"Os mais excitantes contos eróticos"

 

VENDO ELA GOZAR -VOYEUR


autor: luah
publicado em: 30/10/16
categoria: hetero
leituras: 1621
ver notas


O tempo nublado, fazendo um friozinho gostoso aumenta a vontade de fazer arte para esquentar.
A minha boca salivando de desejo que só cresce ao pensar na sua pica gostosa, roliço e de veias pulsantes.
Coloca a mão nele e mexe pra cima e pra baixo , roçando gostoso que eu aqui já estou aqui sem calcinha com a mão dentro da saia, passando a mão no meu grelinho e descendo até o buraquinho da minha buceta e imaginando que o dedo é seu e você me olha mordendo os lábios com cara de safado, fica de voyeur me olhando enquanto me toco e é uma sensação deliciosa.
Que tesão imenso te ver me dejando , vou colocar um dedo enquanto massageio meu peito e enfio outro dedo, agora são dois , você fica olhando enquanto eu giro devagar procurando o ponto do auge do meus desejos e começo a gemer e a gritar baixinho pra você safado, gostoso da porra, delicioso, cachorro e você só ri de um canto ao outro da boca se deliciando com o que vê e começa dá ordens.
-Levanta essa buceta , quero ver seu cuzinho, isso , agora rebola gostoso com os dedos dentro, muito bem , minha puta safada, cachorra , goza pro seu homem.
As palavras me tomam o corpo e acelero os dedos e aumento o tesão envolvido e a delícia é sem igual ao imaginar a sua tora em mim.
Entre os toques e a masturbação nem noto o tempo e simplismente vou curtindo o momento até ao auge chegar e gozar bem gostoso e sentir o néctar jorrar pelas pernas transformando o dia colorido e sublime.





ver comentários

Aviso:

Todos os comentários aqui exibidos são de inteira responsabilidade do comentarista. O site Clímax Contos Eróticos deixa claro nas suas normas que manifestações de pedofilia, racismo ou de qualquer outro teor ilícito serão banidas, assim como seus autores. Publicações ou comentários ofensivos aos demais membros poderão ser removidos.

Faça um comentário:



Sua nota para este texto:

Quero receber email sobre novos comentários.