"Os mais excitantes contos eróticos"

 

Nega gostosa


autor: momorena
publicado em: 19/10/16
categoria: hetero
leituras: 2431
ver notas


Bom dia eu me chamo Angelo tenho 42 anos, sou branco 1.75a, olhos claros sou casado um casamento estável porém um casamento de muitos anos então a monotonia a rotina vem tomado conta de nosso relacionamento.

Trabalho em um escritório de contabilidade sou realmente bom no que faço, a matemática financeira para mim é fazer brincando o que eu amo fazer.

Em um dia desses no escritório resolvi entrar em um app de relacionamentos Skout lá encontrei mulheres interessantes algumas loucas de pedra taradas, outras frescas demais.

Lá comecei bater papo com a Nega era assim nick que ela usava, todos os dias mandava um oi um bom dia e rolava um bom papo.

Nega é casada tem dois filhos e vive um casamento também estável, segundo ela o marido é uma pessoa maravilhosa, bom pai excelente profissional amigo maravilhoso aos colegas mas que um péssimo amante a ela. Deixa a esposa sempre em segundo plano prefere o futebol os amigos a sua compania.

Em nossas conversas sempre alto astral ela me encantava com sua inteligência ela conseguia me fazer sorrir e imaginar como seria bom estar perto dela.

Um dia pedi que me enviasse uma foto já que depois de quase 15 dias de conversa nem tinha idéia de como ela seria.

Sinceramente não esperava muita coisa sobre beleza essas coisas era mais curiosidade mesmo.

A foto chegou e te confesso minhas pernas tremeram é uma morena de uma pele perfeita uma boca carnuda que me encheu de vontade de beijar.

Olhos expressivos meio puxados traços marcantes cabelos negros e compridos.

Vou confessar aqui fiquei ali observando cada detalhe daquela mulher e senti meu pau pulsar dentro das calças. Ela é linda....

Ela me mandou uma mensagem perguntando o que eu havia achado respondi que ela era perfeita. Linda gata demais .

Me enviou um emotion com carinha de bochechas coradas,dizendo sem graça com os elogios.

Fui até o banheiro e tirei a camisa fotografei do queijo para baixo expondo meu tórax minha barriga e minha barraca armada e enviei.

Ela ficou uns 20 minutos sem dizer nada e aquilo me encomodou eu mandei ponto de exclamação a fim de resposta. Mas nada!

Naquele dia ela não teclou mais comigo. Aquilo me deixou agoniado porque aquela atitude? Será que ela não gostou do que viu?

Já sei deve ter me achado um idiota e realmente eu fui, me comportei como todos os homens do aplicativo me ofereci vulgarmente.

Dei uma gargalhada alta e pensei que devia ter tirado a calça também já que ela ia ficar assim que fosse de ter visto meu pau duro por ela.

Mas passou alguns dias e nada da Nega no app,eu entrava papeava com outras garotas mas sentia falta da inteligência e sensibilidade daquela mulher.

Eu olhava seu retrato todo dia e imaginava o cheiro a textura de sua pele como seria toca-la.

Numa quinta feira entro e a vejo online mando mensagem de oi ela responde mas não prolonga o papo senti certa frieza de sua parte e inicio um diálogo a fim de respostas.



- Poxa você sumiu, está tudo bem ?

- Estou bem sim...

- Eu fiz mal te enviando aquela foto?

- Vou ser sincera esperava mais de você, nem todas as mulheres são conquistadas por uma barraca armada .

- Me desculpe!

- Tranquilo já passou. ..

E ela sumiu novamente, eu fiquei com aquilo na cabeça e imediatamente me veio pensamento que mulher fresca credo.

Fiquei na minha também mas dentro de mim algo nela me instigava eu não conseguia ficar sem me comunicar com ela arrisquei contato novamente.

- Oi

- Oi

- Vamos sair para tomar um sorvete? Como amigos de boa juro me comportar. Só quero te ver de pertinho.

- Ah não sei....

- Vamos? A gente toma cuidado para ninguém ver eu cuido de você!

- Ta ... me pega as 14:00 em frente depósito de bebida na avenida.

- Sério senti friu na barriga agora kkk que delicia faz anos que não sinto isso.

- Para de graça kkk como vou te reconhecer pela barraca armada já que é só isso que deixou eu ver?

- Vou te enviar a foto do meu rosto. ..

E assim o fiz mandei uma foto que tirei na hora. Ela disse Ok e que me esperaria no local marcado.

Era de manhã e as horas não passavam eu fiquei muito ansioso e o trabalho não rendeu nada.

Ficava imaginando como seria sair com aquela mulher como seria seu corpo sua voz... Minha cabeça bugou kkkk.

Fui almoçar quem disse que consegui me senti adolescente que ia fazer arte consciente que é errado mas mesmo assim vai lá e faz...

Era 13:40 fui para local e estacionei o carro embaixo de uma árvore e fiquei esperando.

