"Os mais excitantes contos eróticos"

 

Janela indiscreta 2


autor: Publicitario45
publicado em: 27/09/16
categoria: hetero
leituras: 3389
ver notas


Como disse, na semana passada me encontrei com dois vizinhos que eu mal sabia os nomes. Depois de ter assistidos o ménage deles através da minha janela eu nunca mais os vi. Porém, quem tem boa memória não esquece com facilidade outras pessoas e neste caso estou falando da esposa do meu ex-vizinho.

Parados na fila do supermercado começamos a falar dos preços em alta. Papo vai, papo vem e o cara viu no meu carrinho algumas cervejas artesanais e puxou assunto sobre o produto. Não demorou muito a esposa dele perguntou se eu havia morado no apartamento tal e ao que eu respondi que sim, ela mudou de cor.

- Voce lembra de mim vizinha? Nos vimos numa manhã através da janela.

- Voce o conhece amor? Perguntou o marido.

- Sim, eu te falei sobre ele, que tinha se mudado pro apartamento do lado.

O cara entendeu e seu sorriso ficou amarelo.

- Relaxa gente. Vocês estava se divertindo na casa de vocês, eu não vi nada, apenas ouvi e posso dizer uma coisa?

- Diga.

- Eu também tenho meus relacionamentos liberais, tá tranquilo.

Eles desarmaram o espirito e continuamos a falar das cervejas artesanais. A conversa estava boa e como a fila era grande deu tempo de trocarmos telefone e eu enfim, pude saber o nome deles.

O casal era formado por Sávio e Lara. Ele moreno, mais ou menos a minha idade, uns 45 ou 46 anos, corpo em dia, tatuado, cabelos começando a ter os primeiros fio grisalhos. Conversa boa, educado, gentil e ótimo humor.

A esposa é a Lara, uma loirinha com cara de sapeca, no máximo 1,60 de altura, bunda deliciosa, seios médios, coxas grossas, uma tatuagem de uma gueixa enorme nas costas e olhos claros. Boca bem desenhada e cabelos lisos até a cintura.

Trocamos telefone e nos despedimos logo em seguida. Sai do supermercado e fui pra casa com a imagem da suruba deles anos atrás na minha mente. O negão que havia participado da farra deve ter feito um estrago, pois além de muito mais alto e mais forte que o Savio, o cara tinha uma pica considerável.

Chegando em casa fui tomar um banho e não resisti, acabei batendo uma deliciosa punheta pensando naquela cena que insistia em não sair da minha mente. A semana passou normalmente corrida e eu encontrei com Savo, desta vez sozinho num bar. Ele me convidou e eu me sentei na mesa com ele e começamos a conversar e claro que a conversa acabou indo em direção a esposa dele.

Savio me disse que na época, Lara havia dito que eu tinha aparecido apenas de toalha na janela e ela estava apenas de camisola. Ela ficou excitada apesar de ter dado a noite inteira. Na época eu tinha 35 anos e ela 23, agora, 11 nos depois ela esta com 34 e eu 46 anos, porém, Lara continua gostosa e mantem a cara de menina de anos atrás.

A conversa esquentou, Savio me disse que eles ainda faziam algumas festinhas para sair da rotina mas que o tesão dele era ver Lara sendo possuída por outro cara, ele ficava louco e os olhos do cara brilhavam só em falar.

Bebemos algumas cervejas e na hora de nos despedirmos ele me perguntou se Lara poderia me liga caso ela quisesse, disse que sim e fui embora pra casa.

Naquela noite ninguém me ligou e a semana passou em branco. Nada de mensagens nem de ligações. Cheguei a acreditar que Lara não teve vontade de ir em frente até que uma mensagem me mostrou que eu estava completamente enganado.

- Oi vizinho, boa noite!

- Oi, quem é?

- Lara, não esta me reconhecendo?

- No lugar da sua foto não tem nada.

- Um minuto. Apareceu?

- Sim, tudo bem e você, como está?

- Bem, o Savio me disse que tinha te encontrado e me passou seu telefone. Disse que se eu quisesse ligar, você me receberia bem.

- Claro que sim.

- Posso fazer uma pergunta?

- Deve.

- Naquela manha que você me viu de camisola, você pensou em que exatamente?

- Como aquele negão é sortudo. Comeu esta casadinha a noite toda com autorização do marido.

- Voce viu?

- Sim, tudo, desde o começo.

- Nossa, que vergonha.

- Não precisa ter. por mim tá tranquilo. Já sai com outros casais, aliás,
já fiz muita loucura na vida.

- Adoro loucuras, me conte algumas.

Daí em diante a conversa só fez esquentar. Falamos das nossas preferencias, enviamos fotos de roupa, depois com pouca roupa e a certa altura estávamos mandando fotos e vídeos do meu pau e ela da sua boceta.

Savio e Lara não tiveram filhos, por isso seu corpo estava tão em dia.

A opção de transar com outras pessoas era do casal, ele curte e ela com o tempo passou a gostar. Foi ficando tarde e eu disse que teria que dormir e encerramos nossa putaria virtual.

Ao acordar, de pau duro, vi que tinha uma mensagem no meu celular, era uma foto dela chupando o pau do marido e me dando bom dia.

Não me aguentei e fui pro banho, de pau duro, bati uma punheta, gozei, fotografei e mandei pra ela retribuindo o bom dia.

Não demorou e ela respondeu, dizendo que adorava leite pela manha e que a cama deles era do tipo King Size, e que comportava três pessoas facilmente. Pronto, o convite estava feito mas eu resolvi me vender um pouco mais caro desta vez.

- Quer dar pra mim na sua cama, na frente do seu marido?

- Sim, dormi com a boceta pulsando.

- Vai ter que me convencer.

- Não convenço ninguém, o que não falta é homem querendo me comer. Se você quer bem, se não quer, problema seu.

- Ok. Faz o seguinte, acessa este link e leia as minhas aventuras, se mudar de ideia me liga. Beijos e bom dia.

Mandei o link do Climax, me arrumei, fui trabalhar e nada de mensagem da Lara. Resolvi bancar o difícil e também não mandei nenhuma mensagem. Dois dias se passaram e nada dela responder, achei que tinha perdido o jogo até que o marido dela me chamou no Whatsapp.

- Desistiu?

- Não.

- Lara leu todos os seus contos, está aqui com a boceta pingando. Se quiser comer, vem pra cá agora. Anota o endereço.

Realmente eu tinha perdido o jogo. Queria provocar a mulher do cara mas também não poderia perder a oportunidade de traçar mais uma casadinha, ainda mais na frente do marido. Isso me dá um tesão absurdo, então me arrumei e fui pra casa dele.

Continua amanhã.





ver comentários

Aviso:

Todos os comentários aqui exibidos são de inteira responsabilidade do comentarista. O site Clímax Contos Eróticos deixa claro nas suas normas que manifestações de pedofilia, racismo ou de qualquer outro teor ilícito serão banidas, assim como seus autores. Publicações ou comentários ofensivos aos demais membros poderão ser removidos.

Faça um comentário:



Sua nota para este texto:

Quero receber email sobre novos comentários.