"Os mais excitantes contos eróticos"

 

Eu e a Renate – o dia seguinte


autor: casadosc
publicado em: 24/10/16
categoria: traição
leituras: 538
ver notas


Olá pessoal. Sou eu novamente. Me chamo Jean (fictício), tenho 36 anos, moro em Santa Catarina, e leitor assíduo do site. Tenho 1,82 metros, um pouco acima do peso. Não sou super dotado, sou uma pessoa normal. Meu pau sempre foi depilado por questões de gostos e higiene, fora que as mulheres adoram. Todos os nomes serão alterar nos contados para preservar a identidade dos envolvidos. Pois sou casado e desejo sigilo para mim, e para as pessoas envolvidas. Todos meus contos são verídicos.

No dia seguinte ao nosso encontro, relatado no conto anterior, cheguei ao trabalho as 7 da manhã e mandei uma mensagem no whats para ela, perguntando como ela estava. Ela disse que estava trabalhando desde muito cedo e que não havia tomado café, e estava precisando de uma bebida quente.

Disse em tom de brincadeira, que se ele quisesse um leitinho quente, eu poderia fornecer naquele momento a ela. Como ela sabia que eu estaria sozinho no escritório, e que fica perto do trabalho dela, só me respondeu assim: “Em 5 minutos estou ai”.

Num primeiro momento eu duvidei que ela viria, mas passados alguns minutos, recebo uma mensagem dela, dizendo que estava no estacionamento e perguntando se poderia subir. Eu respondi que estava esperando ela.

Quando ela bateu a porta, abri e deixei ela entrar e nem dei tempo para ela me cumprimentar, já agarrei ela, dei um beijo delicioso nela. Minhas mão já foram explorando o corpo dela e meu pau já foi dando sinal de vida. Ela sentindo isso, já foi passando a mão por sobre a calça.

Ela disse que tinha que ser rápido, pois estava cheia de coisa pra fazer, e que só veio para terminar o que ficou faltando no dia anterior. Sentou no sofá, me puxou para perto dela, abriu minha calça, sacou meu pau e começou um boquete maravilhoso.

Chupava a cabecinha e depois colocava ele todo na boca, deixando ele bem babado, depois ia até as bolas e chupava e massageava. Avisei a ela que com essa volúpia toda, eu gozaria rapidinho. Ela me olhou com cara de safada e disse: “Eu vim aqui só pra tomar leitinho quente, não vais me negar isso né?”. Ouvindo isso e vendo a cara de safada dela, eu quase gozei na hora, mas me aguentei para aproveitar ao máximo o momento.

Ela continou chupando meu pau e massageando minhas bolas me levando a loucura. Enfiava até o fundo da garganta e tirava, deixando bem babado. Depois ficava só com a cabecinha na boca, com a língua dançando sobre ela, e me olhando com cara de safada.

Ela sentada no sofá e eu pé, na frente dela, enquanto ela me chupava. De repente ela parou e disse: “vou tirar a blusa para não sujar”. Tirou a blusa e o sutiã, e voltou a me chupar. Enquanto me chupava ficava massageando os seios deliciosos. Eu tentei apalpar os seios também, mas ela não deixou, disse que se eu tocasse nela, ela iria querer mais e ela só tinha passado para tomar leite. Kkkk

Ela voltou a atenção para o meu pau. Chupava e me punhetava. Batia com meu pau na cara e na língua. Estava difícil de aguentar. Ficou chupando por mais um tempo, até que anunciei que iria gozar. Ela parou só com cabecinha na boca e ficou me masturbando. Quando comecei a gozar, ela ficou paradinha, só recebendo minha porra na boca. Ficou assim até sair a ultima gota. Espremeu meu pau para ver se saia mais. Então tirou o meu pau da boca, e me olhando, abriu a boca para mostrar toda a porra dentro da boquinha gulosa dela. depois fechou a boca e engoliu tudinho, sem desperdiçar nada.

Depois deu mais uma chupada para limpar bem meu pau. Levantou minha calça e minha cueca, fechou o zíper e botão. Se levantou, pegou a roupa dela decima do sofá e foi ao banheiro se vestir. Quando saiu, estav vestida, pronta para voltar a trabalhar. Me deu um selinho, agradeceu pelo “café da manhã” e foi embora. Me senti usado. Kkkkk

Depois disso trocamos mensagens e estamos tramando de repetir a dose. Caso aconteça, contarei aqui.

Espero que tenham gostado. Em breve novas aventuras

Caso tenham gostado, por favor comentem. Se preferir podem entrar em contato.

Um abraço e até a próxima.






ver comentários

Aviso:

Todos os comentários aqui exibidos são de inteira responsabilidade do comentarista. O site Clímax Contos Eróticos deixa claro nas suas normas que manifestações de pedofilia, racismo ou de qualquer outro teor ilícito serão banidas, assim como seus autores. Publicações ou comentários ofensivos aos demais membros poderão ser removidos.

Faça um comentário:



Sua nota para este texto:

Quero receber email sobre novos comentários.