"Os mais excitantes contos eróticos"

 

Férias em PT 1


autor: CabaSafado
publicado em: 11/10/16
categoria: hetero
leituras: 817
ver notas


Eu e uns amigos decidimos ir de ferias para o sul do Pais, Chamei a minha namorada para vir com a gente como saímos mais tarde que o previsto chegamos tarde, preparamos o jantar com os nossos amigos e fomos para o quarto, ela me pediu uma massagem, como eu poderia negar? Morena com bunda gostosa, peitos perfeitos corpo que me levava a loucura só mesmo de olhar para ele. Ela começou tirar a roupa me provocando, primeiro a blusinha deixando aqueles peitos maravilhosos expostos, depois tirou as calças ficando só de calcinha que realçava mais ainda aquela bunda, o clima foi esquentando e acabou por tirar tudo, comecei a minha massagem, e sabia perfeitamente como iria acabar, fui de leve passando a mão nas coxas dela, nos peitos e comecei a provocá-la massajando o clitóris bem devagar e gostoso, ela estava cada vez mais excitada, eu pegava o meu pau e brincava roçando na buceta dela, ela já estava delirando me pedindo pra eu usá-la como eu quisesse mas eu estava adorando vê-la ali contorcendo se de tesão e me pedindo pra ser fodida, e eu com todo o controle da situação, ali era eu quem sabia o que ia acontecer a seguir, para a deixar mais louca fiz um oral bem gostoso mas não até ao fim, deixei aquele gostinho de quero mais só pra a ver mais louca na cama!
Ela estava tão cheia de vontade de foder que começou ali a se tocar a minha frente, eu nunca me senti a ficar de pau duro tão rápido como fiquei, e que vontade me deu que pegar essa morena e dar a melhor transa dela, mas aguentei e pra provocar não a deixava tocar-se, mas continuava roçando o meu pau e por vezes enfiava sóum pouquinho, ela insistia a querer se tocar até que eu não aguentei e fui pra cima dela, botei o meu pau naquela buceta molhada e quentinha não demorou muito e da um gemido bem gostoso no meu ouvido e falou já gozei, ela então me deitou na cama e começou me chupar, mano do céu quando gozei parecia que a minha alma foi junto senti um arrepio na espinha tão longo que depois disso não tive mais forças durante uns minutos! Todo aquele jogo que provocação deu um optimo resultado no fim eu e ela acabamos totalmente satisfeitos e acreditem essa só foi a primeira entre as outras que houve nessas ferias de Verao!
Aguardem haverá mais !!!




ver comentários

Aviso:

Todos os comentários aqui exibidos são de inteira responsabilidade do comentarista. O site Clímax Contos Eróticos deixa claro nas suas normas que manifestações de pedofilia, racismo ou de qualquer outro teor ilícito serão banidas, assim como seus autores. Publicações ou comentários ofensivos aos demais membros poderão ser removidos.

Faça um comentário:



Sua nota para este texto:

Quero receber email sobre novos comentários.