"Os mais excitantes contos eróticos"

 

Submissa do Amante


autor: Kaladinha
publicado em: 02/10/16
categoria: hetero
leituras: 2948
ver notas


Hoje plena quinta feira recebo uma mensagem do homem que amo , sou completamente submissa ao Alex meu amante posso bem dizer e logo fui ao teu encontro. E chegando em sua casa me recebeu com um beijo daqueles de tirar o fôlego , apertou meu corpo sobre o dele, tirando minha minha roupa lentamente até que ficasse nua e me colocou de joelhos para chupar o pau maravilhoso que ele tem lambia , babava , tentava engolir tudo para fazer meu homem feliz.
Como sempre me rendo aos encantos do Alex ele me pediu para abrir as pernas para que pudesse chupar minha bucetinha que já estava molhadinha louca pra ser fudida , ele começou a brincar com o clitóris e sua língua percorria por toda meu corpo até chegar nos seios fiquei excitada e implorava para que ele me comece e foi que penetrou como ninguém na minha bucetinha, eu gemia pedia pra ele , me fazer gozar, me fazer sentir desejada, gostosa , verdadeira putinha, safada e gozeiiiii . Ai Alex me colocou de quatro de frente para o espelho que tem no seu quarto começou alisar minha bunda lisinha e meteu gostoso novamente na minha bucetinha só que com mais pressão eu rebolava cada vez mais intensa retribuindo o prazer e ali de frente para o espelho em nossas trocas de olhares gozamos juntos e beijou minha nuca retribuindo sorrimos um para o outro fim...



ver comentários

Aviso:

Todos os comentários aqui exibidos são de inteira responsabilidade do comentarista. O site Clímax Contos Eróticos deixa claro nas suas normas que manifestações de pedofilia, racismo ou de qualquer outro teor ilícito serão banidas, assim como seus autores. Publicações ou comentários ofensivos aos demais membros poderão ser removidos.

Faça um comentário:



Sua nota para este texto:

Quero receber email sobre novos comentários.