"Os mais excitantes contos eróticos"

 

Não vai rolar tô menstruada SQN


autor: LobaAprendiz
publicado em: 24/10/16
categoria: hetero
leituras: 5996
ver notas


Olá meus lindos leitores. Hoje vou relatar uma história (fato) que aconteceu comigo e meu namorado ( qnd eu tinha).
Eu e Ricardo(fictício) tínhamos um fogo absurdo!! Então era só dar uns beijos que ja estávamos transando gostoso.

Eu fui a casa do Ricardo como de costume e ficamos no quarto dele mexendo no PC e jogando videogame. Ele perdia e ficava puto eu ia e dava uns beijinhos. Até que foi esquentando as coisas... Ricardo era louco nos meus peitos que são grandes, bicos médios e morenos . Ele já enfiava as mãos por dentro da blusa e brincava com os bloquinhos , ele odiava me ver de suatian.
Nesse dia estava todos em casa, Ricardo, o irmão dele, a mãe e o Pai.

Ele brincando com meus peitos e eu ja acariciava o pau dele por cima do short. Tínhamos uma regra eu sem sutian e ele sem cueca. Eu adorava aquele pau sltando pra fora e a bermuda desenhava o tamanho e a grossura, isso qndo não molhava o short.

Os pais dele tiveram que sair e levaram o fiho mais novo. Obaaa tínhamos a casa toda para nos.
Eu e o Rick estávamos no meio amasso... Eu de shortinho e uma blusinha simples e ele se camiseta regata e short fininho.

Fomos pra cama dele, ele passava a língua nos meu pescoço, mordia Minh orelha e a mão dele já enchia minha buceta por cima da calça.

Quando ele encheu a mão eu lembrei, ferrou tô menstruada. Eu falei com ele. E ele não deu atenção. Eu empurrei ele e repeti ele me catou pelos cachos e falou eu viu te comer assim mesmo e dessa vez vai ser diferente.

Eu fiquei com um mix de tesao e medo, ele parecia um bicho selvagem. Arrancou meu short e eu mandei ele parar, não adiantou nada. Ele me colocou de quatro e começou a chupar meu cuzinho. Ele me levava aos céu e eu mandava ele parar e não adiantava nada. Ele agia como um animal lambendo um doce e além disso me tocava toda menstruada. Eu nao queria dar menstruada mas ele meteu o pau no meu cu. Me senti sendo toda rasgada, doia demais... Mas a situação de ser pega e ser violada me dxava com muito tesao, eu tentei fugir e ele me segurava pela barriga e quadril, dando cada vez mais bombadas fortes e meu gozo descia pelas pernas junto com sangue, junto com tudo. Eu senti o pau dele pulsando dentro do meu rabinho e escorrer porra quente, sangue tudo junto. Ele nao sabe mas adorei ele me fodendo igual uma cadelinha.




ver comentários

Aviso:

Todos os comentários aqui exibidos são de inteira responsabilidade do comentarista. O site Clímax Contos Eróticos deixa claro nas suas normas que manifestações de pedofilia, racismo ou de qualquer outro teor ilícito serão banidas, assim como seus autores. Publicações ou comentários ofensivos aos demais membros poderão ser removidos.

Faça um comentário:



Sua nota para este texto:

Quero receber email sobre novos comentários.