Ela desceu de um ônibus e veio em direção do carro, abri a porta para que ela entrasse e ficamos nos olhando por alguns minutos só entre meio sorrisos.

Observei corpo dela, sabe mulherão de formas avantajadas seios grandes, pernas grossas quadril largo. Um tesão de mulher cara!

Agora nem que quisesse controlaria meu pau, o perfume dela invadiu o carro e aquela boca, ah aquela boca tinha que ser minha.

Liguei o carro e fomos para o McDonald's ela queria sorvete de lá então lá fomos.

No caminho falamos de tudo um pouco, sorrimos delicia de vibe tem essa mulher.

Entrei no Drave tru e pedi sorvetes estacionei em uma vaga distante de tudo daquele enorme estacionamento já nas segundas intenções claro.

Ela tomava o sorvete e seus lábios se evidênciavam mais com a temperatura eu enlouqueci.

-Deixa te dar um beijo?

- Eu disse que viríamos como amigos. ..

- Mas é beijo de um amigo que te deseja, faz tanto tempo que não tenho um beijo de verdade e acho que o mesmo acontece com você!

- É verdade nem sei quando foi meu último. ...

Ela começou a chorar eu fiquei desesperado pedindo para ela não fazer aquilo estragar nosso momento com tristezas.

Foi ai que não aguentei a peguei pelo queixo e beijei sua boca sentindo gosto de suas lágrimas senti a maciez a volúpia daqueles lábios cedentos por um carinho.

Caro leitor pensem em um beijo que abalou minhas estruturas o beijo dessa mulher é daqueles de não querer parar mais boca quente molhada. Língua deliciosa!

Nos beijamos freneticamente e arrisquei tocar seus seios sob a blusa ela permitiu. Que grandes !

Enfiei mão por baixo da blusa e senti a sua pele macia toquei barriga voltei aos seios e puxei sutiã de lado onde saltou bico duro e grande também.

Que fartura essa mulher.... preciso te-la!

Arrisquei mais uma vez tocando sua buceta ela tremeu chupando minha língua.

Eram beijos intermináveis e desejo crescente.

Ela me empurrou sorrindo:

-Calma vai me engolir é kkkk?

- Poxa vontade dá kkkkk sua linda!

- Deixa terminar meu sorvete. ..

Ela tomou duas colheres de sorvete e veio até minha orelha com aquela boca gelada. CARALHOOOO!

Meu pau parecia que ia exlpodir e ela brincava com a situação. Eu senti vontade de colocar ele para fora e mandar ela cair de boca mais tive medo dela abrir a porta do carro e ir embora kkkk já sabia que ela tinha gênio forte e não quis arriscar.

Mas fui surpreendido com suas mãos me tocando mãos macias deslizam sob meu tórax minha barriga e seu beijo me engolia agora era ela que chupava minha língua voazmente me alisando.

Olha vou dizer para vocês depois de tanto tempo de casado vi quanto faz falta uma loucura daquelas. O homem precisa se sentir vivo desejado e no dia a dia a esposa não consegue fazer mais isso sei que a rotina os filhos interferem nesse processo mas cheguei a conclusão que deixamos de viver com isso.

E eu precisava de viver urgente !!!!

Sob aquele turbilhão de pensamentos me veio minha esposa na cabeça e acabei travando.

Porra que caralho de homem eu era fugindo de uma mulher daquela? Fiquei desconcertado e pedi desculpa.

Então descobri que diferença você se relacionar com uma mulher inteligente sensível e madura apesar de ser bem mais nova que eu ela tem uma visão de vida de mundo que me surpreendeu. Conclusão GAMEI....

Ela olhou pra mim e disse:

- Eita eu achei que seria ao contrário que eu fugiria de você! Mas te entendo fica tranquilo. Sabe que o que tenho para te dizer é que o que acontecer com a gente só a gente vai saber. Você é meu segredo e eu espero ser o seu.

Ela reclinou o banco do carro deitou fechou os olhos e continuou dizendo:

- Acha que também não me sinto insegura eu sei das nossas responsabilidades sei que não podemos ser mais que um consolo ao outro. Eu jamais te prejudicaria e muito menos a mim.

Eu liguei carro imediatamente e fui em direção ao Motel ali perto. Ela estava com bochechas coradas sem graça e agora era minha vez de soltar o verbo:

- Amor vou te levar ao céu e sei que me levará ao paraíso preciso foder você sinto o quanto me quer e eu estou enlouquecido por você.

Chegamos ao Motel só pediram minha identificação ela se aliviou pois nenhum vestígio dela ficaria ali a não ser seu mel que eu espalharia pelo quarto todo.

Entramos no quarto era simples me arrependi de não ter escolhido algo melhor mas ela disse para eu ficar tranquilo que o que ela precisava ela ali já tinha.

Ela foi tirando minha camisa olhando nos meus olhos e a pendurou numa cadeira. Começou tirar meu cinto e desabotoou minha calça deixou ela descer até meus pés.

