"Os mais excitantes contos eróticos"

 

Comi a mãe da minha namorada


autor: morenocambh
publicado em: 03/11/16
categoria: incesto
leituras: 16206
ver notas


Ai teve um dia que a mãe dela chegou e pegou a gente transando no quarto, foi uma cena constrangedora, afinal nem deu tempo pra me cobrir, era eu com o mastro na frente da coroa, ela fez a gente colocar nossas roupas e começou a conversar, perguntou se eu não tinha medo de engravidar a filha dela, maior ralo em ambos, nesse dia ainda dormi La e ficamos de boa; porém nem chequei a gozar legal com receio da coroa pegar a gente de novo.



Teve um dia que a minha namorada estava no colégio e ela me chamou pra eu ensinar ela a mexer no celular novo que ela tinha comprado, alegando que minha namorada não tinha paciência, eu na inocência fui.



Quando cheguei ela estava com um short curto, uma camiseta soltinha e sem sutiã; fiquei com tesão na hora, afinal a coroa e maior delicia, mas me segurando porque sabia que não era certo,Ela me pediu para ver a situação e me disse que iria me ajudar, mas iria ficar somente entre nós…

Mostrei para ela , ela acabou se espantando com o tamanho , ela achava que era menor passou a sua mão macia sobre ele e começou a bater uma pra mim, eu como estava morrendo de tesão , coloquei a minha mão na coxa dela e enfia na calcinha dela para ver como estava a situação lá em baixo.



Ela estava molhadinha e morrendo de tesão com o pau do próprio genro, a chamei de safada e ela sorriu e aproximou a sua cara do meu pau e começou a me chupar bem devagar sem esitar, levantei-me e fui com ela até cama e começamos a nos chupar, eu estava com tanto tesão que comecei a passar a minha mão nos peitos dela e pedi pra ela tirar a sua roupa , logo fiz o mesmo.



Aquela boca gostosa, seios fartos e realmente um tesão de mulher, ao mesmo que nos beijamos ela punhetava minha rola, aquela situação era muito excitante.



Então ela se ajoelhou e começou a mamar com força, estava esfomeada pela piroca, lambia toda extensão da minha geba olhando fixamente pra mim.



– Nossa! Que pica gostosa, minha filha esta de parabéns.



Ela começou a se despir e a vendo peladinha não aguentei e comecei a chupa-lá da cabeça aos pés… minha língua chegou na sua bucetinha lisinha, toda cheirosa eu comecei a seu grelinho a levando a loucura, até chegar no seu cuzinho, a fazendo se contorcer de prazer.



Abri as pernas delas e comecei a pincelar minha rola na entrada da sua xoxota, ela rebolava sedenta por sexo, implorava pra ser atolada, em beijos a enganava num tira e poe desafiante, sua bucetinha já estava toda molhada de prazer.



coloquei ela de quatro e começei meter , ela pediu pra mim bater na bunda dela dando fortes palmadas Cada estocada era uma viajem pra ambos, afinal aquela mulher era muito gostosa e o corno seu marido não fazia a obrigação dele; cabia a mim saciar suas vontades.



Suas mãos caminhavam por todo meu corpo, em beijou e num sexo ousado apenas sentia seu gemer, era alucinante e ousado, via ela feito uma cadela no cio se desprendendo do seu gozo, que num gemer alto ela soltava todo prazer escondido.



Depois ela sentou-se sobre mim ainda apoiada nos braços e eu deitado de costas na cama, e cavalgou alucinadamente até estremecer num novo orgasmo.Com toda aquela situação não demorei muito pra encher a xota dela de porra, retirei meu pau da sua bucetinha fazendo ela voltar a me mamar, limpava todo a extensão do meu pau e ele logo deu sinal de vida novamente.



Olhando-me fixamente a ouvi pedir:



– Mete no meu cuzinho!



Sem mesmo pedir ela ficou ali de quatro pra mim, meti com vontade, ela gritava de prazer, pedia pra socar mais e mais… ; eu nem conseguia pensar que estava arrebentando a sogrinha na vara, ela ali rebolando… se entregando a uma rola de 19 centímetros, quando estava quase gozando ela pegou meu pau e começou a mamar… putzzzzzzz que deliciaaaaaaaa… Engoliu tudinho o leite:



Jatos e jatos de porra na boca dela, ela olhando e recebendo cada gota pra si.



Uma viagem aquele sexo, estávamos suados e satisfeitos…



Depois tomamos um delicioso banho e então agimos como nada tivesse acontecido



ver comentários

Aviso:

Todos os comentários aqui exibidos são de inteira responsabilidade do comentarista. O site Clímax Contos Eróticos deixa claro nas suas normas que manifestações de pedofilia, racismo ou de qualquer outro teor ilícito serão banidas, assim como seus autores. Publicações ou comentários ofensivos aos demais membros poderão ser removidos.

Faça um comentário:



Sua nota para este texto:

Quero receber email sobre novos comentários.