Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

 Cinquentão e Casada Novinha

  • Conto erótico de hetero (+18)

  • Publicado em: 16/10/16
  • Leituras: 9872
  • Autoria: Máquina55
  • ver comentários

Bom dia!


Gente! Começou o horário de verão, estou revendo meus afazeres e adaptando a minha rotina, para não comprometer meus compromissos. Mas queridos leitores, se estou aqui certamente é para contar algo picante ou melhor os ângulos de um sexo proibido, porque se não for assim, perde a graça.


Vocês a amam esses casos, e eu sinto prazer em divulgar rsrsrs. Desta vez não foi uma de minhas amizades, mas sim o meu vizinho um cinquentão, casado, chamoso, com cara de pegador, e olhar que desnuda qualquer mulher.


Esse fato ja tem algumas semanas, e o lance inicial ocorreu quando a esposa de Jaime viajou e ele ficou "free" ou seja mais solto. Estava saindo para ir ao trabalho quando vi ele dando carona para a garota vizinha, esposa do filho da famí­lia Martins. A garota é muito jovem e ele a levou até o trabalho até ai tudo bem. Porém de chegar ao emprego eles pararam numa rua antes. Não acreditei! Eles se beijaram e ele atrevidamente mergulhou o lábios entre os seios dela mamando selvagemente, e ela deixando ele mamava e ela safada oferecendo, mas tem horario de trabalho.


Ela desce do carro vermelha e olhando os lados, segue e entra na empresa. Eu continuei meu caminho pensando como deveria ser o" rala e rola." Porém vocês sabem, ocasião é ocasião e tudo se converge, eu não poderia contar a vocês se eles estivessem no Motel, seria impossí­vel.


Voces ja sabem moro num Vila de casas tipo Condominio de jardins na frentes e laterais das casas, e todos se conhecem. Há uns duas semanas depois do caso do trabalho, ao final de uma tarde, ela passa na frente da minha casa, deixando perfume no ar e como se nada estivesse querendo, entrar na casa de Jaime.


Carí­ssimos leitores, travei meu portão e segui para o destino, adentrei a residencia e sutilmente olhei a rua e com passos leves, segui pela lateral, coberta de pequenas árvores, passei do primeiro quarto e no último eles estavam. Sorte minha a janela semi aberta.


Pasmem! ele estava sentado na ponta da cama, mamando nos peitos da safadinha, que a cada mamada seu corpo trepidava e Jaime parecia um bezerro mamando mamando e ela de olhos fechados sendo devorada. A cena era excitante, uma sensualidade aflorada. Olhando notava-se um desejo latente. Ele murmura.


- "Se seu marido não mama, eu o faço com gosto."


Ela nada diz e ele segura os dois peitos e mama desesperadamente sem tréguas, a cadelinha deve estar passando sem sexo como ele, pois gemia gemia pedindo para ser chupada ou então porque estava viciada no cinquentão. Mas é hora de avançar e ele abandona os fartos seios que ficam vermelhos e com os bicos enormes. Ele tira a blusa e ela ainda em pé e ele sentado, as vezes dando "bicotes " nos peitos oferecidos.


Mas ele parece que gosta de mamar e ao ve-la sem blusa, volta a mamar desesperadamente e ela alisando a cabeça de Jaime, e num gesto brusco esfrega sua face de encontro aos seios gemendo.


- "Tenho tesão nos meus seios você sabe se quer me satisfazer chupe amor."


Ele chupa suga com a cachorrinha sursurrando tudo que tem direito. Mas ele aperta o vasto bumbum da perdida e tira a saia puxando para baixo. A calcinha da malandrinha é minúscula, quase não cobre a vulva, e ele enlouquece, Lavini mostra poder de sedução e se afasta, segura os seios enormes bronzeados e o oferece, ele murmura.


- "Se não fosse casado, não estaria mais com seu marido."


Ela sorri com a certeza do desejo dele e ele a segura fortemente, mas ela murmura.


- "Quer que eu tire a calcinha, ou você quer tirar?"

- "Tire safada que eu quero ver."


Ela solta os seios e coloca as mãos da lateral da calcinha e vai puxando para baixo, sensualidade ela tem de sobra, pois é dona de um par de seios grandes, cintura fina, quadril grande e um bumbum avantajado e durinho. As coxas e pernas bem torneadas e a beleza de uma morena de 20 anos, vocês querem mais o que?


No meio das coxas a calcinha ela safadamente a deixa e se movimenta para a calcinha descer, porém ele a " ajuda" e se abaixa rápido e puxa a calcinha, ela suspende a perna e a peça sai, ele cachorrao safado pega a calcinha e cheira, sentindo o néctar da cachorinha. Lavini é esperta e murmura.


- "Não quer cheirar o local da calcinha? Fazer um agradinho?"


E abre a xoxota depilada com o grelinho de fora, se curvando fazendo com que os cabelos cubram parte dos seios. Pergunto qual homem resiste a um pedido desse? E um cinquentão?


Ele imediatamente a segura pelo bumbum e coloca a boca na xoxota, ela sente calafrio pois o corpo estremeceu e ele cheira, comprova o aroma e depois passa a ponta da lí­ngua no grelinho Lavini se contorce e pede... murmura choraminga que ele chupe. Mas um cachorrao sabe a hora de satisfazer uma mulher e murmura.


- "Quero você deitada na cama."


Ela obedece com o corpo trêmulo, ele fica em frente e manda ela tirar a bermuda, ela assim o faz. Pasmem! O safado esta sem cueca e ja bem adiantado o processo de ereção. Ele segura a pica dele e cheira mas ele "manda" ela chupar, é lógico que obedece, e chupa a cabeçorra com gosto e vai para os testí­culos sugando na medida e por fim abocanha todinha o coroa geme geme e urra alto sem noção.


Para não terminar a brincadeira logo, ele a afasta e se joga na cama, ela sobe e se aninha na boca dele. Gente! Ela fica de cócoras levemente levantada, ele agora chupa a xoxota toda, ela geme alto, sem medo de alguem ouvir e ele chupando a xoxota todinha. Mete a lí­ngua dentro e Lavini balança o corpo fazendo um doce jogo e ele a segura e chupa chupa e ela grita longamente gozando.


Ele a segura e se posiciona num 69 bem apressado. Ele coloca a rola e porque não dizer a "mangueira" na boca de Lavini que suga com gosto fechando os olhos e ele vem para a buceta da sem vergonha e chupa chupa e mete a lí­ngua dentro do canal varginal, a safadeza de ambos chega num ponto impossivel e ele a vira na cama e ela se arreganha toda ele se posiciona e mete mete com todo gás e copula.


Vai cadenciando o cachorrao comendo carne nova malhando na xana da cadelinha que parecia gosta pois urrava gozando. O cinquentão experiente se segura e vai dando prazer a safada amante e goza no final. Tira da vulva jorrando leitinho nas coxas dela.


Se beijam, mas é hora de ir embora, se lava um pouco eu aproveito e saio com passos leves e na rua fico estarrecida. Fico na varanda e a vejo passar. Pergunto pelo marido e a famí­lia ela responde que foram viajar, ele ficou por causa do cachorro e das plantas, mas também estava cansada.


Eu entendo e sorrio intimamente. Lá para às 22:00 horas ela retorna a casa dele, mas não a vi passar, porem eu desconfiei porque a casa dele estava com luz na frente e ela estava sozinha. A curiosidade me bateu e entrei na casa dele. Estavam juntos, ela sentada no seu colo atravessada nua, e ele mamando os peitos da safadinha, parecia um balanço e ela punhetando o membro dele.


Mas gente essa história não é inocente e depois de muito esquenta partem para o fato, ela sai de cima e ele se levanta, a abraca e se beijam mordendo com pegada de paixão, ele sai mordicando seu corpo todo e chega na xoxota abre nas pernas e lambe a "xota" toda, ela geme desatinada e ele chupa chupa.


Mas vocês entendem algo proibido, é cheio de tesão e fazem 69 com chupadas profundas e abocanhadas gulosas e se satisfazem sem chegar ao orgasmo. A cadelinha com a xoxota exposta vermelha e inchadinha da" cavalgada" da tarde mas a excitação é maior e ele alivia com a lí­ngua o doí­do. Já ela passa a lí­ngua em todo o contorno e abocanha o rolao fazendo o dono gemer.


Estão excitados e prontos para um coito, por fim ele se levante e ela continua deitada escancarada e ele se prepara para meter, se posiciona no rego e ... enfiiia e entra ela geme.


- "Amor esta dodói minha" priquita" voce meteu muito a tarde."

- "Daqui a pouco quero algo mais apetitoso."


- "Quer meu cuzinho?

- "Como daqui a pouco."


E meteu meteu com ela mimosa reclamando, ele tira e passa um creme e unta o cuzinho dela ela fica de quatro e ele enfiiia com cuidado e entra, ela geme, a perdida é acostuma e ele cadência ela rebolando as ancas fartas recebendo o membro dele e vai vai ele murmura.


- "Todo cachorrao deveria comer de vez em quando uma coisa tão gostosa. "


Satisfeita ela rebola e ele come come ela goza com ele batendo metendo o dedo na xoxota e se satisfaz, porem ele ainda não chegou ao orgasmo, ela apertadinha dá trabalho de meter, mas vai vai e ele urra finalizando o ato e jorra leite de todo lado.


Sai de dentro dela que desmaia de prazer. O resto conto na segunda parte, bom domingo!




Comentem e votem, porém é sempre bom reler. Ate a proxima.

*Publicado por Máquina55 no site climaxcontoseroticos.com em 16/10/16.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: