"Os mais excitantes contos eróticos"

 

ROÇADA NO ÔNIBUS... DELICIOSA


autor: luah
publicado em: 25/10/16
categoria: hetero
leituras: 7702
ver notas


Olá ... quero agradecer a todos que estão acompanhando minhas publicações ... tem sido gratificante escrever e perceber que de alguma maneira estou fazendo bem as pessoas ... ainda mais relacionado ao prazer literalmente.
O meu dia começou naturalmente indo trabalhar... ônibus cheio e digitando em pé ... uma mão só no celular pois sinto que você irá procurar algo novo meu pra ler.
Deixe seu comentário me dê ideias para explorar mais possibilidades de escrita ... comente.
O ônibus realmente esta cheio ... muitas pessoas em pé. . .
Perai o ônibus parou. .. olhei disfarçadamente e acabou de entrar um homem alto ... de camisa verde... É a esperança de me deleitar numa sensação nova.
De vestido longo vermelho ... sei que a bunda fica mais aparente... dou um empinada extra ... na hora que ele vai passar por mim e sinto um retorno rápido. . . Seu gostoso cresce e lateja . . . É confirmado quando no pé do meu ouvido ele fala:
- Desculpa. . . É que esta muito cheio ... Não há o que falar  além de um sorriso leve abrir ... querendo abrir bem mais ao sentir uma barba rala que roçou no pescoço. ..
Ele tenta ir maos a frente mais não consegue ... e acaba ficando encaixado atrás de mim sem poder virar ... seu pênis lateja na minha bunda enquanto os passageiros dormem e os que estão perto em pé estão com o fone viajando num momento partícular.
Com miita safadeza e depois do meu sorriso de aprovação ele rebola gostoso na bunda fazendo minha buceta melar toda... Ele sabe bem tarar  um mulher .
Aumentando a respiração até tomar conta da minha mente... sendo assim relaxo o corpo e deixo cair sobre o dele e tiro rapidamente ... aguardando uma resposta dele .
Sem pensar a atitude de pegada forte acontece quando me puxando pela cintura encaixa direitinho a porta do cuzinho na pica enorme que estava dentro da calça.
Desce e sobe com o corpo e alterna rebolando... delicia ...até que um homem sentado acorda e vê a safadeza e ele fica discreto respeitando.
Já na putaria não havia por que parar se o homem sentado estava com os olhos piscando e brilhando querendo assistir? Empinei a bunda e fiz ela tremer e ele encaixou e sorrindo alfegando no ouvido disse :
- Quer ser minha ?
O meu ar fugiu. .. as pernas tremeram. .. o desejo arrepiou e não dava pra responder pois seria hoje um dia comum de trabalho. . . Deveria mudar o caminho com um desconhecido?  Mesmo sendo alto, moreno ... gostoso e com aquela blisa verde da esperança ? Alguns trinta minutos já haviam passado e estava perto do meu destino e fiquei muda. 
Quando a voz roca veio novamente :
- Tem um motel daqui a dois pontos ... me da duas horas ? Você não vai se arrepender .
E me beijou delicadamente a testa fazendo o homem sentado parar de se excitar mexendo a pica na calça enquanto olhava ele me roçar.
Delicioso sorriso era aquele , envolvente demais ... com um cheiro gostoso de um perfume suave .
As pessoas foram descendo e uma conversa ia começar a ser traçada quando o meu ponto veio chegando e a responsabilidade bateu na mente, fazendo a aventura com o desconhecido se desfazer .
- O meu ponto esta próximo,  tenho uma reunião. Disse eu com carinha levemente meiga e  tristinha.
Ele com um sorriso enorme respondeu :
- Não tenho pressa, meu amor.
Colocou a mão no bolso tirando da carteira um cartão com seu telefone .
Eu dei o sinal e ele se aproximou e um estalinho me robou.
Meu ponto chegou ...



ver comentários

Aviso:

Todos os comentários aqui exibidos são de inteira responsabilidade do comentarista. O site Clímax Contos Eróticos deixa claro nas suas normas que manifestações de pedofilia, racismo ou de qualquer outro teor ilícito serão banidas, assim como seus autores. Publicações ou comentários ofensivos aos demais membros poderão ser removidos.

Faça um comentário:



Sua nota para este texto:

Quero receber email sobre novos comentários.