"Os mais excitantes contos eróticos"

 

Trio de bailarinas lésbicas


autor: babygirl007
publicado em: 28/09/16
categoria: grupal
leituras: 2489
ver notas


Venho contar algo me aconteceu comigo na tarde de ontem. Eu sou bailarina e estou "pegando" uma garota que faz aulas comigo, temos 17 anos.
Ontem no final da aula a amiga dela, Aline, veio nos ver, ela viu apenas o fim da aula. Aline é linda, alta, loura, gostosa de verdade. Eu e a Elo, saímos da aula e fomos nos trocar e a Ali já estava nos esperando no vestiário, quando eu sai flagrei as duas aos beijos e nós rimos um pouco. Depois de sair do Studio, a Ali nos mostrou a garrafa de vodka que ela tinha na mochila e fomos então para um lote abandonado que tem lá perto. Era um sábado quente e estávamos as três de shortinhos babylooks coladinhas, já meio suadas começamos a beber. Ainda na metade da garrafa a minha namorada veio apertando meus seios, e aquela altura já estávamos todas excitadas de ver pernas suadas e seios meio amostra.
Então a Ali me beijou e subiu a minha blusa e foi descendo para meu shorts e a Elo foi me beijando com um fogo delicioso, ela me deu um chupão entre o pescoço e o ombro no momento em que a Ali sugou meu clitóris e eu soltei um gemido alto. Nós continuamos a beber e então fizemos um beijo grupal, eu fui despindo a Elo e a Ali cuidando de mim, estocando a linguinha e massageando meu cuzinho. Então ela subiu na Elo e começou a beijá-la e me pediu umas chupadas.
Quando ela gozou na minha boca eu me deitei e a elo tirou um strap-on da mochila e me masturbou até que eu gozasse. E ai foi a vez dela, eu e a Ali caímos nela como duas leoas e ela gemia como louca. Depois da gozada da elo nós ficamos nos esfregando e eu finalmente mamei nos peitos gostosos e enormes da Ali.
Ai é que a segunda rodada começa. O strap-on passeou pelos três cuzinhos entre beijos grupais e gozadas frenéticas. Enquanto a gostosa da Elo recebia o pau de borracha das mãos das mãos da Ali eu a beijada e me esfregava nela até que ela gozou novamente e eu gozei junto. Quando elas me deitaram no chão eu goze como nunca pela terceira vez. As duas garotas mais sexys que eu conhecia me chupavam com uma vontade deliciosa, meus gemidos estavam super altos e então nós cruzamos as pernas entre nós e nos masturbamos daquele jeitos até gozarmos de novo. Nos arrumamos e fomos embora como se nada tivesse acontecido além de uma garrafa de vodka.




ver comentários

Aviso:

Todos os comentários aqui exibidos são de inteira responsabilidade do comentarista. O site Clímax Contos Eróticos deixa claro nas suas normas que manifestações de pedofilia, racismo ou de qualquer outro teor ilícito serão banidas, assim como seus autores. Publicações ou comentários ofensivos aos demais membros poderão ser removidos.

Faça um comentário:



Sua nota para este texto:

Quero receber email sobre novos comentários.