Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

O namorado da amiga parte 3

  • Conto erótico de hetero (+18)

  • Publicado em: 19/10/16
  • Leituras: 3962
  • Autoria: Lola89
  • ver comentários
Br4bet, a melhor plataforma de apostas do Brasil

Enrolei o Maurí­cio na toalha, nessa altura tava feito pedra dormindo, peguei a camisinha, os copos e a garrafa de uí­sque. Saí­ de fininho pra área de serviço tirei a camisola e soquei dentre as roupas sujas. Peguei um short e uma blusa larga no varal e me vesti. Joguei fora a camisinha, lavei e guardei os copos e garrafa. Dei uma última fiscalizada pra ver se tinha deixado pistas. Passei pela sala e a Vivian não tinha se mexido, entrei no quarto e o Felipe não estava como deixei. Imaginei que tivesse visto tudo que rolou mas ainda estava vestido e de meias. Me deitei. Mas imaginei que pudessem estranhar o fato de só eu e o Maurí­cio termos tomado banho. Acordei o Felipe tirei a roupa dele e pedi que tomassemos banho. Ele ainda estava bêbado. Vesti uma cueca nele e me vestir com o que já tinha pego. Tranquei a porta, deitei ao seu lado e dormi.



Acordamos por volta das 10:00h eu e Felipe ficamos uns minutos na cama falando sobre a noite de ontem. Tive certeza que não tinha visto nada. Nos trocamos e fomos pra cozinha. Vivian não estava na sala e fiquei com medo de que tivesse descoberto algo. Meus pensamentos foram interrompidos por Vivian entrando na cozinha com um ar bem leve descontraí­do e se despedindo pois já iam embora. Convidei eles para tomarem café, Vivian se sentou e logo depois aparece Maurí­cio. Só de calça. Me segurei pra não fixar os olhos naquele corpo que tinha sido meu noite passada. Pelo visto não se lembrava de nada e soltei a respiração que nem lembrava que estava segurando. Depois de umas risadas Vivi questionou o por que de estar na sala e Maurí­cio no quarto por sorte eles haviam brigado na volta pra casa e usei a situação como solução para o mistério. Tomamos café da manhã




Decidimos pegar uma praia aquela tarde e eu adorei a ideia. Tava louca pra estreiar meu biquí­ni novo. Era branco com uns detalhes e lindo. Ficava quase um fio dental em mim por ter bum bum grande. Peguei uma saí­da de praia preta decotada e curtinha. Deixei a Vivian no quarto escolhendo o biquí­ni e fui ao outro quarto pegar os sombreiros enquanto Felipe lavava o carro. Maurí­cio estava lá, a porta tava meio aberta então entrei. Me olhou secando meu corpo e eu quis provocar. Subi num puff pra pegar os sombreiros mesmo sabendo que eu não alcançava. Vi pelo reflexo do espelho ele babando olhando minha bunda. Pedi ajuda. Ele disfarçadamente tocava em Mim. Deixei propositadamente cair um sombreiro no chão fiquei de costas pra ele e empinei meu rabo mais sensual possí­vel para pegar.Pude perceber o volume extra na calça dele e fingi não ver. Quando estava indo pra fora ele me puxa pelo braço e me diz que precisa falar comigo. Fiquei branca, mas disfarcei meu desconforto e disse que poderia falar quando quisesse. Fomos interrompidos pela Vivian me chamando do outro quarto.




Já na praia quase o tempo todo o Felipe ficou surfando e eu fiquei com Vivi e Mau. Senti que ele queria algo comigo. Falar algo. Mas só comigo. Toda vez que levantava sentia que ele ia me comer igual a noite passada. Eis que chegam umas amigas da vivi o que toma toda a atenção dela. Aos poucos, Mau chegou perto de mim e disse olhando pro mar:

- Sonhei com você ontem Mari!

- Que legal Mau! Como foi?.

- Dizem que sonhos contados são sonhos cortados Mari. Vai que acontece?

Ele estava me cantando ??? Precisava saber!

Felipe saiu da água se queixando de fome foi quando lembrei que não havia feito a janta. Me levantei com a desculpa que ia pra casa mais cedo para preparar um churrasco. Vivi pediu pro Mau ir comigo pois só nos dois sabí­amos cozinhar. E assim viemos pra casa. Já não passava mais nada em minha cabeça. Estava eu e ele apenas. Esperei uma atitude dele. Deixei a porta do banheiro aberta e entrei no box. Tirei o biquí­ni revelando minhas marquinhas. Notei que ele me observava por entre a porta. Me exibia, passava sabonete da forma mais sensual possí­vel. Precisava que ele liberasse aquele homem que existe dentro dele. Saí­ do banheiro ele estava preparando as carnes na cozinha. Entrei no quarto e deixei a toalha cair no chão. Ouvi a porta bater era ele bem atrás de mim. Me beijava loucamente. Sua lí­ngua me pedia mais e mais, puxando meu cabelo, beijando meu pescoço, me enlouquecendo. Empurrei ele por 1 minuto e perguntei o que estava acontecendo ali..



CONTINUA

*Publicado por Lola89 no site climaxcontoseroticos.com em 19/10/16.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: