"Os mais excitantes contos eróticos"

 

Ménage Feminino


autor: Goiano_Casado
publicado em: 07/10/16
categoria: outra
leituras: 3154
ver notas


ESTE NÃO É UM CONTO ERÓTICO!!!!!!!!!!!


Olá pessoal, depois de um tempo sem postar nada estou de volta. Com aquele bug do site, meus textos, assim como os de muitos, sumiram e isso me desmotivou e desencorajou um pouco, venho pensando em reposta-los, mas isso decidirei mais a frente, recomeçarei com postagens inéditas, novos contos e novas histórias, mas no caso específico de hoje, começarei com um desabafo.

Somos casados à 3 anos e, sendo um casal jovem, somos intensos, em tudo. Na convivência, no falar, no agir, no pensar e ainda mais no sexo. Tenho 27 e ela 23. Está quase terminando seu curso, concursos serão prestados, enfim, vida está encaminhando bem.

Ante o exposto, começarei a desabafar e a tratar do assunto referido no título, ménage! Especificamente o feminino. Em tempos de liberdade e empoderamento da mulher, parece que ainda não caiu por terra o tabu do sexo e suas intrínsecas particularidades. Embora já tenhamos tido a experiência, com duas parceiras diferentes (o que buscarei detalhar em contos, logo que puder), sempre que vamos à procura é a mesma dificuldade. Talvez por não vivermos em uma metrópole como SP ou uma cidade desinibida por natureza, como RJ. Encontramos algumas mulheres BI em aplicativos como o próprio TINDER e o seu semelhante para encontros a 3, mas não tão famoso, FEELD (no início era 3NDER), mas poucas são as que dão ao luxo de ter, sequer, uma simples conversa, quem dirá a proposição de uma noite ou um encontro a 3. Parece-me cultural ou simplesmente desinteressante de se ter como proposta. O que me parece ir na contra mão do atual momento de liberdade que estamos vivendo com o advento das multi redes sociais, facilidade do acesso à internet e da exposição de nossas vontades e segredos, seguramente feitos em anonimato.

Diante dessa aparente dificuldade, decidi expor aqui no site essa nossa situação, para que, com tantos usuários que seguidamente acessam este site e de forma diária, possamos ouvir também de outros as suas experiências em relação ao assunto. Embora sexo seja um tabu, ainda, em todas as áreas da sociedade, e eu reconheça que sexo de forma não tradicional seja ainda mais complexo e mais tabu, penso que expondo e conversando sobre, tudo pode se tornar melhor e mais natural.

Convidamos vocês, casais e mulheres (que tenham vontade ou apenas curiosidade em saber ou falar sobre ménage feminino) a entrarem em contato conosco para que possamos compartilhar experiências e trocar ideias sobre este assunto. Nosso endereço de email é e estamos ansiosos para conhecer pessoas que tenham prática ou que tenham vontade.

Um abraço à todos, Goiano Casado!

Em breve voltarei, só que com contos novos.



ver comentários

Aviso:

Todos os comentários aqui exibidos são de inteira responsabilidade do comentarista. O site Clímax Contos Eróticos deixa claro nas suas normas que manifestações de pedofilia, racismo ou de qualquer outro teor ilícito serão banidas, assim como seus autores. Publicações ou comentários ofensivos aos demais membros poderão ser removidos.

Faça um comentário:



Sua nota para este texto:

Quero receber email sobre novos comentários.