Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Transa depois da escola

  • Conto erótico de jovens (+18)

  • Publicado em: 07/10/16
  • Leituras: 8659
  • Autoria: A_Netwo
  • ver comentários
Br4bet, a melhor plataforma de apostas do Brasil

A história se inicia em um dia de aula na escola onde Jack e Samantha estudavam, Jack era um jovem de 17 anos com 1,85, meio magro aparentando pesar 73 quilos, com olhos castanhos escuros, cabelo preto liso. Era do 3º ano do ensino médio que era pensativo, impulsivo e que falava o que pensava na maioria das vezes e que de vez em quando era romântico e tinha jeito com palavras, mas que mesmo tendo um bom conhecimento na área de paqueras nunca se deu bem em algum relacionamento. Samantha é uma garota de 15 anos com 1,60, que era magra aparentando pesar 45 quilos, um corpo que era um pouco avantajado, olhos azuis, usava óculos, tinha cabelos longos da cor vermelho carmesim e havia algumas espinhas em seu rosto devido a entrada da puberdade. Ela já era do 9º ano, e é uma garota bem diferente de Jack, na maioria das vezes é doce e gentil, mas que quando se pisa no calo dela pode ser um probleminha, e mesmo tendo 14 anos consegue se relacionar normalmente. (Bem melhor que Jack).

Ás 11:40 a aula se encerra e todos os alunos eram liberados para voltar para casa, Jack e Samantha eram amigos desde 5 anos atrás e se tratavam como irmãos que mesmo com brigas voltavam a se falar. Normalmente ambos voltavam juntos para casa já que moravam relativamente perto um do outro naquele dia Jack vestia apenas uma camiseta Verde Escuro de sua escola acompanhado de uma calça jeans e um tênis velho e surrado enquanto Samantha usava a camiseta regata verde feminina da escola, uma calça rosa e um tênis cano médio da All Stars. Porém naquele dia tanto os pais de Samantha quanto os de Jack haviam saí­do para resolver os problemas sendo assim os dois ficariam só em casa. Jack já havia se apaixonado algumas vezes por Samantha e mesmo se declarando nunca foi pra frente, já Samantha gostou de Jack apenas uma vez que foi no perí­odo que se conheceram, porém naquela época Jack não sabia nada de relacionamentos e era muito infantil sendo assim nada rolou e ficaram apenas amigos.

Na volta para casa eles vinham conversando sobre como estavam sendo chatas as aulas mas que estavam feliz de estarem perto um do outro, Samantha havia comentado que iria ficar só em casa mas que queria fazer algo sendo assim Jack convidou ela para assistir um filme em sua casa e Samantha aceitou e eles seguiram rumo a casa de Jack. Chegando lá Jack abriu a casa e foi colocando a mochila sobre o sofá e Samantha fez o mesmo e depois se sentou em uma cadeira que estava perto da televisão. Jack havia comentado que o filme daria apenas pra assistir no quarto dele por que eles assistiriam ao filme através do seu computador em um aplicativo chamado Netflix. Samantha não havia se importado, pois ambos já haviam se entendido sobre como seria a amizade entre ambos e que sabiam que nada ocorreria, então Jack foi até a cozinha e serviu um copo de agua á Samantha e enquanto ela bebia Jack disse que iria se trocar no seu quarto e pediu para Samantha não entrar enquanto isso.

Sendo assim enquanto Jack tirava sua camisa Samantha abre a porta do quarto e olha no fundo dos olhos de Jack, ele ainda pediu pra ela voltar para a sala mas ela ignorou e foi andando na direção dele e o beijou. Jack não conseguia entender o que acontecia e perguntou:

- Samantha o que deu em você?

Samantha olhou para Jack e em meio a um sorriso malicioso disse:

- Acha mesmo que vamos assistir um filminho como amigos normais? - E deu uma risadinha

Nisso Samantha jogou Jack sobre a cama e voltou a beijar ele e assim não demorou muito para ele se entregar e respondeu com beijos na boca e mordidinhas leves e beijos no pescoço. Mesmo já estando a beijar Samantha ele ainda se perguntava o que havia acontecido a ela pois ele sabia que ela estava diferente e isso não era do habitual dela. Em meio aos beijos os dois acabavam se empolgando mais ainda e beijando mais intensamente. E assim Samantha estava por cima de Jack e ele retirou a camisa regata de dela jogando ela em cima de seu computador. E em meio aos beijos Jack olhou para Samantha e perguntou:

- Eu não sei se conseguirei me controlar para acabar transando com você dentro do meu quarto sem saber se alguém vai chegar.

Samantha sussurrou em seu ouvido:

- Então perde o controle.

E nisso Samantha começou a dar alguns beijinhos pelo peitoral de Jack e foi depois dando umas mordidinhas para provocar ele e Jack estava gostando e assim dessa vez ele ficou por cima de Samantha e falou:

- É agora que a festinha vai começar. - E acabou retirando o sutiã de cor beje de Samantha deixando seus seios que eram um pouco grandes á mostra e Jack começou com algumas lambidas e mordidinhas bem leves fazendo ela já começar a dar alguns gemidos, mas que eram bem baixos e ele sentiu que as mãos de Samantha já estavam a tocar seu pênis por cima de sua calça jeans e a cada vez de ela tocava diferente Jack intensificava e começou a dar chupões nos seios dela fazendo com que ela gemesse um pouco mais alto e também já estava tocando a vagina dela com um pouco de força por cima de sua calça rosa. E nisso Jack foi descendo e retirou a calça de Samantha e ela ficou apenas de calcinha na frente dele e ele falou:

- Agora eu creio que as coisas venham a ficar quentes.

E Samantha já estava bem atiçada e falou:

- Pode... vir... com... TUDO! - Falou um pouco ofegante depois de tanto gemer.

Jack não se conteve e assim tirou a calcinha beje de Samantha e também a arremessou no canto de seu quarto em cima de seu computador. E Jack foi aos poucos dando leves beijos em sua vagina e depois começou da dar lambidas leves e nisso Samantha já voltava a gemer um pouco mais alto e depois de 20 minutos Jack já estava frenético dando chupadas e lambidas bem fortes na vagina de Samantha e ela já estava gemendo bem forte e já estava com as mãos na cabeça de Jack até que ela chegou ao primeiro orgasmo daquele dia. E nisso Jack olhou para ela e disse:

- Agora vou te foder muito. - E depois deu um sorriso malicioso e Samantha que já estava em chamas respondeu:

- Essa vai ser a melhor foda da sua vida e posso te garantir! - E ela deu mais beijos em Jack e ela ficou deitada e Jack por cima dela nisso ele parou respirou e abriu o botão de sua calça e desceu o zí­per e Samantha colocou a mão no pênis dele dentro da cueca e viu o quão excitado ele estava e retirou o pênis dele para fora, ela via que ele realmente estava bem duro e que se surpreendeu com o tamanho robusto do pênis de Jack e nisso ela colocou a cabeça do pênis dele sobre a entrada de sua vagina e sussurrou no ouvido dele:

- Me fode até eu não aguentar mais andar! - E assim ele começou a mexer seu pênis sem enfiar só movendo ele para cima e para baixo e depois de dois minutos ele começou a colocar o pênis dele dentro da vagina dela bem devagar enquanto Samantha segurava os lençóis com muita forte e puxava eles até que ele colocou tudo dentro e ela respirou e olhou para ele e Jack deu apenas uma risada maldosa e começou a foder ela muito forte e aí­ Samantha já não aguentava mais e começou a gemer alto mas devido aos quarto ter gesso o som não se espalhava e começaram a foder de várias maneiras e depois de uns 50 minutos transando ela ficou por baixo e ele por cima e ela o abraçou e começou a arranhar suas costas e quanto mais ela arranhava mais forte ele metia em sua vagina até ela gozar gritando de tanto prazer e ele também e assim os dois seguiram totalmente nus pela casa e foram se beijando até que eles ouvem o barulho de um carro chegando e desesperados Samantha corre para o banheiro levando suas roupas e Jack corre para seu quarto para colocar uma roupa qualquer e assim o portão da casa abre e eram os pais de Jack, e Samantha já sai do banheiro com sua farda as pressas e disfarça que está na cozinha bebendo agua e os pais dele perguntam:

- Onde está Jack? - Falam eles com um tom meio duvidoso

- No quarto se trocando é que acabamos de chegar e eu só parei para beber agua já que ele vai me deixar em casa e ele queria trocar de roupa. - Responde Samantha meio nervosa, mas disfarçando.

Jack sai de seu quarto com um casaco preto, uma bermuda e uma chinela azul e já sai falando:

- Bem Samantha, vamos antes que seus pais fiquem preocupados contigo! - E Samantha numa velocidade impressionante pegou a mochila e saiu com Jack em rumo a sua casa. No caminho eles apenas se olhavam, pois cada um se perguntava como seria nos dias a seguir. Chegando lá Samantha se virou na frente da casa dela deu um abraço em Jack, um selinho e depois sussurrou em seu ouvido:

- Vamos foder muito ainda, Tchau. - E ela entrou dando um ultimo sorriso malicioso para Jack e assim subiu as escadas da sua casa e mandou um beijinho da frente da sua casa e assim ele deu uma piscadinha e voltou para casa.

Fim

*Publicado por A_Netwo no site climaxcontoseroticos.com em 07/10/16.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: