Às 19:00

-Certo, estaremos aqui. Txau!


Estaria com duas gostosas na mesma casa. Será que minha namorada iria perceber minhas olhadas na minha vizinha? Bom, liguei pro meu pai e ele já falou com a namorada dele. Liguei pra Nanda, mas ela disse que não poderia vir. Tudo bem, fiquei até meio aliviado. Eu não sei ser muito discreto kkkk O dia passou normal e a noite chegou. Tomei meu banho, vesti uma roupa social e esperei que papai chegasse com Paula. Quando chegaram fomos logo. Eles abriram e vi que Renata estava com aqueles vestidos coladinhos. Porra! Meu pau coçou e dei uma pegada leve nele. Foi uma noite legal, conversamos muito, falamos sobre o futebol do condomí­nio, já marcando para o outro dia:


-Posso ajudar você, Renata?

-Sim, Igor. Poderia pegar esses pratos, essa prateleira é muito alta e mal a alcanço.


Agora imagine só a cena. Ela de pontinha de pé com o rabão em um vestidinho coladinho todo delineado pedindo ajuda. Meu irmão! Só sabe quem passa! Meu pau já tava levantando e tentei pensar em outra coisa:


-Poxa! Você pegou os pratos todos de uma vez! Eu pego de um em um. kk Também com uns braços assim né, deve ser fácil.

-E é?!?! kkk Quer ir comigo amanhã na academia? Sempre vou cedinho porque tem menos gente. Não gosto de esperar os outros fazerem.

-Vou ver se posso, tô meio atarefada anda com essas coisas de mudança e passar o nome daqui pro nosso.

-Vamos! Tenho certeza que você vai gostar!

-Tá bom! Amanhã se der, vou cedinho à sua casa (O marido dela aparece)

Pedro: -Vamos comer, estou com fome.

Renata: -Vamos sim. Igor me audou a pegar os pratos.

Pedro:-Vamos!


Comemos, agradecemos o convite e papai foi pra casa de Paula dormir com ela(meter né kkk). Fiquei só em casa, escovei meus dentes e fui dormir. Tive uns sonhos doidos onde Renata pedia minha ajuda e eu fazia, aí­ ela agradecia e deixava eu tirar a calcinha dela e lambia. Quando tirei a lí­ngua, apareceu a cabeça do marido dela falando "Estou com fome, vamos comer!" kkkk doideira da porra! kkk No outro dia umas 06:30 enquanto eu ainda dormia tocaram a campainha. Eu fui morrendo de preguiça de levantar. Na terceira vez que tocaram eu já tava fulo, já tava com uma resposta na boca na hora que abri, mas que sumiu quando vi. Ela estava com roupa de academia toda coladinha. Com aquelas blusas que mostram o decotão e fiquei olhando. Ela comecou a rir e eu acordei do transe:


-O que foi?

-Você ainda não está pronto

-Espere um pouco, só vou tomar meus suplementos e escovar os dentes, vou nem tomar banho.

-Acho bom trocar o moletom também.


Olhei para baixo e porra! Tava uma mancha seca mesmo no local do pau, provavelmente gozei durante a noite. Fiz o que tinha de fazer e subi para me vestir no quarto. Procurei outro moletom para a academia e estavam todos sujos, eu não tinha lavado durante a semana. Tava eu nu no meu quarto com a pingola balançando e procurando entre os armários quando ela chamou por mim já ficando na frente da porta e me vendo:


-Igor........


Bem pessoal, como prometi, mais um capí­tulo. Espero que gostem. Amanhã postarei mais. Bom dia!

*Publicado por Igorbrunin no site climaxcontoseroticos.com em 27/09/16.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: