Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

O amor do meu padastro (parte 1)

  • Conto erótico de gays (+18)

  • Publicado em: 18/10/16
  • Leituras: 8304
  • Autoria: Lukethesummer
  • ver comentários
Br4bet, a melhor plataforma de apostas do Brasil

Hoje vou contar a história entre mim e meu padrasto. Meu nome é Erick tenho 27 anos mais o que vou relatar nos parágrafos desse texto aconteceu a mais ou menos 7 anos atrás, quando eu tinha meus 20 anos, mais nossa história vai bem além disso. Em 1985 minha mãe casou-se com meu pai mais os dois eram totalmente diferentes, minha mae era uma mulher protetora, sabia, bondosa e tinha uma enorme facilidade para pressentir o sentimento alheio, meu pai era um homem grosso, folgado, bruto e violento. Minha mãe o amava muito mais acabou se separando dele 5 anos depois de meu nascimento pois muitas vezes ele bebia e chgava tarde em casa e muita dessas vezes ele agredia um de nós dois em outras os dois.




Continuamos a morar no Brasil até 2002 quando mudamos para Nova Iorque e em 2005 mudamos para Seattle em Washington. Minha mãe começou a trabalhar como assistente de um homem chamado Joel johson ou JJ (jeyjey) para os mais í­ntimos, JJ tinha 32 anos era alto, porte atlético, cabelos pretos, na época estavam começando a ficar grisalhos e tinha o corte estilo social e carregava um sorriso cativante. JJ era um homem bom com as pessoas principalmente com a minha mãe e depois de alguns meses em convivência a pediu em namoro, ela aceitou e eles ficaram juntos até o final de 2006 quando se casaram.




Mudamos para sua casa, como JJ era um homem de classe, sua casa era ótima, era em um bairro caumo seguro e eu me sentia bem la, comecei a estudar em uma nova escola, mamãe arranjou um novo emprego.




Nos anos que se seguiram as coisas se encaminhavam muito bem, Joel era um homem carinhoso pensava no meu bem estar e da minhã mãe. Tudo estava perfeito, todos estavam felizes mais em 2011 minha mãe faleceu de parada cardí­aca. Minha mãe era perceptí­vel a muitas coisas e sábia que sua hora estava chegando eu me lembro de ouvir o meu padastro chorar junto a ela dentro do quarto deles. Como ela sabia que algo estava errado ela deixou a minha guarda no nome dele é então após sua morte eu continuei vivendo com JJ, por causa da nossa perda ele começou a dar mais atenção a mim, foi ainda mais carinhoso eu sabia que dali pra frente muita coisa mudaria e eu não sabia o que viria. Os anos se passaram e eu e JJ éramos praticamente pai e filho nos dávamos muito bem, ele era perfeito cuidava de mim como o filho que nunca teve, e o admirava muito por isso é tinha uma enorme gratidão por ele.




Em 2012 as coisas estavam diferentes mais um diferente bom, Joel continuava o mesmo mais eu sentia algo estranho por ele, era como se eu sentisse atração por ele, eu o desejava mais não só por prazer mais sim pelo amor que se desenvolveu com o passa dos anos. Ele chegava todos os dias do trabalho me dava um beijo na testa sentava no sofá ficava me olhando por alguns segundos e esbanjava seu belo sorriso. Eu notava a felicidade dele a cada dia. Mais um dia ele chegou desanimado me deu um beijo na testa e foi para o seu quarto, naquele dia eu notei um odor de bebida que exalava de sua boca, eu fiquei preocupado pois meu pai tinha problemas com bebida e não queria que JJ ficasse igual a ele. Fui então ao seu quarto, a porta estava fechada e com cuidado girei a maçaneta e entrei ele estava sem algumas peças do terno que usava no trabalho, estava apenas com a camisa social branca a gravata e as meias sociais petrase sua cueca também branca, perguntei a ele se estava bem, mais claramente ele não estava. Ele então me olhou e disse.


_Vai embora não quero que me veja assim.

_Assim como?


Ele me olhou e ajoelhou encostado na lateral de sua cama e começou a chorar, eu não entendi e fui em sua direção, ajoelhei em frente à ele é perguntei o que havia acontecido ele me olhou e disse.


_Erick eu amei imensamente a sua mãe, e você é tão igual a ela, você é gentil, paciente, amoroso e isso era o que eu mais amava em sua mãe. Olhar pra você me causa tristeza e alegria pois eu me orgulho de tê-lo como entiado, mais todo dia sem intenção você me lembra que eu nunca poderei ter sua mãe de novo e isso me corrói por dentro.

Parte 2 em breve

*Publicado por Lukethesummer no site climaxcontoseroticos.com em 18/10/16.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: