Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

CONDOMÍNIO DA PUTARIA

  • Conto erótico de hetero (+18)

  • Publicado em: 09/10/16
  • Leituras: 5163
  • Autoria: canino69
  • ver comentários

CONDOMÍNIO DA PUTARIA


Paola é biscate. Anda nua pelo apartamento, deixando vizinhos enlouquecidos e de pau duro quando a noite chega. Quando está com algum namorado, transa com a janela aberta, exibindo suas medidas mais que gostosas. Quando goza, é um terremoto de gritos e gemidos, em algumas ocasiões chega a chorar de tesão. Uma festa pra quem escuta.


Diana é virgem. Só dá o cuzinho. Não adianta pedir, implorar que ela não libera a buceta. Apesar disso, faz um boquete maravilhoso, deixa muita mulher experiente no chinelo. Dizem que tem um cu de veludo, coisa fina mesmo, de deixar qualquer um maluco. Recebe em sua casa, duas vezes por semana, um amante mais velho, um cara de uns sessenta e cinco anos, que muitas vezes transa com ela no sofá da sala, deixando que se veja a cena pela fresta da cortina do apartamento. Ela rebola gostoso como uma chacrete, sabe valorizar o traseiro e fazer o seu homem gozar em minutos. Minutos que são uma preciosidade pra quem assiste.


Renata e Paulo são um casal jovem que mora um andar abaixo de Paola. Gostam de um meia nove, geralmente na sala do apartamento, no chão duro mesmo. É delicioso observar a garota sentando na boca de seu namorado, masturbando seus seios e clitóris enquanto ele faz o serviço com a lí­ngua. Seios durinhos, cintura fina, ela cavalga gostoso. E geme, como geme. É uma festa para os olhos e ouvidos.


Roberto é ator pornô. Mora no sétimo andar. Às vezes a equipe de filmagem usa seu apartamento como locação pra algum novo filme. É muito legal poder assistir as filmagens, rolam umas garotas lindas, e uma das cenas mais bacanas foi quando trouxeram uma loirinha bem jovem, e ela, pelo que percebi, era especialista em dupla penetração. Os dois caras usaram e abusaram da ninfeta, transaram com ela nas mais variadas posições, rolou punheta, boquete, muito sexo anal, ela gostava muito de dar o cu nas cenas que rolavam, até o clí­max do filme que era a tal dupla penetração, quando ela chegou a chorar de verdade, vindo depois a receber o esporro das duas rolas em seu rosto, esparramando e bebendo tudinho.


Alice é uma ninfeta colegial que dá bobeira com sua janela aberta, deixando que se veja quando ela troca de roupa depois que chega da escola. Às vezes coloca um som e fica dançando, tirando tudo bem devagar, como se fosse uma dançarina de puteiro. É delicioso ver a garota rebolando a linda bundinha e tirando a calcinha devagarinho, se masturbando. Sem contar que os seios apontados pro teto são um show à parte. Delí­cia de garota.

Essa é minha vizinhança, posso dizer que sou um cara privilegiado por ter tanta sacanagem rolando em frente da minha janela. Uma janela mais que indiscreta.


Esse é meu condomí­nio, posso dizer que sou privilegiado por ter uma vizinhança tão sacana. Vejo tudo de minha janela, uma janela mais que indiscreta.



Obs: deixe seu comentário, gostaria de conhecer sua opinião

*Publicado por canino69 no site climaxcontoseroticos.com em 09/10/16.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: