"Os mais excitantes contos eróticos"

 

Comi a prima da minha esposa


autor: Fab
publicado em: 27/09/16
categoria: traição
leituras: 9013
ver notas


Depois que estive passando momentos íntimos com a prima da minha esposa,aonde comi sua buceta e tirei seu cabaço do seu cu,e ela se mostrou que queria manter novo contato,e isto realmente aconteceu quando ela tomou iniciativo e ligou para casa e me disse que estava ansiosa e se sentindo sozinha e queria passar um atarde se sentindo um fêmea.

A peguei e fomos de imediato a um motel,e ao entrarmos a abracei e fui beijando com vontade e ela correspondeu e ficamos nos tocando.
Ficamos nus e a deitei na cama e fui deitando do seu lado e fui acariciando seus seios,fui a beijando e minhas mãos deslisando pelo seu corpo e fui tocar sua buceta e ela gemia curtindo meus carinhos.Fui com minha boca sugando seus seios e fui beijando seu corpo e descendo mordendo suas coxas,beijei sua buceta e comecei a chupar gostoso e mordia suas bandas,com minha língua fui tocando sua buceta e fui com dedo metendo e a levando a gemer,fui descendo e minha rola foi entrando,e aos poucos fui acelerando e a deixando submissa e acelerava e ela gemia e dizia me fode macho gostoso,me faz sua puta,e eu mandava rola e ela curtia e seu rosto estava lindo,de uma fêmea curtindo a força do macho e ela rebolava e gemia.e de pronto ergui suas pernas,as dei para ela segurar e fui socando com a sua buceta exposta e ela aguentava a foda ,e dizia que bom,macho me fode,me come me faz sua puta e eu socava sem do.

A coloquei de 4 e fui entrando com força na sua buceta, e ela gemia e se colocava a disposição e eu socava com vontade e sentia que suas pernas estavam cansadas e a enchi de porra,e de imediato me coloquei a sua frente e dei para ela mamar,e ela engoliu um pouco e foi mamando e que visão da puta mamando e me olhando com um sorriso de alegria.

Fomos tomar banho e deitamos e fiquei tocando seus seios,e a beijando e ela entregue,e aos poucos fui virando e a deixei de bruços e deitei sobre ela e fiquei acariciando sua bunda e arindo suas nadegas fui com minha língua tocando no seu cu e ela se contorceu,a ergui a deixando de 4,e fui comendo com um dedo e ela me pedia enfia sua rola no meu cu,e fui enfiando e ela rebolando e comecei a socar com gosto e ela vibrava e dizia que bom ser sua puta,me faz vibrar nesta rola e socava com vontade e a deixei saciada.

Fomos tomar banho e a encochei e abrindo suas pernas fui enchendo seu cu com minha rola e socava e suas pernas estavam cansadas,e a levei para cama,e a coloquei de bruços e sua bunda do lado de fora,e fui metendo sem do a marcando e a tornando dependente da minha rola.
Quando a deixei ela estava sorrindo,cansada mas saciada.




ver comentários

Aviso:

Todos os comentários aqui exibidos são de inteira responsabilidade do comentarista. O site Clímax Contos Eróticos deixa claro nas suas normas que manifestações de pedofilia, racismo ou de qualquer outro teor ilícito serão banidas, assim como seus autores. Publicações ou comentários ofensivos aos demais membros poderão ser removidos.

Faça um comentário:



Sua nota para este texto:

Quero receber email sobre novos comentários.