"Os mais excitantes contos eróticos"

 

Fiz sexo com meu Primo


autor: angelluz
publicado em: 05/11/16
categoria: hetero
leituras: 3520
ver notas


Era uma sexta feira e eu havia ido dormir na casa da minha tia, ela acordou cedo e foi para o serviço e pediu que meu Primo qua chamarei de Jota cuidasse da casa.

Levantei e fui para o banho, um pequeno imprevisto eu havia esquecido a toalha no quarto que fica logo depois do dele. Passei correndo pelo corredor e na pressa não vi sua porta entre aberta, ele não havia falado nada. Simplesmente levantou e foi para o banheiro e pediu para eu pegar a toalha para ele assim fiz, peguei a toalha e levei ao banheiro bati na porta, ele abriu nu

olhou para mim e pegou a toalha ( deu uma vontade de agarrar ele).

Bom ele se vestiu, tomamos um café e resolvemos ver um filme. Ele estava só de shorts e eu de shorts e um top, havia na gaveta da estante tinha uma disqueteira cheia de filmes sem nome, ele pegou um.... Quando derrepente apareceu uma mulher de quatro gemendo alto, levamos um susto pois a teve estava muito alto ele sentada no chão virou uma estátua, eu levantei correndo e desliguei a televisão.

Ficamos um olhando para o outro ele estava bem vermelho de vergonha, e me escarava até que perguntou " Quer assistir?" Eu sou bem sem vergonha e respondi que sim. Ele pôs e voltou a sentar no chão

Depois de alguns minutos começei a reparar em seu shorts e percebi um grande volume, e acabei perguntando o que era aquilo( saber eu sabia mas queria ver a resposta dele). Ele deu um leve sorriso e me respondeu que era sua pica que estava dura.

Eu acabei perguntando se era tão grande como o do filme e se era gostoso como o do filme, ele ficou em pé e pegou minha mão e colocou sobre o shorts( só de lembrar daquele pau grande e grosso na minha mão tô toda molhada), e respondeu um sim. Tirando seu shorts e sua cueca, peguei sua pica e comecei a bater uma punheta para ele.

Ele tava louco já e pôs sua mão em minha nuca,me pedindo para chupar seu cacete. Comecei chupando bem devagar, enfiando ele todo na boca, chupando suas bolas e dando leves mordidas naquela cabeça rosa. Ele começou a gemer e me pediu para parar porque se não ele ia gozar, "Angel quero te comer", olhei para o Jota ele começou a me beijar descendo para meus seios começou a mamar e colocando o dedo na minha buceta e dando leves mordidas no biquinho( ai fico arrepiada de lembrar, além de estar melada), depois foi descendo passando a língua pela minha barriga, até que chegou na minha xoxota fui ficando arrepiada. Eu ainda de calsinha senti ele tirando com a boca, até que ele começou a chupar( Nossa que delícia) ele mentia a lingua lá dentro, depoia enfiou o dedo( ai assim, que tesão) começou a dar leves mordidas no meu clitóris por pouco não gosei neste momento.

Eu já estava louca de tesão e comecei a pedir para ele meter na minha buceta , ele me olhou e falou que não tinha preservativo, mas eu queria muito sentir aquele pau grande e grosso entrando e saindo de mim. Falei que não tinha problema.

Ele pegou e começou a meter devagar se controlando para não gozar, foi metendo e aumentando a velocidade. Tirava seu pau e socava ele todo na minha xoxota, eu sentia a pressão mas nada ligava pois estava muito gostoso ( assim fode, soca com força esta pica na minha buceta soca). Ele gemia, e me falava " Nossa que buceta gostosa, como tá bom e apertadinha, ai Angel quero arregaçar você

Ai que delícia, eu ficando louca até que gritei e gozei. Ele começou a meter rapidamente e com força (Nossa tô quase gozando contando isto), ele me mandou ficar de 4 e eu logo fiquei e ele começou a colocar a cabeçinha no meu cuzinho, assim foi enfiando o pau inteiro, quando começou a gemer alto( Ai vai mete, fode meu cuzinho, fode com força vai!) dizendo que eu ia gozar , vou arregaçar seu cu, que apertado, ai que delícia.

Comecei a rebolar e ele dizia que ia gozar, vou gozar rebola vai, ele tirou o pau e meteu contudo e começou a meter rapidamente e com muita força e gozou dentro do meu cuzinho. Deixando ele todo melado com sua porra quente e gostosa.

Nos arrumamos e quando seus.pais chegaram não notaram nada do que tinha acontecido.

Se você esta gostando dê uma nota e se não esta também. Comente oque acha.





ver comentários

Aviso:

Todos os comentários aqui exibidos são de inteira responsabilidade do comentarista. O site Clímax Contos Eróticos deixa claro nas suas normas que manifestações de pedofilia, racismo ou de qualquer outro teor ilícito serão banidas, assim como seus autores. Publicações ou comentários ofensivos aos demais membros poderão ser removidos.

Faça um comentário:



Sua nota para este texto:

Quero receber email sobre novos comentários.