"Os mais excitantes contos eróticos"

 

O dia em que dei pro Vizinho no Banho


autor: Bella1
publicado em: 28/09/16
categoria: hetero
leituras: 4547
ver notas


Oie queridos leitores, bom esse é meu primeiro conto espero que goste, e desculpe se eu não conseguir expressar de forma mais gostosa!!! Sou leitora dos contos a um bom tempo, e sempre fico muito excitada ao ler os contos então resolve contar as minhas histórias para vocês...

Meu nome é Bella( fictício), tenho 22 anos sou do de Vitória do Espírito Santo.Tenho 1,60 de altura, cabelos castanhos escuro, sou bem branquinha, 55Kg bem distribuído modéstia a parte, apesar de ser um pouco baixinha tenho coxas grossas, bundinha bem arredondada e empinada, seios pequenos barriguinha chapada e com um piercing pra dar um charme.. rsrsrs Bom irei mudar os nomes no conto, mas esse é um conto verídico que aconteceu cmg a pouco tempo.

Não faz muito tempo que mim mudei aqui para a cidade, então estava muito carente e doida por uma boa tranza, sou viciada em sexo, bom moro em condomínio e passo a maior parte do dia sozinha em casa, e quem mora em Ap sabe como da pra ver tudo de um Ap pra outro, um dia eu estava na janela do meu quarto, quando mim deparei com um cara lindo chegando vou chamar ele de Marcos, ele estava entrando pela porta do blc dele que era de frente pro meu, fiquei observando e mim perg quem era aquele cara lindo, ele tem 1,75 de altura loiro, olhos castanhos claros e um corpo dos deuses aparentemente malha, bom fiquei olhando ate ele entrar, e quando olho pra janela de frente do meu quarto quem eu vejo, pois é ele msm, fiquei louca quando vi que ele morava no AP da frente, fiquei feliz, mas logo descobri que ele era casado  mas isso não impedia de continuar olhando ele, os dias foram passando e percebi que ele tbm mim olhava, então comecei a observar mais a rotina dele, percebi que a esposa dele trabalhava mas que só chegava a noite em casa e ele chegava mais cedo, assim eu tinha mais tempo pra ficar admirando ele, percebei que ele jogava e sempre no msm lugar e ficava tentando disfarçar pra mim olhar, aquilo mim deixava curiosa as vezes dava umas encaradas, pra ele e os dias se passava e eu nada de descobrir quem era aquele cara, então um dia normal, abrir a janela do meu quarto e ele estava lá na sala jogando, e ficava mim olhando eu só observava ate que ele, pegou o celular e apoio na janela percebi que algo passava na tela, mas não conseguia olhar direito então fui pra janela olhei melhor era o número dele nossa eu não acreditei peguei meu celular salvei o número e fui olhar no whats.. Dei um oi e pra minha surpresa, ele logo respondeu:
_Esperta vc em, que linda que você é..
_Obrigada vizinho, tem medo não, ficar passando o número pela janela assim?
_Que medo, quando se tem uma vizinha tão linda assim vale a pena correr o risco!
_Rsrsrsrs doido vc, o que você quer?
E não é que ele resp na lata
_Vc vizinha, o que vc quiser eu quero!

Na hora minha bucetinha deu uma despertada e sentir um tesão imenso, imaginei nossa ele é doido e eu mais ainda mais, aquela sensação de perigo mim deixava com mais vontade, passamos um bom tempo conversando.

Mas logo ficou tarde, e fomos dormir, no dia seguinte ele mim mandou msg..
_Bom dia vizinha linda
_Bom dia vizinho, tudo bem?
_Melhor agora, e você? Tá sozinha em casa?
_ Estou bem, sim estou pq?
_Tô só em casa, vamos bater um papo hoje a tarde..?
_Não sei, sua esposa pode chegar!
_Não ela não vai chegar, ela esta no trabalho e eu que tenho que buscar ela.
_Tudo bem então!
_As 14hrs tudo bem?
_Sim esta ótimo!

Nossa eu estava mim arriscando demais uma mistura de medo e de tesão tava mim deixando louca, o pior é que eu estava no vermelho pra minha decepção, então tomei um banho, coloquei uma blusinha com decote e um short bem curto, e fui..
Cheguei lá ele, mim recebeu muito bem, encontrei com ele nas escadas, subimos e ele mim deu um beijo no rosto, sentamos e ficamos conversando, na sala e não demorou muito ele veio mim beijar, e começou a mim apalpar passava a mão em meu corpo minha barriga, meus seios e eu estava ficando louca pois sabia que não ia poder terminar, uma mistura de desejo e tentação... Nossa quando percebi já estava deitada e ele por cima de mim, aquilo estava muito gostoso, que loucura ele começou a chupar meus peitos que delicia que língua era aquela nossa era muito bom, eu tava louca queria pedir pra ele mim fuder bem gostoso mas não podia... Pedir pra ele parar mas ele não parava então, empurrei ele, ele saiu de cima de mim e eu mim vesti, ele pediu desculpas e eu falei não precisa pedir desculpas! Falei que tinha que ir embora... Mim despedir e fui pra casa.. Mais tarde ele mim mandou mensagem..

