"Os mais excitantes contos eróticos"

 

ROÇADA NO ÔNIBUS... FINAL II


autor: luah
publicado em: 29/10/16
categoria: hetero
leituras: 4385
ver notas


Bem o final ficou na curiosidade além de um oral, vou descrever o que ele fez.
Depois de me colocar numa cama do motel e fazer o sexo oral mais gostoso e perfeito ele deitou do meu lado e não me contive ... passiei com a boca pelo seu corpo todo até tirar sua cueca e me deparar com um pênis roliço que quis engolir de uma vez mais não tinha como era grande demais ... chupei ... masturbei ... quase engoli aquelas bolas lisinhas e aumentava a chupada enquanto olhava em seus olhos se deliciando em me ver e puxa a minha perna com suas mãos e me vira até tocar minha bucetinha enquanto chupo e assim conduzir um meia nove gostoso por um tempo até que melados ele deita meu corpo e mete sua pica freneticamente socando até o talo ... devorando a buceta que tanto desejava desde aquela roçada no ônibus cheio e aquele toque no banco com risco de serem observados e assim tarou sem parar até tirar o fôlego e assim me fazer gozar novamente , era um amante magnífico ...
Quando me deitei para respirar ele me gira e coloca de quatro deixando claro que agora era meu dono e que era a sua vez de gozar e ia me arrombar toda ... comeu minha buceta e foi espalhando a lubrificação até o meu cuzinho enquanto abria com dois dedos numa DP deliciosa e sem ter mais controle de nada senti a penetração da pica arrombando tudo e quanto mais pedia pra parar mais ele metia sem pena ... arrombou tudp até gozar ... bateu na bunda e puxou os meus cabelos... até deixar exausto do meu lado na cama e me dá a rosa.



ver comentários

Aviso:

Todos os comentários aqui exibidos são de inteira responsabilidade do comentarista. O site Clímax Contos Eróticos deixa claro nas suas normas que manifestações de pedofilia, racismo ou de qualquer outro teor ilícito serão banidas, assim como seus autores. Publicações ou comentários ofensivos aos demais membros poderão ser removidos.

Faça um comentário:



Sua nota para este texto:

Quero receber email sobre novos comentários.