"Os mais excitantes contos eróticos"

 

ENEM SEDUTOR ...


autor: luah
publicado em: 04/11/16
categoria: hetero
leituras: 2170
ver notas


Dia de prova de ENEM ela foi trabalhar de fiscal, uma mulata alta e carnuda... com roupas discretas como exigido na preparação.
Os candidatos chegaram aos poucos e faltando poucos minitos para fechar oa portões eis que chega um moreno alto com pouco maos de vinte e cinco anos e senta numa última cadeira que estava te aguardando e a prova começa e o clima seria de total seriedade se o moreno não parasse de olhar devorando a fiscal ... a despindo com os olhos como se estivessem sozinhos e no incomodo ela se movimenta mais safada aguardaele fazer algumas questões e volta ao seu campo visual quando percebe ele toca uma rola enorme já aparente numa bermuda branca que acompanha um look de quem estava vindo de uma farra ...
A dedicação dele na prova era quase nenhuma parecia nem estar pensando nas questões ... mordicava os lábios de forma provocante ... os que estavam ao seu redor nem notavam tamanha era a dedicação ao exame .
O tempo foi passando e quando o moreno sem querer peecebeu um sorriso discreto da Luah não se conteve e sorriu de volta confirmando os desejos e ficou discreto segurando o tesão crecente.
Quando ele ...o candidato pediu para ir ao banheiro e a vez era dela de acompanhar ... caminhou perto e só sorriu pois sabia que ela teria que se manter quieta pelas normas ... mandou um beijinho de provocação ao sair do banheiro lavando as mãos e arrumando sua tora provocando uma reação ... a Luah nada disse e se manteve na dela .
Ao voltarem pra sala ele percebeu a sua agitação ao andar pela sala e se movimentar com passos mais fortes e imaginava o quanto aquela calcinha pequena marcadinha na calça jeans que contorbava uma bunda suculenta ... deveria estar molhada querendo sua pica e do nada outro fiscal chega na porta e ela sai da sala e não volta... sem saber o por que ... sem nem o nome dela saber e percebendo que o tempo da lrova estava por terminar ... marcou seu cartão resposta ... e ficou entre os últimos e assinou a ata e nada daquela mulher ... saiu da escola ... chegou a tentar ir embora ... mas não conseguia ... poderia perder de vista e nunca mais encontrar aqueles seios suculentos ... aquele sorriso de menina que virava mulher e poderia devorar... foi a um bar próximo ao portão de saída da prova e bebeu algo e esperou ... algum tempo passou ouviu um carro buzinando repetidas vezes e foi olhar quem era e a surpresa mais gostosa aconteceu... era ela convidando para uma aventura que só iria se consolidar na cama depois de tantas horas na prova de um delicioso ENEM ...




ver comentários

Aviso:

Todos os comentários aqui exibidos são de inteira responsabilidade do comentarista. O site Clímax Contos Eróticos deixa claro nas suas normas que manifestações de pedofilia, racismo ou de qualquer outro teor ilícito serão banidas, assim como seus autores. Publicações ou comentários ofensivos aos demais membros poderão ser removidos.

Faça um comentário:



Sua nota para este texto:

Quero receber email sobre novos comentários.