Se abaixou e tirou meus sapatos e terminou de tirar a calça minha box.

Pediu para eu deitar na cama eu obedeci. Começou tirar sua roupa e ficou numa langery azul marinho, suitã realçava aqueles air bags que ficavam mais lindos ainda e aquela calcinha socadinha naquela bunda enorme nossaaaaa .

Ela deitou seu corpo sobre o meu e senti quentura de nossas peles era incêndio puro.

Toquei sua buceta que estava encharcada e arranquei sua calcinha queria meu pau tocando-a sentindo o tamanho.

Tinha um pouco de pelo um desenho de um triângulo em pelos que buceta linda carnuda fazia lembrar sua boca.

Deitei ela e comecei beijar seu corpo todo ela fechou os olhos e gemia a cada toque da minha boca em suas regiões.

Muito cheirosa gostosa e cheia de tesão por mim. Crise de consciência para quê? Todas as vezes que tentava algo do gênero em casa nunca era correspondido daquela maneira naquela intensidade.

Lambi chupei penetrei com os dedos enquanto ouvia ela gemer baixinho mas a mulher não gozava véio! Coloquei camisinha e parti pro ataque.

Puxei ela pra cima de mim e a sentei na minha rola . A pica deslizou naquela precheca e a mulher endoidou.

Meu pau tem 16cm acho pequeno mas é grosso e cabeçudo ela disse amar. E quicou no meu pau me deixando maluco;

-Caralho Nega que buceta gostosa você tem é apertadinha... uhuuuuu que tesão da Porraaaaaa.

- Pense que ela só é comida a cada vinte dias e olhe lá fico triste quando penso!

- Não pense gostosa, aproveite nós dois aqui agora sou teu. ..

Ela intensificou os movimentos que achei que gozaria na hora foi loucura me segurar ela estremeceu toda e lavou meu pau com sua porra.

Deixei se recuperar e coloquei de quatro em pé a fiz segurar na cama e admirei aquela bunda virada para mim, abri aquele bundão e pincelei naquele cuzinho aquela buceta cheirosa melada me chamava e eu obedeci fui adentrando descobrindo que realmente aquela priquita não era muito usada. Ela não mentiu e isso me enlouquecia.

Era minha naquele momento e eu aproveitaria , comecei vai e vem coloca e tirava ela gemia sempre baixinho.

Senti muito tesão e comecei a fodê-la mais forte ai meus amigos ela empinou o bundão e sua buceta engoliu meu pau mastigando prendendo entre suas paredes eu sentia ela piscando no meu pau.

Segurei em suas ancas e soquei sem dó, a mulher começou a chorar e dizer que estava gostando que era disso que ela precisava um homem de verdade.

Essas palavras soaram como combustível e eu peguei fogo soquei tão forte que ecoava o barulho no quarto e ela começou a gemer mais alto:

-Ahhhhhhh iiiiiiiii vai me ragar é?

- Vou esfolar minha pica nessa xota gostosa. ..



Fiquei socando uns vinte minutos ela se tremeu toda e gozou feito louca...eu senti e segurei firme seu quadril, e gozei feito cavalo.

Cara não sabia que podia sentir aquela sensação novamente fazia anos que não exporrava tanto .

Deitamos na cama para descansar e ficamos olhando o espelho no teto. Nós dois lado a lado nus. Eu observava o corpo dela, não era perfeito como o da minha esposa que vive na academia mas foi capaz de acordar em mim o fogo adormecido.

Vou ser sincero eu não sou ligado a esse papo de corpo perfeito para mim o que aquela Nega acabava de fazer ali era provar que a mulher tem que ser bonita sim mas muito além disso ser gostosa carinhosa e cabeça boa.

Ela olhou no relógio e disse que precisava ir e claro eu também.

Não sei o que será daqui pra frente não planejamos nada apenas nos despedimos e dissemos falar pelo chat.



Hoje já fazem 2 meses que minha Nega sumiu do App. Não sei se o arrependimento dela bateu porque o meu sim. Não de ter ela em meus braços mas sim de nem o telefone dela ter pegado por medo de envolvimento . Me achava esperto e fui um otário agora não tenho como encontra-la.

Entro todo dia no Skout esperando reencontra-la. Me desejem sorte porque preciso vê-la novamente.



Agradeço a Mo por escrever minha história com a sensibilidade que só ela tem. Obrigado amiga!



Abraços Angelo.

















.














ver comentários

Aviso:

Todos os comentários aqui exibidos são de inteira responsabilidade do comentarista. O site Clímax Contos Eróticos deixa claro nas suas normas que manifestações de pedofilia, racismo ou de qualquer outro teor ilícito serão banidas, assim como seus autores. Publicações ou comentários ofensivos aos demais membros poderão ser removidos.

Faça um comentário:



Sua nota para este texto:

Quero receber email sobre novos comentários.