"Os mais excitantes contos eróticos"

 

Mensagem masturbadora


autor: luah
publicado em: 28/10/16
categoria: hetero
leituras: 4076
ver notas


Estava já me arrumando na cama para dormir quando meu telefone vibra e vejo que recebi uma mensagem, como sou curiosa fui verificar.
Era de número desconhecido pelo sms ...
Dizia assim :
- Posso te enviar uma foto pelo zap?
Fiquei a pensar de quem seria a msg ... ou ainda que foto seria essa... por que não mandou direto ... Não me aguentei e respondi um sim seco porém só eu sabia o quanto estava molhada entre as pernas imaginando que foto iria ver.
E algunsminutos que passaram pareciam horas quando enfim chegou e baixou a tal imagem.
Era de um homem alto... com mais de 1,80m que estava sorrindo e olhando rapidamente só focava o olhar naquela pica ereta , era uma foto de um homem nu...que não dava pra discernir seu rosto.
Não tive coragem de responder , não sabia o que deveria escrever ...fiquei imaginando as possibilidades ... poderia ser um conhecido com um novo número. .. um desconhecido ...parei de pensar quanfo senti que estava excitada com aquela foto e não me contive, abri as pernas e coloquei a calcinha de lado e me coloquei a brincar com a minha mão ... me tocava gostoso imaginando aquela pica que dava para perceber que era grande e suculenta, entrando na minha bucetinha até o talo.
Fiquei anciosa aguardando que algo ele me dicesse mais nenhuma palavra chegou e isso fazia com que meu tocar aumentasse demais ...Não me aguentei e peguei meu vibrador que fica guardadinho para quando passo muito tempo sem ter alguém. .. e com auxílio gostoso de vibrações que Que deliciosas vibrações. .. a bucetinha só ia molhando mais ainda ...e quando estava super quente... gemendo baixinho... o telefone vibra e chegam duas fotos que demoraram para abrir ... uma deitado na cama e outra olhando o espelho. .. as duas com efeito no rosto... que me excitaram mais ainda e não me contive e gozei para um homem que nem sei quem era.
Dritei deixando o corpo curtir a foda solitária com ajuda do brinquedinho.
Uma maldade era necessária...peguei meu celular e meu brinquedo e filmei ele entrando e saindo por segundos e enviei para o número, tive que tomar banho relaxando por total e me aconcheguei na cama gostosa e quentinha...quando ouvi o vibrar do telefone e li o que estava escrito:
- Quero ser seu !
Tremi ao ler e ao invés de arquivar ... apaguei a mensagem e perdi seu número de telefone, me envia novamente pra continuarmos esse papo...




ver comentários

Aviso:

Todos os comentários aqui exibidos são de inteira responsabilidade do comentarista. O site Clímax Contos Eróticos deixa claro nas suas normas que manifestações de pedofilia, racismo ou de qualquer outro teor ilícito serão banidas, assim como seus autores. Publicações ou comentários ofensivos aos demais membros poderão ser removidos.

Faça um comentário:



Sua nota para este texto:

Quero receber email sobre novos comentários.