"Os mais excitantes contos eróticos"

 

Flagrada pelo Hóspede do Hotel


autor: LobaAprendiz
publicado em: 05/11/16
categoria: aventura
leituras: 3454
ver notas


O relato de hoje é sobre algo que dê início detestei mas hj a ideia é até excitante.

Eu morava num apartamento que dá de frente ao principal hotel da cidade. As janelas do meu quarto eram bem próximas entao dava pra se ver tudo.

Era um domingo, eu tinha chegado do trabalho, tomado meu banho e deitei, era ainda de tarde. E eu sozinha em casa..
Comecei a fuçar no whats pra ver se achava alguém. Até achei um cara delicioso que eu tinha conhecido no bate papo(sou viciada nisso). O cara se chamava Henrique e era um tesao, 1,90 loiro e um corpo delicioso. Ele adorava me provocar mandando fotos e áudio ( eu tenho tara em certos tons de voz) e o papo foi esquentando... E como eu estava sozinha me livreu das minhas roupas e comecei a brincar cm meus peitos, os biquinhos logo endureciam. Minha bucetinha já molhava.
E eu tava louca de tesao, acabei nem percebendo que o quarto do hotel estava ocupado. Eu sem pudor algum gemia e esfregava minha bucetinha que babava. O caldinho chegava a melar a minha cama...

Eu fui pro outro quarto tirar uma foto mais ousada e fazer um vídeo na frente do espelho. Acabei gozando deliciosamente. Meus caros leitores eu adoro gozar e dar uma provadinha. Foi o que fiz.
Tomei outro banho, troquei o lençol e fui deitar só de toalha.

Foi quando percebi que tinha um coroa olhando cm cara de tarado e fazendo movimentos com o braco. A princípio pensei que fosse imaginação mas pra onde eu ia ele me seguia. Os dois quartos davam pro quarto dele. Ele sentou próximo a janela e punhetava pensando no que tinha acabado de ver....
Eu tentava fugir me senti presa,violada e ele só punhetava .
Em um determinado momento ainda consegui ver a cabecinha da rola inchada e bem corada. Ele fazia questão de saber que eu era a inspiração.

Em um dos quartos tinha uma porta que dava pra varanda do apt wue ele tava.. e eq acendeu a luz pra clarear melhor é eu vi ele nu, punhetando e gozando jatos de porra que caia no chão. Pensando na putinha que ele viu gozando



ver comentários

Aviso:

Todos os comentários aqui exibidos são de inteira responsabilidade do comentarista. O site Clímax Contos Eróticos deixa claro nas suas normas que manifestações de pedofilia, racismo ou de qualquer outro teor ilícito serão banidas, assim como seus autores. Publicações ou comentários ofensivos aos demais membros poderão ser removidos.

Faça um comentário:



Sua nota para este texto:

Quero receber email sobre novos comentários.