"Os mais excitantes contos eróticos"

 

A vida de Raven e Ashlynn


autor: izumy
publicado em: 30/10/16
categoria: romance
leituras: 717
ver notas


Olá meu nome é Raven vou contar minha historia
pra vocês...
Sou filha legitima,quando sai da barriga da minha mãe o medico viu que eu sou hemafrodita,minha mãe Ramona e meu pai Gael passavam em médicos e psicólogos para eles entender que apesar de ser gerda com um pênis, todo o resto do meu corpo é de menina pois tenho seios,ovários e utero,fizeram operaçao modelaram toda minha pelvis tiraram meu penis e transformaram em vagina.
Agora com 22 anos com seios grades e bumbum bem durinho,coxas grossas,cintura fina,pés pequenos e delicados calço numero 35/36,com corpo perfeito (estilo á lá panicat) de dar inveja ha muitas mulheres e desejo de muitos homens,uso roupas do meu gosto e joias de cor pretas e maquiagem pesada ou suave dependendo da minha escolha tenho cabelos compridos ondulados pretos com franja lateral com mexas roxas,uso todos os tipos de calçados na cor preta.
Advogado amigo do meu pai me indicou um escritório onde consegui o estagio,um pouco cansativo trabalhando seis horas pela manhã,estagio a tarde e faculdade a noite ficava morta de canceira e ainda tinha trabalhos para fazer e estudar fim de semana,mas esperava que este esforço me traria resultados no futuro.
Por causa dos estudos e trabalho,nao me interessava em namoros ou festas,me concentrava no meus estudos e meu futuro.
Com a força e apoio dos meus pais e meu esforço,dedicação, estudo e empenho me formei e passei a OAB.
Hoje tenho 26 anos,moro em Campinas,meus pais que morreram num assalto á banco,herdei uma pensão deles,e com isso tenha muitos problemas com resto dos familiares pois estavam interessados no dinheiro que herdei
Entrei num site de condomínio fechado e encontrei um site confiavel e fui ver o site e encontrei um que gostei uma casa com 2 quartos grandes e um com súite,e o outro quarto não uma grande sala,cozinha,banheiro,àrea de serviço e de lazer com garagem e piscina de frente pro mar por 95.000.00,peguei um pouco do dinheiro da minha herança e depositei o dinheiro e comprei a casa depois todos os documentos resolvido e a casa em meu nome,pego o endereço do condomínio:Av. Marechal Eduardo Goes Numero 1897 São Vicente-Santos e resolvo ir ver como é a casa entro na minha camionete amarok branca e vou para sao vicente a viagem durou 2 horas de carro encontro o condomínio,falo com segurança Wilson na portaria e mostro meus documentos que comprei uma casa nesse condomínio ele me deixa entrar.
Chego na frente da casa que comprei encontro o síndico o senhor Messias,saio do meu carro e nos comprimentamos,entramos na residência e ele me mostra toda casa e o terreno,olho tudo e esta tudo perfeito.
Saindo da casa e me despesso do síndico que vai embora resolver outros assuntos do condomínio,encontro na frente do meu carro um homem lindo simpatico,com corpo definido perfeito,olhos verdes,de cabelo loiro pela nuca de 1.75 de altura seu nome é Dexter tem 29 anos advogado também.
pergunta:
comprou a casa?
respondo:
Sim,que tenho que comprar os móveis pra casa,se ele poderia me indicar uma loja de confiança?
Ele responde:
Claro que posso indicar mas vou fazer algo melhor vou te levar na minha Hilux preta,
agradeço,entro no seu carro e fomos até a loja.
Chegando lá,fui conversar com gerente da loja para entregar todos os móveis da minha casa amanhã pois teria que mudar rapido.
O gerente falou:
Que amanhã ás 9:30 vai entregar tudo e monta-los.
Comprei todos os móveis,eletrônicos e eletrodomesticos na cor branco para casa toda ,
pago tudo a vista.
Saindo da loja de móveis,
Eu pergunto:
Se ele nao podia me levar ao shopping para comprar roupa sociais para trabalhar,já que ele conhece tudo dessa cidade.
Ele responde:
Claro te levo com maior prazer.
vendo olhar dele pra mim é tão penetrante que me sinto que estou nua mas nao falo nada.
Fomos no shopping,chegamos lá falo com a vendedora pra trazer todo tipo de roupas sociais numero 38 para mim e que ele me ajudasse a fazer compras já que ele usa roupas sociais e entende mais do que eu,terminamos as compras e passamos na frente de uma loja de tatuagem e entramos na loja e pergunto ao tatuador quanto custa a tatuagem e o piercing?
Ele fala que a tatuagem e o piercing custa 600,00.
Fiquei triste pois nao tinha todo o dinheiro para pagar a tatuagem e o piercing .
O tatuador diz:
Faço a tatuagem de graça pois é a sua primeira tatuagem da senhora e só o piercing a senhora pagará!
Aceitei o combinado e falei que queria uma tatuagem de laço na coxa direita inteira,na cor preto e roxo e escolhi um piercing no septo do nariz com pedras brilhante,de pedras roxas e fiz a tatuagem e coloquei o piercing no septo do nariz doeu bastante mas aguentei pois ficou muito linda a tatuagem e o piercing. Agradeci o tatuador e paguei o remédio para passar quando doer e quando sair no sol,e fomos embora,no meio do caminho
Eu pergunto:
Se estou linda?
Ele diz:
Que estou maravilhosa(com um sorriso safado)
Depois de comprar todas as roupas e estar quase de noite,voltamos para minha nova casa para pegar meu carro e ir para um hotel.
Dexter pergunta:
Aonde você esta indo?
respondo:
Estou indo passar a noite no hotel porque?
Ele fala:
Você não vai para o hotel e sim durmir aqui em minha casa,pois tem um quarto sobrando.
Eu respondo:
Está bem,passarei a noite na sua casa mas o jantar sou eu que vou fazer.
Depois de tudo combinado entre nos dois,entramos na sua casa e fui tomar banho primeiro,e emprestei um pijama do Dexter e fui fazer o jantar,enquanto Dexter foi tomar banho e coloca um shorts branco e verde e o jantar estava quase pronto,estavamos vendo tv,o jantar estava pronto e desligamos a tv e fomos jantar
Foi muito bom o jantar e ver ele soltando as piadinhas dele,a gente rindo,conversando sobre nossas vidas,as vezes fico coradinha sem graça tentando fazer ele não falar tanta bobagem,pois nao aguentava dar tanta risada conversando com Dexter a gente se interagindo parecia que o conhecia a muito tempo.
Após o jantar ficamos assistindo um filme de comédia romantica na sala nós dois no mesmo sofá.
Estava tudo tão perfeito,eu ali do ladinho dele as vezes ele roçava seu braço no meu discretamente mas aquilo me deixava de coração disparado,mas aos poucos fui relaxando sentindo aquele perfume gostoso, a luz apagada, foi batendo um cansaço já me esforçava para manter meus olhos abertos até que apaguei.
CONTINUAÇÃO :




ver comentários

Aviso:

Todos os comentários aqui exibidos são de inteira responsabilidade do comentarista. O site Clímax Contos Eróticos deixa claro nas suas normas que manifestações de pedofilia, racismo ou de qualquer outro teor ilícito serão banidas, assim como seus autores. Publicações ou comentários ofensivos aos demais membros poderão ser removidos.

Faça um comentário:



Sua nota para este texto:

Quero receber email sobre novos comentários.