_Vizinha estava tão bom, vc mim deixou louca, pq pediu pra parar?
_Desculpe queria muito, mas estou no vermelho!
_Pq não falou iria te dar um banho bem gostoso...
Quando ele mim falou isso mim veio uma raiva de não ter deixado ele continuar.
_Vai estar em casa amanhã sozinha,?
Resp que sim
_Posso passar ai? Amanhã tomar um banho com vc?
_Claro que pode!

Então fiquei doida que a noite passar logo, no dia seguinte ele mim mandou msg dizendo que passaria a tarde, falei tudo bem, eis que chega a msg

_Daqui 10 minutos estarei ai!
_Ok vou estar no banho te esperando deixarei a porta aberta.

Corri para o banheiro tirei a roupa e fiquei totalmente nua, cheia de desejo comecei o meu banho quando escuto a porta do banheiro abrir, ele nossa delíciaaaa... correu pro quarto tirou a roupa e entrou no banheiro ficou mim olhando passar sabão em mim, então chamei ele vem tomar banho cmg, ele logo entrou debaixo daquela água quente, começou a passar a mão no meu corpo e mim chamar de gostosaaaa, de delícia mim beijava enquanto sua mão percorria o meu corpo nossa que mãos gostosas ele passava a mão no meu grelinho enquanto beijava os meus peitos, ele roçava seu pau quente e grosso na minha bunda, eu tava enlouquecendo com aquela sensação minha vontade era que ele metesse logo em mim, seu pau era médio e bem grosso e muito quente com aquela cabeça avermelhada que deliciaaa minha vontade era de chupar aquele caralho era imensa mas a sensação dele roçando na minha bunda tava mim dando um tesão imenso, foi quando ele mim virou de costas e falou: Deixa meter nessa sua bucetinha gostosaaa deixa vai, mim virei apoiando minhas mãos na parede, ele colocou aquele pau gostoso na portinha da minha bucetaaa, que delicia e começou a forçar pra entrar logo aquele caralho entrou todo na minha bucetinhaaaa que delicia ele segurou no meu cabelo e puxou dei um grito de tão grande era aquele tesão, e eu pedia fode a minha bucetinhaaaa fode gostosoooo e ele metia, peguei minha mão e comecei a passar no meu grelinho nossaaa era muito gostosoooo fiquei louca e o tesão só aumentava e gozei loucamente naquele pau gostosooo, eu gemia e enquanto meu corpo estremecia, quase não mim agüentei em pé...

Então saímos do chuveiro e fomos pra cama, ele mim deitou na cama e começou a roçar a cabeça do seu pau no meu grelinho que estava sensível, por causa da gozada enlouquecida que eu tinha tido, e logo mim despertou de novo, então ele meteu sem dó nem piedade na minha bucetinhaaa doeu por causa do seu pau grosso, mas logo mim entreguei em meio ao prazer, e ele meteu tão gostosoooo pegou minhas pernas e colocou apoiada em um de seus ombros onde ele tinha o controle de tudo e metia sem pena mim chamando de gostosaaa de delicia de sua putinha e aquilo mim deixava loucamente eu amo umas palavrinhas sacanas na hora do sexo, e ele metia quando eu comecei a gemer de muito prazer e ele falava goza pra mim vai sua cachorra, goza pro seu macho vai minha putinha safada, foi quando não agüentei e gozei gostoso, e ele falou vou gozar tbm, minha vadia, tirou aquele pau de dentro de mim e gozou tudinho na minha bundinha aquele jato quente e gostoso, que delicia de transa, mas minha vontade era de passar a tarde toda ali fazendo sexo.

Então voltamos pro banheiro onde ele mim deu um banho gostoso e falou que tinha adorado a tranza mas que queria mim chupar toda, então terminamos o banho, mim vesti e ele falou, minha esposa vai ficar uns dias fora, e vc vai mim visitar a noite, mas é claro que vou! Bom tenho que ir, antes que chegue alguém... Adorei a nossa tarde vizinha gostosa.. Igualmente vizinho!

Bom espero que vcs tenha gostado do meu conto, e desculpe se não foi tão bom assim afinal é o meu primeiro conto, em breve volto pra contar o dia em que fugir pra casa do vizinho a noite.. Beijos




ver comentários

Aviso:

Todos os comentários aqui exibidos são de inteira responsabilidade do comentarista. O site Clímax Contos Eróticos deixa claro nas suas normas que manifestações de pedofilia, racismo ou de qualquer outro teor ilícito serão banidas, assim como seus autores. Publicações ou comentários ofensivos aos demais membros poderão ser removidos.

Faça um comentário:



Sua nota para este texto:

Quero receber email sobre novos comentários.