"Os mais excitantes contos eróticos"

 

A minha 1˚ transa em grupo e com Mulher


autor: angelluz
publicado em: 06/11/16
categoria: hetero
leituras: 4365
ver notas


Bom galera antes de escrever queria dizer que estou amando todos que me chamam e me dizem oque acharam dos contos e dizer a todos que eu vivenciei cada conto e que sim tenho um apetite voraz por sexo.



Bom era um sabado eu ia trabalhar até 1h da manhã, como de costume sempre parava num bar perto da Rodoviária do centro da minha cidade para comer algo.

Neste dia vi minha amiga que é lésbica na praça, cheguei junto dela e 2 rapazes eles estavam fumando e como eu não fumo fiquei de lado. Apareceu um cara de carro e parou no estacionamento e foi pedir um cigarro para eles, ele me comia com os olhos minha amiga Rafaella me pegou e sentou no colo dela, pondo suas mãos em minha coxa.

Eu tava com tanta tesão, e os rapazes deram a ideia de irmos para um lugar mas reservado, o cara que tava de carro falou que se ele pudesse ir ele nos levava.

La estava nos entrando no carro fui atras com 2 pazes minha amiga estava no Banco da frente e pediu para eu me masturbar ali mesmo. Peguei coloquei a mão dentro da calça e comecei a me masturbar enquanto o rapaz do meu lado direto me beijava e o do lado esquerdo chupava meus seios.

O motorista estava com a mão no próprio pau batendo uma e ela se masturbando. Pedimos a suide 4 do motel e entramos, ela pediu para seu amigo Luis tirar minha roupa porque ela queria ver ele iniciar a foda comigo.

Ele começou tirando minha camisa e meu sutiã me jogou na cama pondo minhas pernas sobre seu ombro, colocou a camisinha e foi pondo o pau na minha buceta. Eu comecei a gemer ele tinha um pau bem grande e grosso metia com força e eu gemendo enquanto os outros 3 nos observavam, logo depois com ele ainda metendo ela pediu para que o Pedro deitasse por baixo de mim e metesse no meu cu ao mesmo tempo que seu amigo Luis fudia minha buceta.

Eu levantei e ele deitou por baixo e eles começaram a fuder( ai que delícia aqueles dois me arrombando gostoso. Foi quando o último rapaz ficou de joelhos segurou meus cabelos e me obrigou a chupar seu pau, lembro-me da cara dela olhando a cena com mão na buceta se masturbando e gemendo aquilo me fazia gemer mas alto aindo.

-Vai rapazer fode esta safada.

- arregaça este cu e esta buceta gostosa.

- vai que delícia vocês fudendo ela.

Foi quando resolvi ficar de 4 e pedi para um deles me comer.



- vem Rafael arromba meu cu vem....



Ele foi colocou o pau segurou o meu cabelo e começou a gemer, eu brincando com meu grelo gemia alto gritando.



- Assim vai fode gostoso. Esculacha a putinha aqui vai.

-Plaft. Assustei com um tapa na cara ela havia entrado na brincadeira.



- Agora eles vão ver o que é sexo.

- Ae me mostra como e entao. Me fode gostoso.



Os meninos começaram a bater punheta. Falando vai fode ela faz a gente gozar vai meninas.

Ela me deitou na cama abriu minhas pernas e começou a chupar minha buceta enfiando a língua na minha buceta e brincando com meu grelo( nossa ela fazia um sexo oral que minha nossa) eu comeceu a gritar e rebolar na sua boca ha estava quase gozando. Quando ela começou a me dar dedadas no cuzinho.



-Assim me fode gostoso. Fode esculacha minha pepeca.

Sua língua com um piercing entrando e saindo( ai que delícia tô quase gozando aqui relatando isto) comecei a tremer muito e os meninos já iam gozar ela pegou e os chamou.



Agora cada um vai socar no cu dela e gozar lá dentro.



Veio o Luis e segurou no meu quadril, começou a socar com muita força.



Ai vai Luis que vou gozar vai. Assim com força arromba meu cu vai. Dei um grito alto gozamos juntos.

O Pedro foi o seguinte ele já tava bem pronto para gozar. Começou a me dar tapas e me xingar, metia e tirava do meu cu não aguentei e começei a gemer. Ele pegou e me deitou de frente para ele .

Colocando minhas pernas em seu ombro, pôs o pau no meu cu nossa sentia tudo lá dentro eu gritava muito ( tava com a perna mole ainda), ele gemia junto comigo até que gozou.

A porra tava escorrendo ai chegou o Rafael me pediu para ficar em pé, colocou minhas mãos em seu ombro.



- segura forte ta?

Eu respondi um sim mas meio com medo.

Ele pegava e me socava o pau bem rápido.

- Vai assim Rafael seu cachorro. Mete vai. Come meu cu.

- Geme mas alto sua puta pede para eu fuder mas forte.

- Vai fode... Vai me come com gosto, me faz gozar vai.

- Rebola piranha.

Comecei a rebolar enquanto ele metia comecamos a gemer e ele gritou.



-Porra vou gozar.... Vai assim rebola, vai isto. Gozei.

Ele havia percebido que eu também tinha gozado me pos na cama e minha amiga veio começou a chupar minha buceta e meu cuzinho.

Ai que delícia este dia fiquei o dia todo lembrando daquele sexo gostoso e até hoje quando lembro fico melada.



Bom este foi mas um conto da minha vida para vocês se você gostou bora dar nota ou até mesmo comentar. E como de costume deixarei meu contato.







ver comentários

Aviso:

Todos os comentários aqui exibidos são de inteira responsabilidade do comentarista. O site Clímax Contos Eróticos deixa claro nas suas normas que manifestações de pedofilia, racismo ou de qualquer outro teor ilícito serão banidas, assim como seus autores. Publicações ou comentários ofensivos aos demais membros poderão ser removidos.

Faça um comentário:



Sua nota para este texto:

Quero receber email sobre novos comentários.